Mineiro escreveu:bom pessoal....
Fico com vergonha de entrar aqui e dizer tudo isso, .......
......Vcs são minha 2a família, me desculpem, não sei o que está acontecendo..... mas não desanimem, vamos melhorar... juntos.... tenham fé... que eu aqui, prometo, não vou desistir até o ultimo momento....
Pessoal, farei 2 coisas amanha, mudarei o meu pais para BRASIL e andarei a partir de amanha com o meu setup original 15 15 10
Quero agradecer todos vcs por estarem aqui ao meu lado....
.....VAMO QUE VAMO.......
AGORA SIM......... é isso ai MINEIRO vamo que vamo... certeza que o que ta fazendo quebrar seu carro é essa nacionalidade ESPANHOL.. ai.. troca pra BRASIL que vai ter + de 190milhões pra te empurrar... =D
E OUTRA... não é o MINEIRO que ta Aí ?? então COLOCA o SEUUUUUU carro pra andar... esquece palpite.. o MELHOR CARRO É AQUELE O QUAL O PILOTO SE ADAPTA MELHOR.. esse é o VERDADEIRO SETUP .. PILOTOxCARRO 100% afinado...
Torcendo por ti cara.. sei que ficou confuso a outra resposta minha falando da sua posição, mas não tava criticando, tava é espantado de vc estar ali... sei que tem capacidade pra MUITO MAIS QUE ISSO... vai escrevendo ai.. na hora que mudar o carro pra VC PILOTAR DO SEU MODO ... o HARA... o TEBO ... e o RYAN que se segurem... que o MINERO VEM AI.....
Abraços e boa DIVERSÃO =D