Recoil, como ajustar a mola?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Recoil, como ajustar a mola?
E ai galera!
Meu recoil deu um pequeno problema, percebi que estava faltando alguns parafusos da tampa do recoil motor O.S. 18, no entanto percebi que tinha uma folga na cordinha, mas mesmo assim estava dando para dar a partida. Resolvi abrir para resolver o problema pois achava que tinha dado uma girada em falso, acontece que qdo abri não consegui regular, tirei a mola e agora não consigo colocar no lugar.
Alguem teria alguma dica de como colocar a mola no lugar?
Valew
Meu recoil deu um pequeno problema, percebi que estava faltando alguns parafusos da tampa do recoil motor O.S. 18, no entanto percebi que tinha uma folga na cordinha, mas mesmo assim estava dando para dar a partida. Resolvi abrir para resolver o problema pois achava que tinha dado uma girada em falso, acontece que qdo abri não consegui regular, tirei a mola e agora não consigo colocar no lugar.
Alguem teria alguma dica de como colocar a mola no lugar?
Valew
Re: Recoil, como ajustar a mola?
E aí Alexandre,
A mola do recoil é do tipo espiral (uma faixa de metal enrolada).
Você vai ter que abrir o recoil, tirar a espiral, enrolar a espiral e encaixar as pontas da espiral na caixinha do recoil.
A mola do recoil é do tipo espiral (uma faixa de metal enrolada).
Você vai ter que abrir o recoil, tirar a espiral, enrolar a espiral e encaixar as pontas da espiral na caixinha do recoil.
Brenno
Kyosho V-One S - GS.15
Kyosho V-One S - GS.15
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Opa breno Valew pelas informações, até que abri e vi a bendita da mola, mas não consigo encaixar, ela escapa. vc tem algum metodo ai para me dizer?
Valew
Alexandre
Valew
Alexandre
Tenta com um alicate de ponta fina.
Antes de encaixar a espiral ela tem de estar enrolada.
Antes de encaixar a espiral ela tem de estar enrolada.
Brenno
Kyosho V-One S - GS.15
Kyosho V-One S - GS.15
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

enrrola ela fora e prende com barbante em volta para não desenrrolar, com o alicate de bico fino voce encaixa ela e depois é só tirar o barbanteALEXANDRE.MARINGÁ escreveu:Opa breno Valew pelas informações, até que abri e vi a bendita da mola, mas não consigo encaixar, ela escapa. vc tem algum metodo ai para me dizer?
Valew
Alexandre
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA!
VALEW
ALEXANDRE
VALEW
ALEXANDRE
Olá Alenxandre, vi que vc mora em MAringá, eu tbm =) mandei MP para vc, mais acho que não viu.
Vc disse em outro topico que participa de um grupo de automodelismo, q grupo é esse? onde pessoal costuma andar?
Compro peças la coma Sara da Aeroclipe e ela disse qeu antes era no estadio, mas pessoal foi sumindo.
Vc disse em outro topico que participa de um grupo de automodelismo, q grupo é esse? onde pessoal costuma andar?
Compro peças la coma Sara da Aeroclipe e ela disse qeu antes era no estadio, mas pessoal foi sumindo.