Recoil - Problemas
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Recoil - Problemas
Galera, apesar de ja ter passado por varios problemas, tenho tido um que persiste em me atormentar. Por varias vezes meus recoil´s falharam (puxa a alça e o rolamento não trava). Ai em casa desmonto, lavo com alcool e o bicho pega por algumas vezes e volta falhar. E todas as vezes que desmontei, que foram várias, percebi que havia rezido de óleo no eixo. Depois de observar isso varias vezes comecei a pensar que talvez meu motor estive com a tampa traseira com folga no local por onde passa o eixo. Verifiquei, bem a grosso modo, que o eixo esta novinho. Agora vai a duvida, alguns dizem que temos que pingar duas gotas de óleo no rolamento do recoil, outros dizem que é seco, ja vi essas duas afirmações aqui mesmo no RCMASTER´S, ai fico na duvida do que devo fazer e como verifico se meu rolamento esta com defeito, será qe alguém pode me ajudar!? Eu ja colcoquei oleo neles, inclusive de motor de moto como vi aqui, duas gotas, deu a maior mer**, ai parei de colocar, mas mesmo assim fiquei na duvida, por favor me ajudem meus amigos!!!!!!
Re: Recoil - Problemas
O Oleo deve ser especifico de ONEWAY..
Se vc colocou um oleo qualquer, pode comprar outro rolamento..
Se vc colocou um oleo qualquer, pode comprar outro rolamento..
- mach
- Moderador

- Contato:
90% de certeza que o one way já era, não é nem por causa do óleo do motor, pq isso sempre suja mesmo
- d9junior
- Piloto Advanced

sempre que monto nunca passo oleo nenhum no one way , e nunca deu problema.mach escreveu:90% de certeza que o one way já era, não é nem por causa do óleo do motor, pq isso sempre suja mesmo
abç
Danilo
Vou tentar pela ultima vez, alguém pode me recomendar algum site que me venda essa rolamento! E a média de preço que posso pagar?
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

- d9junior
- Piloto Advanced

se quiser tentar no ML segue o link http://lista.mercadolivre.com.br/ROLAME ... --WAY-ofna
abç
abç
Danilo
- lucasand
- Piloto Advanced

Amigo. Eu tenho este rolamento, do kyosho mesmo. Zero bala, nunca usado. Se estiver intereçado me responda por favor.Afonso150 escreveu:Vou tentar pela ultima vez, alguém pode me recomendar algum site que me venda essa rolamento! E a média de preço que posso pagar?
Lucas.
- d9junior
- Piloto Advanced

hehe que bom achou aqui no forum mesmo , melhor q isso só 2 disso rsrsrs
abç
abç
Danilo