Olá Pessoal,
Gostaria de saber se tem como regular o motor para o meu carro ser mais eficiente em velocidades baixas, por exemplo saída de curva fechada, e saída com o carro parado.
Desempenho em baixa velocidade
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Desempenho em baixa velocidade
Brenno
Kyosho V-One S - GS.15
Kyosho V-One S - GS.15
- Christian
- Moderador

Re: Desempenho em baixa velocidade
Se o seu motor tiver agulha de regulagem de baixa, vc pode afinar mais a baixa. Outra alternativa é mexer na embreagem, fazendo ela engatar mais tarde.
Qual é melhor o método para regular a baixa?
Com o termômetro, ou observando a rotação do motor?
Com o termômetro, ou observando a rotação do motor?
Brenno
Kyosho V-One S - GS.15
Kyosho V-One S - GS.15
- Losfer
- Piloto Sport

- Contato:
o termometro é mais pra medir a alta. Com ela determinada ai voce regula a baixa na pista mesmo, observando o desempenho do carro na saída.
Agora a saída com o carro parado não tem muito a ver com a agulha de baixa, se ele está engasgando é pq tá gordo hein. Portanto regule primeiro a alta pra depois mecher na de baixa. Uma boa também é verificar a regulagem da segunda marcha.
Qualquer dúvida fale com o pessoal da pista da multifeira. Se quiser, adicione meu msn pra trocarmos duvidas. Tmb sou de bsb.
Abração
Agora a saída com o carro parado não tem muito a ver com a agulha de baixa, se ele está engasgando é pq tá gordo hein. Portanto regule primeiro a alta pra depois mecher na de baixa. Uma boa também é verificar a regulagem da segunda marcha.
Qualquer dúvida fale com o pessoal da pista da multifeira. Se quiser, adicione meu msn pra trocarmos duvidas. Tmb sou de bsb.
Abração
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
Team Associated - Nitro TC3
Valeu Losfer,
Vou adiciona-lo.
Se eu arrumar um pouco de combustivel vou correr nesse fim de semana.
Vou adiciona-lo.
Se eu arrumar um pouco de combustivel vou correr nesse fim de semana.
Brenno
Kyosho V-One S - GS.15
Kyosho V-One S - GS.15