Bom galera... essa bolha foi recentemente lançada no forum RC Eletrico, aonde o pessoal volta pra bolhas de carros reais.. eu peguei essa bolha para pratica de drift gostei muito dela... segue fotos..
Putz mano novo Vpyage q loko!!!! Certamente uma excelente oportunidade pra nós mostrarmos a qualidade e a beleza dos nossos carros pro mundo todo.... se tiver retrovisores e farois mais elaborados por favor poset.... nosso paíus tem tantos modelistas e INFELIZMENTE não tem representatividade no mercado muncial.... vamos provar que nós temos condições de mostrar nosso trampo e nossa competencia... vamos expor nossos carros e principalmente nossa habilidade por meio de videos...só assim conseguiremos patrocinios e representações de marcas top no nossso país..... divulgação galera tecnologia agente tem só falta cara de pau e competencia!!!!
no que depender de mim meus carros nunca vao ter bolhas de nissan silvia, bmw m3 ou skyline... dou preferencia aos passat TS, Voyage 2010, voyage 94, Opala, Caravan........ e se Deus quizer no futuro Maverick, Dodge Charger RT Brasileiro, Gol quadrado e etc..... Só depende de nós!!
Marcelo Martins Perez de Sousa - CeLo\r\nCel.: (11) 7250-3169
Achei legal, mas poderia ter adesivos de melhor qualidade, mais parecido com o original, mas muito bala, vou comprar um, nem que seja só pra deixar do lado do 1/1
Se melhorar o nível doas adesivos, compro uma com certeza, vi uma bolha do gol gv e é perfeita não sei que é o fabricante mas é membro aqui do forum, alguns detalhes na grade e farois auxiliares fizeram a diferença.
Editei as imagens, porque só depois vi.... só dava pra ver as imagens quem estava logado no forum do RCeletrico.. agora upei as fotos de novo e editei o topico..
é a rc custon esta de Parabéns , em breve varios modelos estarão no mercado , e quem quiser pode dar uma passada la no Blog RCBRASIL que esta rolando uma promoção de sorteio de bolha oferecida pela RC Custon.