faixas de corrida
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
faixas de corrida
ola amigos,
n sei se esse topico ja existe, procurei mas n achei...
bom comprei uma bolha da hpi para minha savage, a bolha eh de uma ford f-150, quero pintala de preto com faixas de corrida prata, porem gostaria de saber se alguem conhece alguma tecnica de como fazer as faixas... percebi que ja tem algumas marcaçoes de centro na bolha, e jah tenho fita propria de fazer mascaras em PC, porem só falta uma tecnica, se alguem conhece alguma por favor me ajude.
n sei se esse topico ja existe, procurei mas n achei...
bom comprei uma bolha da hpi para minha savage, a bolha eh de uma ford f-150, quero pintala de preto com faixas de corrida prata, porem gostaria de saber se alguem conhece alguma tecnica de como fazer as faixas... percebi que ja tem algumas marcaçoes de centro na bolha, e jah tenho fita propria de fazer mascaras em PC, porem só falta uma tecnica, se alguem conhece alguma por favor me ajude.
Re: faixas de corrida
é isso aqui q vc quer amigo?

se for, basta imprimir, recortar, mascarar.....e pintar.
abraço

se for, basta imprimir, recortar, mascarar.....e pintar.
abraço
Quem gosta de carrinho, é neném!!!
Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!

Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!
- Passamal
- Piloto Master

simples.
Aplique a mascara das faixas, pinte o preto.
Retire as mascaras e pinte o prata, e de fundo branco.(vai dar mais brilho ao prata.)
e tchans.
de uma olhada nos tutoriais de pintura. tem uns videos bem legais no youtube.
antes de pintar a bolha lave ela com esponja de cozinha usando o lado verde para dar uma "arranhada" no lexan isso ajuda a aderir a tinta, e tira qualquer gordura que possa interferir com a pintura.
pelo menos foi assim que aprendi e faço.
NAO SE ESQUEÇA DE APLICAR MASCARAS DOS VIDROS!!!!
Aplique a mascara das faixas, pinte o preto.
Retire as mascaras e pinte o prata, e de fundo branco.(vai dar mais brilho ao prata.)
e tchans.
de uma olhada nos tutoriais de pintura. tem uns videos bem legais no youtube.
antes de pintar a bolha lave ela com esponja de cozinha usando o lado verde para dar uma "arranhada" no lexan isso ajuda a aderir a tinta, e tira qualquer gordura que possa interferir com a pintura.
pelo menos foi assim que aprendi e faço.
NAO SE ESQUEÇA DE APLICAR MASCARAS DOS VIDROS!!!!

n foi isso que eu quis dizer.. o que eu quero dizer eh assim
- Anexos
-
- faixas estilo dodge viper
- imagescazw1vsb.jpg (9.23 KiB) Exibido 989 vezes
Na minha ultima pintura fiz as faixas com adesivo de vinil. Por fora mesmo. Fiz assim pois não tinha a tinta preta, só a amarela.
- Anexos
-
- foto0246.jpg (26.55 KiB) Exibido 988 vezes
ta ai o resultado... queria ter feito invertido preto com faixas pratas mas o meu preto tava acabando
- Anexos
-
- sem título.jpg (19.6 KiB) Exibido 939 vezes