Nosso amigo Mineiro no mundial.

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Re: Nosso amigo Mineiro no mundial.

Mensagem por su3zero »

huahuauh verdade
tamo torcendo e acompanhando!!!
ontem dormi com o note ligado no lado da cama com liverc aberto
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
FlavioGP
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FlavioGP »

Eu nao to conseguindo abrir o LiveRC, ele fica parado "Loading: 100%"...

Mas acompanho pelo NeoBuggy e pelo IFMAR. São 180 pilotos, existem mais de 200 paises e ainda tem país com mais de 1 piloto, só pelo Mineiro estar lá ele já é um Campeão!

Abraços!
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ALENCARJUNIOR »

:D acabo de falar com mineiro pelo MSN ele esta concentrado e amanha sera novo dia.. disse que ta quebrando tudo mas ja ta terminando as coisa pra quebra e ele vai é quem vai quebra TUDO!!!!!!!! :wink:
FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

bom pessoal....

vou começar interagindo no que o Gordo (henrique Winik) falou, nada é fácil, principalmente o 1o mundial, primeiro pelas dificuldade nos bastidores, segundo que vc não tem autonomia suficiente para tomadas de decisão, terceiro que sou o 2o piloto RCw e Reds, o primeiro é o Rich gomes, que por sinal ótima pessoa, temos dificuldade para se comunicar, temos dificuldade para DORMIR, temos dificuldade no fuso horário, temos pessoas muito forte de personalidade na equipe, não é apenas 1 e sim 2, ainda fica mais difícil, pois as pessoas preferem criticar do que incentivar, estou sentindo MUITA DIFICULDADE de me encontrar, estou colocando peças do meu carro ao contrário, juro por Deus, não sei o que está acontecendo aqui.....entrei umas 5 verzes na pista, 5 carro diferente, 5 quebras.....

Fico com vergonha de entrar aqui e dizer tudo isso, mas tenho que deixa-los informado daquele que está aqui lutando bravamente por nós TODO BRASIL RC.... nós somos um time só, independente do estado, sou amigo de vários pilotos de todo lugar do brasil....

Vcs são minha 2a família, me desculpem, não sei o que está acontecendo..... mas não desanimem, vamos melhorar... juntos.... tenham fé... que eu aqui, prometo, não vou desistir até o ultimo momento....

Já desmontei umas 50 vezes o meu carro..... não tenho mais cara para ir ao Stand da mugen pegar bandeja...........

Pessoal, farei 2 coisas amanha, mudarei o meu pais para BRASIL e andarei a partir de amanha com o meu setup original 15 15 10 -overdriver.... mesmo que o melhor mecanico do mundo diga '' overdriver aqui não vai vir tempo, vc não vai conseguir saltar'' pessoal, não aguento mais estas conversas..... sei que todos vcs já me disseram para eu montar o meu carro, com o meu setup..... mas é difícil, faço parte de uma equipe e muito das vezes é necessário abaixar a cabeça do que brigar...... PREFIRO SER FELIZ, DO QUE TER RAZÃO.... aprendi esta frase que me faz uma pessoa mais compreensiva hoje em dia, já que sou um tanto quanto forte de personalidade......

Quero agradecer todos vcs por estarem aqui ao meu lado....

.....VAMO QUE VAMO.......
Editado pela última vez por Mineiro em 11 Nov 2010, 13:51, em um total de 1 vez.
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RobertoSantana
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por RobertoSantana »

ALENCARJUNIOR escreveu::D acabo de falar com mineiro pelo MSN ele esta concentrado e amanha sera novo dia.. disse que ta quebrando tudo mas ja ta terminando as coisa pra quebra e ele vai é quem vai quebra TUDO!!!!!!!! :wink:

Se Deus quiser, vamooooooosssssss Mineiro :D
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Mineiro, sou vou pedir para vc fazer uma coisa!

SE DIVIRTA!

independente da posição, tempo ou o que diabo for...
curta a brincadeira... ninguem aqui (tirando o winik) imagina como é estar ai... então não podemos exigir nada....

CURTA A BRINCADEIRA E FIQUE FELIZ.

ficaremos feliz por você independente da posição que vc terminar ai!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
RobertoSantana
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por RobertoSantana »

Mineiro escreveu:bom pessoal....

vou começar interagindo no que o Gordo (henrique Winik) falou, nada é fácil, principalmente o 1o mundial, primeiro pelas dificuldade nos bastidores, segundo que vc não tem autonomia suficiente para tomadas de decisão, segundo que sou o 2o piloto RCw e Reds, o primeiro é o Rich gomes, que por sinal ótima pessoa, temos dificuldade para se comunicar, temos dificuldade para DORMIR, temos dificuldade no fuso horário, temos pessoas muito forte de personalidade na equipe, não é apenas 1 e sim 2, ainda fica mais difícil, pois as pessoas preferem criticar do que insentivar, estou sentindo MUITA DIFICULDADE de me encontrar, estou colocando peças do meu carro ao contrário, juro por Deus, não sei o que está acontecendo aqui.....entrei umas 5 verzes na pista, 5 carro diferente, 5 quebras.....

Fico com vergonha de entrar aqui e dizer tudo isso, mas tenho que deixa-los informado daquele que está aqui lutando bravamente por nós TODO BRASIL RC.... nós somos um time só, independente do estado, sou amigo de vários pilotos de todo lugar do brasil....

Vcs são minha 2a família, me desculpem, não sei o que está acontecendo..... mas não desanimem, vamos melhor... juntos.... tenham fé... que eu aqui, prometo, não vou desistir até o ultimo momento....

Já desmontei umas 50 vezes o meu carro..... não tenho mais cara para ir ao Stand da mugen pegar bandeja...........

Pessoal, farei 2 coisas amanha, mudarei o meu pais para BRASIL e andarei a partir de amanha com o meu setup original 15 15 10 -overdriver.... mesmo que o melhor mecanico do mundo diga '' overdriver aqui não vai vim tempo, vc não vai conseguir saltar'' pessoal, não aguento mais estas conversas..... sei que todos vcs já me disseram para eu montar o meu carro, com o meu setup..... mas é difícil, faço parte de uma euquipe e muito das vezes é necessário abaixar a cabeça do que brigar...... PREFIRO SER FELIZ, DO QUE TER RAZÃO.... aprendi esta frase que me faz uma pessoa mais compreensiva hoje em dia, já que sou um tanto quanto forte de personalidade......

Quero agradecer todos vcs por estarem aqui ao meu lado....

.....VAMO QUE VAMO.......

Depois de um desabafo desse, com certeza resultará em bons resultados.
FlavioGP
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FlavioGP »

VAMO QUE VAMO MINEIRO

Não desista! Lute até o fim! Como eu já disse, voce já é um campeão por estar ai! Não só voce, mas os 180 melhores pilotos DO MUNDO e voce esta ENTRE ELES!

Não é qualquer um que tem a capacidade de estar ai onde voce está, representando esse país enorme, com uma grande quantidade de pilotos.

Voce não é apenas um piloto, é um dos melhores pilotos do Brasil, se não o melhor!

Se isso tudo que eu disse não fosse verdade, voce não estaria ai em Pattaya!

BOA SORTE!
Estamos torcendo por voce e por toda equipe RCW!
warnner
Contato:

Mensagem por warnner »

Vai lá Nobre amigo, estamos torcendo por voce!

Vendo o que nosso amigo mineiro está falando, lembro, e já muitos falaram da 1ª vez num CB, o sofrimento é grande, parece que tudo está contra, mais uma coisa é certa, o aprendizado é sem tamanho, serve para a vida toda, com certeza nosso amigo virá de lá com uma experiencia excelente para ele.
Marco, so de voce estar aí já é uma grande vitória, Abraços...
Warnner Julles
Buggy S350 by Sworkz
Motor S7 By Sworkz
Radio KO Ex10
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

é isso aí, so de vce ter chegado até aí ja é uma vitória, agora é so vce se dirvertir e nao desistir nunca!

Boa sorte mineiro!

Lucas.
pedrothieme
Piloto
Piloto

Mensagem por pedrothieme »

Fala Mineiro.....deixa te dizer uma coisa....NÃO deixe que ditem como você tem que fazer seu carro...Andou com o carro de um jeito o ano inteiro e agora querem que você faça milagre!!!!!!! Faça o carro para você e mais ninguém.....e DIVIRTA-SE....ABRAÇOOOOOOOOO
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ALENCARJUNIOR »

ja ta bão agora para de testar essas pora ai e anda com seu CARRO. tenho cerrteza que vc deveria estar pelo menos umas 80 a 100 posições na frete da que esta no momento. então escuta por um ouvido e solta pelo outro faz o que vc sabe, diz assim deixa eu testar hoje o meu carro por favor depois vemos o que vai dar.

ate.
FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Animo Mineirooooooooo.......Não deve sentir vergonha, e sim orgulho de estar representando o Brasil aí no Mundial, pois todos confiam na sua capacidade e dedicação e isso você tem de sobra...já provou....Campeão brasileiro, sudamericano, paulista !!! A galera toda, seus amigos estão torcendo por você independente de resultados. E tem maisss.....Quando você começou no Hobby, já saiu correndo perfeitamente, ganhando todas as corridas? Imaginava ser campeão um dia? Imaginava um dia estar no Mundial ao lado dos pilotos do mundo inteiro? Agora você está lendo o que estou escrevendo e está disputando um Mundial, como são as coisas não?
Hoje voce está aí porque na minha opnião, repito minha opnião é o melhor piloto do Brasil....Sinta-se feliz..não só por estar no mundial, mas por estar adquirindo experiência tanto em coisas boas como ruins.....garanto que tirará muitas coisas boas desse mundial, muitas novidades para contar a todos....experiencia que com certeza trará benefícios para sua carreira,como amizade e contatos com novos pilotos, novas oportunidades.
Não desanime, as vezes as coisas não acontecem como planejamos ou imaginamos, creio eu que isto aconteça para testar nossa Fé , perseverença e dedicação!!!!!
Queremos sempre que as coisas sejam do nosso jeito e no nosso tempo, e quando isso não acontece ficamos chateados, desanimados e esquecemos que é no tempo dele( Deus) e do modo dele(Deus).

Não desanime ......Deus sabe o que faz amigo!!!!!!!!!!

Um grande abraço!!!!!
Imagem
thiago_zamot
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por thiago_zamot »

Mineiro, dá um jeito de enganar o pessoal aí e monta o carro do seu jeito sem eles saberem, aí eles vao dizer: agora ficou bom, tá vendo... hehe

Tudo de bom pra vc e aprovoite ao maximo, mesmo que seja dificil.

Boa sorte.
FlavioGP
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FlavioGP »

Mineiro acaba de correr! Ficou em 6º na sua bateria com 10 voltas, onde o 1º fez 12!
Está melhorando, em breve ele estara em 1º da bateria!

Boa Sorte mineirão!
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”