Shadow escreveu:Tenho um moster truck mas quero convertelo para um rc de corrida tem como??se souber de algum jeito poste ai por favor esse é o meu rc:

Shadow
Tenho um Xsara e estou fazendo justamente o contrario do que vc pretende. Ele é on road e estou deixando ele como monster. No seu caso, so precisa trocar os 4 pneus por slick ou mistos (se for usar na terra tb), trocar os dois amortecedores dianteiros por menores, trocar a torre dianteira, a primeira e segunda marchas e o sino da embreagem, todos pelo do Xsara. As unicas diferencas entre os dois são essas. Sobre as marchas e sino da embreagem, é necessário pq as do monster são para ter força, as do xsara é para mais velocidade. A torre dianteira e os amortecedores é necessário troca-las pq a bolha ficará pegando e a frente ficará mais alta que o normal.
Na minha opinião não é necessário vender, a não ser que queira um automodelo com mais recursos e regulagens, pois realmente o Xsara/ monster quase não tem possibilidades de ajustes, principalmente se comparado com os carros especificos para on-road. Mas para brincar e iniciar no hobby, vale muito a pena, pois a manutenção é extremamente simples e confiável.
Espero ter ajudado!
Anderson