Neymar quebra rotina do CT com um possante carrinho

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Jason
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Neymar quebra rotina do CT com um possante carrinho

Mensagem por Jason »

CAros amigos.. se falar mal é comentario DESTRUTIVO... favor deletar os inumeros topicos DE HSP / HIMOTO / sobre o FAZER / etc.. etc..

quem tem gosta... mas é criticado.... CRíTICA você pode encarar de modo CONSTRUTIVA se quiser...

Deixei meu recado...

Apenas comentei que com o $$ que ele tem, poderia muito bem ter adquirido 1 automodelo melhor.... mas foi levado assim como todos pelo MODISMO..

Abraços..

PS: não do 3 dias pra esse tbm ser apagado...
Imagem
alex.urias
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por alex.urias »

cada um compra o que quer, o lance de ser melhor ou não é particularidade de cada modelista em escolher seu modelo, Eu poderia comprar qualquer modelo, optei por um DBX, pouco me importo a opinião de quem não gosta do DBX ou da Revo, o que importa a é emoção e felicidade de cada um a pilotar seu carro,,

ta ai meu recado de novo
Não Tema
alex.urias
Piloto Racer
Piloto Racer

igual mulher tem gente que gosta de morena, outros de loiras,, uns de Astra outros de A3, cada 1 cada 1, hehehehehehe
Não Tema
alex.urias
Piloto Racer
Piloto Racer

ficar expert no hobby só depende do empenho e paciencia de cada 1, é relativo.
Não Tema
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

Revo SEMPRE!!! kkkkk

Abrax.
d9junior
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por d9junior »

Não acho que estamos aqui para discutir qual é o melhor automodelo , e sim
aprender a respeito do hobby , tirar duvidas , etc .
Na minha opinião não devemos falar que um auto modelo nao presta só porque nao gostamos dele ou da marca dele , isso vai de cada um .
tem quem gosta de monster truck , buggy , eletrico ou a combustão , são gostos diferentes .
acho que deveríamos parar de discutir porque isso não vai levar a nada.

Não quero ofender ninguém e não estou aqui para isso.
abs
Danilo
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

A intolerância é a fonte de alimento da violência, onde impera a intolerância, qualquer outra forma virtude é abafada. Precisamos aprender a respeitar a vida em todas as suas formas. Afirmar que não comprará um carro porque tal fulano tem o carro, não comerá tal alimento por que fulano o serviu, não sentará em tal assento porque tal fulano nele se sentou, esse tipo de preconceito fútil foi que gerou e apoderou hittler e outros tiranos, e todos sabem o resultado desse tipo de atitude.

Lembrem-se que quem semeia ódio colhe apenas ódio.

Abraço a todos
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Kody escreveu:Neymar quebra rotina do CT com um possante carrinho de controle remoto
Sob o comando do craque santista, brinquedo fez boas manobras. Mas quando Edu Dracena tentou experimentar a novidade, capotagem...
Por GLOBOESPORTE.COM
Santos, SP
imprimir
O atacante Neymar, do Santos, apresentou uma novidade aos colegas após o treinamento desta sexta, no CT Rei Pelé. Em vez de irem direto para o vestiário, tomar banho e se preparar para a viagem a Minas Gerais, onde, neste sábado, o Peixe enfrenta o Atlético-MG, pela 34ª rodada do Brasileirão, os jogadores alvinegros resolveram brincar com o carrinho de controle remoto da estrela do time.
O pequeno possante surpreendeu pela velocidade com que percorria o gramado. Equipado com rodas grandes, o carrinho não engancha na grama. Sob comando do dono, o brinquedo fazia manobras arrojadas. Mas aí o zagueiro Edu Dracena resolveu experimentar e fez o brinquedo capotar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... emoto.html

acho q o editor q escreveu essa materia nunca viu um automodelo off. aumentei a letra do q acho "errado". ñ estou criticando a revo, pois acho um ótimo modelo, tant o que ja tive uma e gostei, mas estava dando mtos gastos, e blah,blah,blah.... mas acho q o editor nunca viu um FG 42cc 4X4!

e ainda o termo brinquedo, pegou mto mal!
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”