thf.sp94 escreveu:Vish, mas que folgas são essas ?
Aí galera, nunca tive uma monster 1/8.
Só tive monter 1/16.
Eu queria saber se a Mad quebra muita peça, pela força e pelo peso dela ?
Valeu denovo
abç
Conforme foi dito pelos outros amigos do forum, vai depender muuuito do uso, apesar que a minha vou sem dó, já dei inclusive porrada de frente com a Savage XL do meu irmão, ambas em 3ª aberta, o que ocorreu foi que entortou o cardã dianteiro da Mad e o dogbone da roda da Savage...
A troca do dif, citada pelo rodrigãoGTI, na Kruiser é mais difícil de ocorrer, pois ela já vem com o dif de aço, na RTR, com isso houve um grande aprimoramento de resistencia. Agora, quanto aos cardãs, recomendo a troca pelos universais de aço (apesar que da minha ainda não troquei, estou esperando quebrar para fazer a troca). A minha está com praticamente 1 ano, usada quase todos os FDS (já andei mais de 4 galões), sem dó, andando inclusive na areia da praia, saltando, batendo de frente com poste (isso na PMSA rsrsrs), batendo em guias, e tomando pancadas de outros carros, e até agora, o que troquei dela foi uma haste do amortecedor dianteiro que partiu após uma batida com a roda apenas em uma árvore... Enfim é um carro que me surpreendeu pela força e robustez, mas principalmente pelo baixo custo se comparado com outros MT, como Revo e Savage.
Como foi dito pelo Rodrigão também, muito cuidado com o que é visto em vídeos do YouTube, não só os promocionais das empresas fabricantes, pois nestes existe muita edição e eles tendem a mostrar coisas que jamais serão feitas com carros "originais", mas também com os vídeos estrangeiros, pois lá fora, os custos do hobby são bem diferentes do que aqui, lá as peças e até mesmo os carros são bem mais baratos, então caso haja algum problema, fica menos dolorido no bolso, o cara simplesmente descartar o carro e comprar um novo, aqui a história é beem diferente.
Abços