Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Re: Rádio Hobby King GT-2 2.4Ghz
Ou pode ser que o servo está ruim...
Se der, testa o mesmo servo com um rádio mais básicão, AM mesmo. Aí vc descobre se é o rádio ou o servo.
Se der, testa o mesmo servo com um rádio mais básicão, AM mesmo. Aí vc descobre se é o rádio ou o servo.
Não é gambiarra, é solução de contorno
-
Bruno-Miracatu
Leandrop escreveu:Pode ser bateria fraca (o pack do carro). Nos meus servos não treme nada.
antes fosse!!!sera q ñ é pq o servo é forte, dai precisa de um radio com mais regulagens???
Bruno-Miracatu escreveu:Leandrop escreveu:Pode ser bateria fraca (o pack do carro). Nos meus servos não treme nada.
antes fosse!!!sera q ñ é pq o servo é forte, dai precisa de um radio com mais regulagens???
Acho pouco provável. Tem alguma coisa com defeito aí!
-
Bruno-Miracatu
Leandrop escreveu:Bruno-Miracatu escreveu:Leandrop escreveu:Pode ser bateria fraca (o pack do carro). Nos meus servos não treme nada.
Acho pouco provável. Tem alguma coisa com defeito aí!
o problema teoricamente seria o radio, pq eu coloquei um futaba t3pdf fm e ta funcionando normal, consegui regula tudo certinho!!!
Alguém já conseguiu aumentar o curso do servo do acelerador ?
Por que a direção tem D/R e o acelerador e curto. Estou vendo a possibilidade de inverter o canal internamente...vou testar aqui. Nesse caso o acelerador ficaria com D/R e a direção normal.
Por que a direção tem D/R e o acelerador e curto. Estou vendo a possibilidade de inverter o canal internamente...vou testar aqui. Nesse caso o acelerador ficaria com D/R e a direção normal.
Olá pessoal estou com uma duvida, comprei um radio na Himodel mais não sei bem como ele funcione se tem FailSafe, gostaria de saber c alguem aqui no forum tem um desse ou conhece para me passar algumas dicas...
Segue link do Radio :
http://www.himodel.com/search.php?psearch=n-4q24
Fico grato
Curuja
Segue link do Radio :
Fico grato
Curuja
Carro baixo, motor forte e rodas grandes........
Bakker escreveu:Alguém já conseguiu aumentar o curso do servo do acelerador ?
Do acelerador acho que não tem mesmo (pelo menos o meu não tem), sabe como é, o rádio custa U$19....
Curuja escreveu:Olá pessoal estou com uma duvida, comprei um radio na Himodel mais não sei bem como ele funcione se tem FailSafe, gostaria de saber c alguem aqui no forum tem um desse ou conhece para me passar algumas dicas...
Segue link do Radio :
Fico grato
Curuja
Amigo, fica mais fácil alguém te ajudar se abrir um tópico especificando o modelo/marca.
Este tópico é sobre o rádio Hobby King GT-2, que é bem diferente desse seu rádio.
mzn3108 escreveu:Bakker escreveu:Alguém já conseguiu aumentar o curso do servo do acelerador ?
Do acelerador acho que não tem mesmo (pelo menos o meu não tem), sabe como é, o rádio custa U$19....
Não testei ainda, mas vi que pode diminuir o curso do freio eaumentar o acelerador encurtando mais a mola do freio. Assim, o gatilho vai ficar com o curso menor subindo um pouco e o acelerador vai aumentar. Tenho uma mola aqui, vou retirar a original e colocar essa que eu tenho para ver.
Esse é o ajuste de um AM traxxas 50/70 e 50/50.
Posso pegar tb um rádio AM desses e colocar o hardware do radio GT.
Bakker escreveu:mzn3108 escreveu:Bakker escreveu:Alguém já conseguiu aumentar o curso do servo do acelerador ?
Não testei ainda, mas vi que pode diminuir o curso do freio eaumentar o acelerador encurtando mais a mola do freio. Assim, o gatilho vai ficar com o curso menor subindo um pouco e o acelerador vai aumentar. Tenho uma mola aqui, vou retirar a original e colocar essa que eu tenho para ver.
Esse é o ajuste de um AM traxxas 50/70 e 50/50.
Posso pegar tb um rádio AM desses e colocar o hardware do radio GT.Mas, para o custo do rádio, ta bom alem da conta...
Bom teste a ser feito, mas não tenho certeza se somente a troca da mola resolve.
No caso do rádio Traxxas, pode perceber que todo o mecanismo do gatilho se desloca quando se muda de 50/50 para 70/30.
Pessoal, tenho 2 dúvidas quanto a esse radio:
1.) Eu tenho um rádio da FlySky, que é igual, mudando apenas a cor. Eu queimei o receptor desse meu rádio. Um receptor do HK serve nele?
2.) Eu gostaria de saber se o canal 3 (mesmo plug usado para bind) fica "soltando" energia, pois gostaria de ligar um fan nele.
Abraços a todos!
1.) Eu tenho um rádio da FlySky, que é igual, mudando apenas a cor. Eu queimei o receptor desse meu rádio. Um receptor do HK serve nele?
2.) Eu gostaria de saber se o canal 3 (mesmo plug usado para bind) fica "soltando" energia, pois gostaria de ligar um fan nele.
Abraços a todos!
- fellipeborges
- Piloto Advanced

FlavioGP escreveu:Pessoal, tenho 2 dúvidas quanto a esse radio:
Abraços a todos!
Flavio, se de fato o rádio é igual como vc disse e só muda a cor, então o receptor serve sem problemas.
Quanto ao plug para ligar o Fan, já existe uma entrada para isso (como se fosse o canal 4). O do bind eu não sei se passa corrente elétrica...
Abraço
fellipeborges escreveu:FlavioGP escreveu:Pessoal, tenho 2 dúvidas quanto a esse radio:
Abraços a todos!
Flavio, se de fato o rádio é igual como vc disse e só muda a cor, então o receptor serve sem problemas.
Quanto ao plug para ligar o Fan, já existe uma entrada para isso (como se fosse o canal 4). O do bind eu não sei se passa corrente elétrica...
Abraço
Era exatamente o plug do bind que eu estava pensando em utilizar, será que da certo? Alguem sabe me dizer?
Abraços!
pessoal aproveitando o forum sobre esse radio tenho interece em compra-lo para experimentar hehe assim quem ja tem ele pode me dizer mais ou menos quanto vai custar ate chegar aqui no brasil tipo valor do rx/tx + frete dos EUA pra ca ou de onde vir + taxas queria saber mais ou menos um total para ver se vale a pena comprar fora ou aqui mesmo vi ele por R$175,00 no ml quero esse de 2canais ou esse http://hobbycity.com/hobbyking/store/uh ... oduct=9041 no anuncio ta mode 1 para esse e mode 2 para um outro igual o que seria esse mode? nesse que mostrei para vcs tem que configurar algo nele? é dificel faze-lo?
obrigadooooooooo mesmo
obrigadooooooooo mesmo
- Anexos
-
- hk-t6xv2-m1-3(2).jpg (46.98 KiB) Exibido 2913 vezes
-
- hk-t6xv2-m1(2).jpg (70.91 KiB) Exibido 2913 vezes
-
- hk-t6xv2-m1-1(2).jpg (74.45 KiB) Exibido 2913 vezes
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Cara, esse rádio do link é para helicópteros e não para carros. Se a sua ideia é realmente comprar um rádio para heli, talvez o pessoal do fórum e-voo possa te ajudar melhor do que nós. Já lí alguma discussão desse rádio por lá.
Quanto ao preço, vai te custar com frete em torno de 35 dólares, que vai dar aproximadamente 65 reais.
A desvantagem de comprar da China nessa época do ano é o prazo de entrega. Não acredito que demore menos do que 40 dias para chegar.
Quanto ao preço, vai te custar com frete em torno de 35 dólares, que vai dar aproximadamente 65 reais.
A desvantagem de comprar da China nessa época do ano é o prazo de entrega. Não acredito que demore menos do que 40 dias para chegar.