Eu não vou mas quem vai??
Eu não vou mas quem vai??
E aí pessoal !!!
terça feira foi muito bom, Person e Mike com os herdeiros e herdeiras, Erasmo com sua "retifica de motores" foram dois O.S. certo ???
Como eu e meu "mecânico" ( hehehehehee ) nào vamos , vou fazer alguma coisa abrindo o tópico ....rs
Quem vai e onde vai neste sabadão ???
Sábado, 06/11
nascer e pôr-do-sol: 6h18 19h23
Temp max 28ºC
Temp min 18ºC
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Ótimo sabado e pegas a todos !!!
terça feira foi muito bom, Person e Mike com os herdeiros e herdeiras, Erasmo com sua "retifica de motores" foram dois O.S. certo ???
Como eu e meu "mecânico" ( hehehehehee ) nào vamos , vou fazer alguma coisa abrindo o tópico ....rs
Quem vai e onde vai neste sabadão ???
Sábado, 06/11
nascer e pôr-do-sol: 6h18 19h23
Temp max 28ºC
Temp min 18ºC
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Ótimo sabado e pegas a todos !!!
Re: Eu não vou mas quem vai??
Bem, depois da minha filha ficar internada em função de uma infeccao ossea, to de volta.... De baja pois meu motor ainda nao chegou...
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
nossa Gondo .. espero que esteja tudo bem agora .. sei como é duro ter um filho internado .. ja passei por isso infelizmente ... quase fiquei louco ..Gondo escreveu:Bem, depois da minha filha ficar internada em função de uma infeccao ossea, to de volta.... De baja pois meu motor ainda nao chegou...
e esse motor .. é glow .. rsrs
eu to fora .. motor novo mas sem diff .. tio sam ta mandando um ..
Fabio Parra
foi phoda... Mas ela esta melhorando...
Diff? Nao foi somente o rolamento? Nem de eletrico consegui ferrar um diff do muga...
Diff? Nao foi somente o rolamento? Nem de eletrico consegui ferrar um diff do muga...
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Galera.. foi cogitada a ideia de ir a jundiai.. quem esta dentro??
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
foi khda minha .. o que moeu foi o pinhao que liga no dog .. quando o dog soltou na pista encaixei e apertei .. blz .. só que o que segura o pinhao no lugar é justamente o dog .. e no que apertei o pinhao ficou um pouco pra frente e roçou na caixa do diff e os dentes comeram .. a coroa ta aparentemente legal, mas por precaução tambem compreiGondo escreveu:foi phoda... Mas ela esta melhorando...
Fabio Parra
Estarei la de bajao tambem e o Heitor de Fire Hammer
Nao sei se poderei ir , mais tenho uma noticia boa , to quase fechando um amb , sistema de cronometragem , figuinhas para dar certo .
Abs
Abs
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Olha o bicho , acho q vai chegar ......................
- Anexos
-
- amb.jpg (10.12 KiB) Exibido 2060 vezes
Aí Rogério... excelente notícia...Person escreveu:Nao sei se poderei ir , mais tenho uma noticia boa , to quase fechando um amb , sistema de cronometragem , figuinhas para dar certo .
Abs
Vai dar certo sim...
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
fala person... animal cara...
qual o modelo do amb??
se for o amb 20 nao funciona o personal transponder... somente estes se colocar no carro..
mesmo assim eh show de bola...
parabens pela iniciativa
qual o modelo do amb??
se for o amb 20 nao funciona o personal transponder... somente estes se colocar no carro..
mesmo assim eh show de bola...
parabens pela iniciativa
É o 20 mesmo Fabricio , ta achando q sou vc , a grana aqui nao jorra nao , estou em fase final de compra , so falta o cara dar ok.
Acho que sábado vai ser só bancada em casa...
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
www.spautomodelismo.com.br
Ahhh esqueci de falar ,
sabado passado o Farlei estava colocando terra na beira da pista, parece que ele vai dar uma ajustada no "piso" da pista ...rs
Bons pegas a todos !!!
sabado passado o Farlei estava colocando terra na beira da pista, parece que ele vai dar uma ajustada no "piso" da pista ...rs
Bons pegas a todos !!!
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
pra descontrair
mais uma da Oficina Gondostar adaptações especiais .. rsrs
mais uma da Oficina Gondostar adaptações especiais .. rsrs
- Anexos
-
- limpador-de-para-brisa-manual-5816.jpg (36.51 KiB) Exibido 2013 vezes
Fabio Parra