Não esqueça de incluir mais dois modelos, o Fiesta e o Mustang 302!!!! Pois é, hoje entrei no site da loja A Main Hobbies e achei esses dois novos modelos lá, em pré-ordem ainda, mas tão lá... não achei nada no site da Traxxas, mas vi que no forum da comunidade Traxxas realmente vão sair esses dois modelos, ambos baseados na plataforma do Rally VXL 1/16!!!!
Herr_Roehrig escreveu:Não esqueça de incluir mais dois modelos, o Fiesta e o Mustang 302!!!! Pois é, hoje entrei no site da loja A Main Hobbies e achei esses dois novos modelos lá, em pré-ordem ainda, mas tão lá... não achei nada no site da Traxxas, mas vi que no forum da comunidade Traxxas realmente vão sair esses dois modelos, ambos baseados na plataforma do Rally VXL 1/16!!!!
Abraço, Rodrigo
mas na real o mutstang e o fiesta são o rally, só muda a bolha, então da na mesma!
stampede, bash; slash, desafiador de pilotar; summitinha, pequena, mas monstruosa. deve ser massa subir dunas com esse pneus dela; rally, onroad, deve pegar mta velocidade! imagina meter um mmp 7700 no rally com 3s e 8:1 de relação! decola! e tb frita o mamba, hehe.
é realmente quando eu vi a noticia do lançamento da SUMMIT 1/16 eu disse:
-vou comprar uma
Mais ai vasculhando ,veio a descepção. ela ´´e a mesma coisa da revinho,so muda a bolha e os pneus,resumindo
o que tinha de atrativo na SUMMIT eles nao colocaram,
que é o sistema de diferencial independente!!!!
so resta lamentar
Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;
eu acho q ainda vão lançar (a traxxas ou outra marca qualquer) um diferencial com bloqueio! por i diferencial da revinho é super simples de por um servo q blocasse o diff, espaço tem, pois é só tirar a "tampa de cima" e da de ver o diff.
claro,digo assim, pq a principio quando a pessoa fica sabendo que vao lancar uma summit 1/16, o primeiro pensamento é:carai, deve fica muito loko um auto 1/16 com dif independente, so q ai nao é a verdadeira summit,é apenas uma revinho com bolha e rodas da summit, tendeu?
Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;
manomarcal escreveu:claro,digo assim, pq a principio quando a pessoa fica sabendo que vao lancar uma summit 1/16, o primeiro pensamento é:carai, deve fica muito loko um auto 1/16 com dif independente, so q ai nao é a verdadeira summit,é apenas uma revinho com bolha e rodas da summit, tendeu?
sim isso eu sei, qndo eu vi tb pensei a mesma coisa, lol agora tem a summitinha! vou por o chassis com diff blokavel na revinho!
Qs chegar é certo q vou comprar um rally, heheheh a summit eu tinha certeza q ia ser só uma revo maquiada, mas o rally já muda de figura, ainda mais q vai ter com várias bolhas diferentes.