Ai Brow,
realmente o Jato 3.3 chama atenção de iniciantes, como chamou a minha, mas optei por comprar um DBX ótimo carro pra vc começar e peças tem em qualquer loja, outro fator DBX é mais em conta,, mas vai do gosto, eu tb gostei desse jato, proximo carro meu sera Savage XL ou estes 2 modelos que citou, mas pesquise bem e paciencia para vc fazer uma boa compra.
Firestorm x Jato
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- alex.urias
- Piloto Racer

Re: Firestorm x Jato
Editado pela última vez por alex.urias em 24 Nov 2010, 22:31, em um total de 1 vez.
Não Tema
Desculpe eu entrar neste tópico, mas estou pensando em pegar o meu primeiro automodelo.
Estou em dúvida entre algum dos básicos da Kyosho (dbx, drt, etc) ou o jato 3.3.
Pretendo gastar algo em torno de 1000 reais em um usado, o Kyosho seria mais barato, mas li que ele é bem frágil, mas que sua manutenção é barata e fácil. Não encontrei muita informação sobre a robustez do Jato.
Eu não quero gastar muito agora. Se eu tomar gosto pela coisa ai posso pensar em pegar algo melhor mais pra frente.
Alguem poderia por favor me dar uma luz?
Valeu.
Estou em dúvida entre algum dos básicos da Kyosho (dbx, drt, etc) ou o jato 3.3.
Pretendo gastar algo em torno de 1000 reais em um usado, o Kyosho seria mais barato, mas li que ele é bem frágil, mas que sua manutenção é barata e fácil. Não encontrei muita informação sobre a robustez do Jato.
Eu não quero gastar muito agora. Se eu tomar gosto pela coisa ai posso pensar em pegar algo melhor mais pra frente.
Alguem poderia por favor me dar uma luz?
Valeu.
LOL++
opa amigao, primeiro vc precisa saber em que categoria vc quer andar?
ai depois vc escolhe o carro de melhor custo beneficio
ai depois vc escolhe o carro de melhor custo beneficio
Não pretendo andar muito em pista, só tirar um lazer mesmo em um campo ou praça ou até no asfalto. Eu vejo muita gente falando que o jato só anda em linha reta, mas vi no youtube alguns andando bem na terra, talvez não acompanhe um buggy, mas eu não vou querer competir, só me divertir um pouco mesmo. Mudando os pneus o jato não consegue andar bem na grama e na terra? É difícil ou impossível fazer as curvas com ele?
Eu não conheço ninguém que tenha um RC então ia andar mais sozinho mesmo.
Ontem eu estava mais pro drt, hj mudei pro jato, e agora estou meio a meio.
Eu não conheço ninguém que tenha um RC então ia andar mais sozinho mesmo.
Ontem eu estava mais pro drt, hj mudei pro jato, e agora estou meio a meio.
LOL++