Olá! Se voce comprou aqueles fail-safe que instala entre o servo e o receptor, siga estes passos:
1 - Ligue o Transmissor (Radio)
2 - Ligue o Receptor (Carro)
3 - Deixei o Transmissor em 100% de frenagem
4 - Aperte e segure o botão do fail safe (deve ter apenas 1 e a luzinha provavelmente sofrera alterações)
5 - Teste.
O Fail Safe deve ser ligado entro o Receptor e o Servo de Direção, que geralmente é o canal 2.
Receptor -> FailSafe -> Servo de Aceleração / Frenagem!!!
Direção não! ehehhehe Caso contrário, vc perde o controle e o carro fica dando zerinho para um dos lados... Muito show também!!! Mas não é a idéia, né? hehehehhehe
Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
Receptor -> FailSafe -> Servo de Aceleração / Frenagem!!!
Direção não! ehehhehe Caso contrário, vc perde o controle e o carro fica dando zerinho para um dos lados... Muito show também!!! Mas não é a idéia, né? hehehehhehe
Abraços.
Eu já vi cara colocar nos dois! Ele "setava" o de direção pra travar pra um dos lados, nao lembro qual agora, era mó engraçado quando ele perdia sinal.. kkk
Assim que o meu servo de direção pifar, vou colocar um mais forte, pra compensaro fato de eu estar trabalhando com 4,8V...
Pensei em usar pilha recarregaveis, porem ia ter que comprar 12pilhas e 3 carregadores, com esse preço, compensa investir em LIPO, e não se encomodar nunca mais...
espero que as lipos de 500mha durem alguns dias...
Assim que o meu servo de direção pifar, vou colocar um mais forte, pra compensaro fato de eu estar trabalhando com 4,8V...
Pensei em usar pilha recarregaveis, porem ia ter que comprar 12pilhas e 3 carregadores, com esse preço, compensa investir em LIPO, e não se encomodar nunca mais...
espero que as lipos de 500mha durem alguns dias...
Abraços...
Não vai durar nem 3 horas seguidas. tenho uma bateria Nicd da matahon Xl de 1900Mah e dura 2 finais de semana seguidos andando o dia inteiro se for investir numa lipo pega uma de 7.4 volts mais um regulador e um Bec de uns 3200mah ai sim dura mais de 5 dias .
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.