Nosso amigo Mineiro no mundial.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- joaopaulo_fortal
- Piloto

Re: Nosso amigo Mineiro no mundial.
vai la viadinho, boa sorte e bota pra voooaaarr...hahahahah
abração
abração
Editado pela última vez por joaopaulo_fortal em 08 Nov 2010, 22:21, em um total de 1 vez.
manda ver cara... mostra pra eles !
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

aí mineiro, come pelas beiradas...ensina pra esses caras que mineirim come quieto..sorte a vc. abs
Off road sem poeira? nem pensar!
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Mineiro escreveu:AMIGOS..... com muitas lágrimas nos olhos estou indo agora para pista.....
AINDA BEM EU ENTREI AGORA AQUI, juro que não estou conseguindo escrever.....
PROMETO a todos vcs que hoje será o INÍCIO do MUNDIAL aqui pra mim...
Obrigado do fundo do meu coração a todos vcs......
Maurício - Alencar - Sampaio- Bello - Marcão TZ - Cestari - Thiago - Cola- José Rafael - Vini - Erasmo - Mister - rabt - Jason - agrotesta - tocha - leomaciel - rafael - amvjunior - alysson - Jony - subzero - Torranojr - kimo - alex.urias - junior77 - doctord - Gabriel - pedrothierme - roberto santana - lucasand -
Po Mineiro, lembra aquela olhada pro céu que vc deu quando estava descendo a escada do palanque quando vc foi campeão Sudamericano? pois bem, lembre dele novamente e vai em frente,independente do resultado ok?
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

VAMO QUE VAMO.. BOM DIA... OTIMO DIA... abraço.
hoje ainda nao postaram o resultado geral no neobuggy.
quem é esse?? rsss

quem é esse?? rsss

eh ..isso ai ...vai colocando as peças originas do carro ....!!!! agora sim !!!
BELLO
BELLO
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

kkkkkkkkkk!!!!! bem que poderia ter feito um joia, um V de vitoria sei la mas menos mostrar essa mão aberta. po mineiro que isso cara.. 5 oque !!!!!!!! po cade a geral cade!!!!!!!!!
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

chi o MARCO AGORA é espanhol. kkkkk não é MINEIRO mesmo.kkk
huauhauhauh
engraçado que na mesma galeria la no neobuggy tem um cara com nome esquisito e a nacionalidade ta BRA
engraçado que na mesma galeria la no neobuggy tem um cara com nome esquisito e a nacionalidade ta BRA
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Amigos....
não me esqueço uma conversa com o sampaio no pré-brasileiro, mudamos o carro o dia inteiro, sobe amortecedores, desce amortecedores, muda isso muda aquilo no final, andamos com o carro que chegamos na pistaa.... rsrsrs
O que eu quero dizer a vcs, que voltei o meu carro ao que era, inclusive o Rich Gomes está com o mesmo setup que o meu... kkkkkk
O dia foi melhor, ainda não chegamos lá, a pista É MUITO DIFÍCIL, mais do que vcs olhando as fotos e o vídeo, eu vi centenas vezes estes vídeos desta e pista e achava MOLE PRO GATO.... ahhh. que nada, aquele triplo e duplo em seguida não é brincadeira não...
Bom: 1 hit 6o - 10 voltas (3 atrás dos caras ) 51, 900seg melhor volta (7seg atras dos caras).
2o hit 4o - 11 voltas (2 atrás dos caras ) 50, 200 seg melhor volta
O melhor, o carro está NA MÃO... SHOW.... como foi as primeiras 20 voltas, espero amanha pegar a mão, pois estou 2 dias atrás da maioria, sabendo que 50 pilotos top treinaram a 20 dias atrás.....
Tebo levou 300 voltas para se acertar, eu já dei 20, acho que até o mundial de 2012 no BRASIL..... eu consiga..... rsrsrs
Queria dizer que o dia foi ótimo, não em resultado e sim pela CONFIANÇA adquirida no bichinho, amanhã tenho outra meta, no final do dia conto PROCEIS....
Grande abraço e até amanhã meus amigos....
Obrigado pela força, sem vcs eu não teria conseguido o pouco que já consegui......
como um bom mineiro, DE VAGAR E SEMPRE !!! SEMPRE pelas beradas......
não me esqueço uma conversa com o sampaio no pré-brasileiro, mudamos o carro o dia inteiro, sobe amortecedores, desce amortecedores, muda isso muda aquilo no final, andamos com o carro que chegamos na pistaa.... rsrsrs
O que eu quero dizer a vcs, que voltei o meu carro ao que era, inclusive o Rich Gomes está com o mesmo setup que o meu... kkkkkk
O dia foi melhor, ainda não chegamos lá, a pista É MUITO DIFÍCIL, mais do que vcs olhando as fotos e o vídeo, eu vi centenas vezes estes vídeos desta e pista e achava MOLE PRO GATO.... ahhh. que nada, aquele triplo e duplo em seguida não é brincadeira não...
Bom: 1 hit 6o - 10 voltas (3 atrás dos caras ) 51, 900seg melhor volta (7seg atras dos caras).
2o hit 4o - 11 voltas (2 atrás dos caras ) 50, 200 seg melhor volta
O melhor, o carro está NA MÃO... SHOW.... como foi as primeiras 20 voltas, espero amanha pegar a mão, pois estou 2 dias atrás da maioria, sabendo que 50 pilotos top treinaram a 20 dias atrás.....
Tebo levou 300 voltas para se acertar, eu já dei 20, acho que até o mundial de 2012 no BRASIL..... eu consiga..... rsrsrs
Queria dizer que o dia foi ótimo, não em resultado e sim pela CONFIANÇA adquirida no bichinho, amanhã tenho outra meta, no final do dia conto PROCEIS....
Grande abraço e até amanhã meus amigos....
Obrigado pela força, sem vcs eu não teria conseguido o pouco que já consegui......
como um bom mineiro, DE VAGAR E SEMPRE !!! SEMPRE pelas beradas......
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- Cestaric
- Piloto Advanced

Vai espanhol,
faz as coisas direito ai.
Abraço e força no dedo.
Cestari
faz as coisas direito ai.
Abraço e força no dedo.
Cestari
// Cestari
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

cade as fotos.........
Parabéns, já é uma vitoria estar ai presente.