Churrasqueira Aerosampa

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Flex
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Churrasqueira Aerosampa

Mensagem por Flex »

RRC80 escreveu:Na Aerosampa, eu disse ajudar no sentido de calcular e testar a distância dos saltos, inclinação das curvas, esse tipo de ajuda. Claro que a mão de obra e investimento tem que partir do Farlei sem dúvida.

Concordo plenamente com o que vc disse referente a nossa ajuda em reformular e discutir as formas e formatos da pista mas ajudar a construir uma churasqueira pro cara isso ja é demais por isto falei que nos podemos até ajudar que tal não pagamos a Diaria por 6 meses e ele arruma a Pista e nós da a Churrasqueira.

Foi mau Ricardinho não quis te interpretar erroneamente mas sim abrir os Olhos dessa galera que somos apenas Clientes e não idiotas a merecer de um cara que so visa o dinheiro de cada diaria nossa.
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabriciomattar »

Cara.. se conseguir juntar 20 pessoas vai custar 50 reais cada um... estou dentro com certeza... ainda mais com o novo sistema de cronometragem que esta a caminho... serao longas tardes de pegas...

A manutenção da pista realmente esta bem precária... o ideal seria conseguir alguem (tipo o gandula) qe fosse na sexta feira e desse um trato na pistinha.. e pagariamos por mes... e na hora que fosse pagar a conta lah com o farley descontariamos 10 reais de cada para a manutenção da pista...
Minha opiniao eh a seguinte:
ELE só VAI FOCAR NO OFF ROAD QUANDO SENTIR NO BOLSO

pq pensando bem pequeno ele consegue no minimo 20 pilotos por fds sao 80 por mes, pagando 30 reais cada sao 2400 reais limpos já que ele nao reinveste nem 1 centavo do que arrecada com a pista, portanto a hora que sentir falta desses 2000 a 2500 reais que ele arrecada ai vai dar mais atenção.
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Erasmo »

O motivador de ir de vez em quando na Aerosampa é a amizade, confraternização e os maravilhosos pegas, principalmente de truggy, porque por pista, estrutura e atendimento a Dust é de longe muito melhor.

Respeito e considero muito valiosas as opiniões dos colegas. Se não há interesse do dono da pista porque o retorno financeiro não é interessante, se a gente não fizer nada, não vamos melhorar as condições para nós.

Pretendo ir na Aerosampa pelo menos uma vez por mês, e por 12 festas com carne, cerveja, bom papo, cronometragem, pegas e principalmente compartilhar um tempo com um pessoal de alto nível, eu concordo em colaborar.
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
sandro_santos
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por sandro_santos »

Ola pessoal, estou dentro desse rateio da churrasqueira, sem querer botar lenha na churrasqueira, digo, na fogueira, mas que churrasqueira cara não?
É aquela tipo alvenaria, tijolinho etc? é isso mesmo?
Lembrando q ele deveria arcar com a maior parte, uma vez que vários q nao freqüentam APP usarão..

Mais uma vez polemizando, pq nao pegamos esses 1200 e arrumamos a pista? os que entrarem na lista ficam alguns meses sem pagar etc e pra fazer churras compramos uma mais simples e usamos só nós.

De qq forma foi uma idéia, o q vcs decidirem eu topo, mas acho q vale a conversa com o Farlei.
Sandro
sandro_santos
Piloto Sport
Piloto Sport

Ola pessoal, estou dentro desse rateio da churrasqueira, sem querer botar lenha na churrasqueira, digo, na fogueira, mas que churrasqueira cara não?
É aquela tipo alvenaria, tijolinho etc? é isso mesmo?
Lembrando q ele deveria arcar com a maior parte, uma vez que vários q nao freqüentam APP usarão..

Mais uma vez polemizando, pq nao pegamos esses 1200 e arrumamos a pista? os que entrarem na lista ficam alguns meses sem pagar etc e pra fazer churras compramos uma mais simples e usamos só nós.

De qq forma foi uma idéia, o q vcs decidirem eu topo, mas acho q vale a conversa com o Farlei.
Sandro
sandro_santos
Piloto Sport
Piloto Sport

Sabado levo uma picanha inclsuive....
Sandro
sotelo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sotelo »

Fala pessoal.
Eu acho excelente a idéia da churrascaria... podem contar comigo.

Quanto a pista, acho que deveríamos conversar com o Farlei e propor um lance igual ao do Aero. Lá tem uma lista bem grande de mensalistas.

Sei lá, somente uma idéia. Nós pagaríamos um valor mensal, com isso o Farlei teria uma receita recorrente com a pista e em contrapartida ele manteria a pista em condições.

Vamos lá galera, vamos mandar mais sugestões.

Abraço a todos.
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
RRC80
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RRC80 »

Flex escreveu:Foi mau Ricardinho não quis te interpretar erroneamente mas sim abrir os Olhos dessa galera que somos apenas Clientes e não idiotas a merecer de um cara que so visa o dinheiro de cada diaria nossa.

Relaxa Flex, é nois :)

Eu na verdade ja deixei de acreditar que teremos uma pista a altura ou melhor que a Dust por perto aqui de SP...

Se o Farlei fosse esperto, transformaria a Aerosampa nisto aqui ó...

Imagem

Espaço pra ele acho que não falta, mas vai saber. As vezes ficamos cobrando o cara e nem sabemos a real situação dele, vai saber se a pista de off não é clandestina kkkkkkk

Acho melhor focar no título do post e esquecer a pista. Afinal se nós tivermos uma churrasqueira de grande porte, mais packs serão consumidos e mais bonita a pista ficará kkkkk.

[ ]'s
RRC80
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RRC80 »

sandro_santos escreveu:Sabado levo uma picanha inclsuive....

Eu levo a minha churrasqueira, e ja deixo la pois ela ta no bico do corvo rsrsrsrs vamos ver quantos dias ela dura la na semana...
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Td isso pq iniciei o topico dizendo que não eramos para discutir a questão de responsabilidade do Farlei.

1. Rogerio e eu estamos falando com o Farlei ha 3 anos. Acreditem: a pista hj é 200%% do que foi no passado. Não queiram compara-lo com o Edcler, que é uma exceção do hobby.

2. Quem quer a churrasqueira somos nós. O q podemos negociar é passar uma parte da rachuncha para ele.

3. Só vai melhorar qdo abrirem uma pista equivalente em Sampa. Caso contrario, a grande maioria (eu inclusive) vai continuar frequentando a aero por questão de comodidade....

4. Quem quiser abrir discussão com o Farlei q fique à vontade. Eu reclamo td final de semana...

5. Para simplificar, segue a lista oficial dos confirmados:

1. Gondo
2. Marcones
3. Shiga
4. Mauricio
5. Ale
6. Luis

Não vou criar lista de quem quer a churras mas que esta condicionado a outras coisas...

Estou tentando unir a galera novamente... só isso.
RRC80
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RRC80 »

To nessa Gondo, pode por meu nome na lista =)
Imagem
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Galera,

Só quero deixar claro q não quis ser grosso mas apenas pratico... já vi passar MUITA gente, com MUITAs boas ideias mas ATITUDE mesmo, NADA.

Vou mexendo na lista abaixo:

1. Gondo
2. Marcones
3. Shiga
4. Mauricio
5. Ale
6. Luis
7. Edson
8. Ricardinho
9. Cadu
10. Rico
Editado pela última vez por Gondo em 10 Nov 2010, 17:47, em um total de 2 vezes.
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Pode me confirmar! E Gondo, confirma o Rico também... aquele meu amigo!

Falou em churras é nóis!

Este ano está corrido... vou casar daqui 1 mês e tá tudo enrolado... pra mim, pista só ano que vêm agora!!! :S

Sobre a pista, tudo é uma questão de falar com ele, fazer uma proposta séria e colocar no papel, com contrato e uma associação por traz. Estando tudo em contrato, cada um tem que fazer a tua parte.

E outra... quem quer rir... tem que fazer rir!!! ahuahuahau Zero dois... traz o saco pro Farlei!!! ahuahua

abs
caddu! Ainda vivo!!!
Caddu!
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

ah.... e só para complementar... concordo com o Flex... o Farlei tem que abrir o olho...

Concordo também com o Gondo.... o Person tem que comprar a pista! Só assim teremos um centro nacional de modelismo PRÓ!!!!

Benzina´s RC Track!

kkkk
Caddu!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Fala sua bicha sumida...

Coisas q já fizemos:

1. Já temos um draft do Estatuto
2. Já usamos o Juridico da empresa para ver como monta uma associação, criamos um CNPJ, etc, etc
3. Rogerio e eu já sentamos com o Farlei e mulher dele para arrendarmos a pista. Já tinhamos referencia de valor, etc, etc.
4. Já tinhamos desenhado o modus-operandi de como funcionaria a pista, com esquema de lojinha, lanchonete, etc.
5. Montamos inclusive um business plan, com breakeven de locações, etc, etc...

Mas na hora de ver quem seria o responsavel pela associação, que responderia na PF, quem iria passar os chequinhos, quem anteciparia os custos de criar a associação, etc, etc.... CADE?
Responder

Voltar para “A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)”