Onde comprar peças para pursuit pst2?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- DRIFT
- Piloto Iniciante

Onde comprar peças para pursuit pst2?
Bem pessoal eu tenho um pursuit e estou precisando de peças, alguem sabe onde eu consigo comprar?
Alguma loja ?
por favor me ajudem?
Alguma loja ?
por favor me ajudem?
Re: Onde comprar peças para pursuit pst2?
Drift, o seu chassi é o 1/10 ou 1/8?
Chassi da marca Edam é o mesmo chassi.
O 1/10 tem pra vender rcfast.
O 1/8 e tb o 1/10, vc tb pode entrar em contato com o Terry, procura no site pursuitracing.com, ele envia sem problemas.
To vendendo meu chassi 1/10, apenas 2 dias de uso, se te interessar entra em contato.
Abs
Rodrigo
Chassi da marca Edam é o mesmo chassi.
O 1/10 tem pra vender rcfast.
O 1/8 e tb o 1/10, vc tb pode entrar em contato com o Terry, procura no site pursuitracing.com, ele envia sem problemas.
To vendendo meu chassi 1/10, apenas 2 dias de uso, se te interessar entra em contato.
Abs
Rodrigo
- DRIFT
- Piloto Iniciante

Rosmurff obrigado pela dica eu entrarei em contato nos dois sites que vc me assou!
a respeitodo seu chassi eu não estou precisando mas tem um amigo que me perguntou a respeito veja quanto vc quer, e se possivel mande algumas fotos no meu e-mail rodrigopalmiere@hotmail.com quem sabe pode sair algum negocio!
obrigado!
a respeitodo seu chassi eu não estou precisando mas tem um amigo que me perguntou a respeito veja quanto vc quer, e se possivel mande algumas fotos no meu e-mail rodrigopalmiere@hotmail.com quem sabe pode sair algum negocio!
obrigado!
opa, tranquilo.
mandei o email com as fotos.
abs
rodrigo
mandei o email com as fotos.
abs
rodrigo
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

- DRIFT
- Piloto Iniciante

Boa amigo de Vitoria- ES eu vou entrar sim pois é mais um para poder contar quando precisar de peças, eu fui recomendado tambem para procurar a RCFAST.NET eu fiz umas compras lá é fui muito bem atendido e me disseram tambem que a RCFAST é a distribuidora oficial no Brasil da marca EDAM que é o mesmo carro PURSUIT.
Bem a mesma dica que me disseram eu estou passando para vc caso vc precise, pois nesse hobby o importante e sempre fazer novas amizades e informar dicas a quem precise "desde de que tenha fundamento é claro.
Abraço e obrigado!
Bem a mesma dica que me disseram eu estou passando para vc caso vc precise, pois nesse hobby o importante e sempre fazer novas amizades e informar dicas a quem precise "desde de que tenha fundamento é claro.
Abraço e obrigado!
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

Blz Meu caro,
interessante o lance do EDAM Spirit, não sabia, foi uma curiosidade para mim.
abç,
interessante o lance do EDAM Spirit, não sabia, foi uma curiosidade para mim.
abç,