Vendo jato 3.3 ou troco por DX3R
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Vendo jato 3.3 ou troco por DX3R
Valor R$1200,00 reais ou troco por um DX3R em ótimo estado.
Jato em ótimo estado de conservação. Pneus traseiros com meia vida, pneus dianteiros novos. Embreagem nova.
Hop-Ups:
• Bandejas dianteiras em alumínio;
• Kit de barras estabilizadoras (mole, média e dura);
• Servo de direção metal gear analógico da Spektrum (Z-590);
• SpurGear 53T Integy;
• Castor blocks em alumínio;
• Sextavado 12mm em alumínio;
Peças extras:
• Castor block de plástico original;
• Spurgear original 54T;
• Torre da suspensão frontal extra;
• Filtro de ar selado no plástico com óleo;
• Par de sextavado novos originais (plástico);
Brinde:
• bateria Piranha 7,2 volts 2500 mAh
• Pack bateria 6volts flat 1600mAh (usado apenas 4 vezes)
Motor revisado não rodou 1 galão inteiro, em perfeito estado, sino de 24 dentes novo nunca usado, apenas mandarei montado. O carro está sem o wheelie bar (devido a instalação do pack flat 6 volts), mas posso colocar de volta se for de vontade o comprador. Mando tudo na caixa original com manual e ferramentas que vêm no kit. Logo colocarei fotos do carro.
Jato em ótimo estado de conservação. Pneus traseiros com meia vida, pneus dianteiros novos. Embreagem nova.
Hop-Ups:
• Bandejas dianteiras em alumínio;
• Kit de barras estabilizadoras (mole, média e dura);
• Servo de direção metal gear analógico da Spektrum (Z-590);
• SpurGear 53T Integy;
• Castor blocks em alumínio;
• Sextavado 12mm em alumínio;
Peças extras:
• Castor block de plástico original;
• Spurgear original 54T;
• Torre da suspensão frontal extra;
• Filtro de ar selado no plástico com óleo;
• Par de sextavado novos originais (plástico);
Brinde:
• bateria Piranha 7,2 volts 2500 mAh
• Pack bateria 6volts flat 1600mAh (usado apenas 4 vezes)
Motor revisado não rodou 1 galão inteiro, em perfeito estado, sino de 24 dentes novo nunca usado, apenas mandarei montado. O carro está sem o wheelie bar (devido a instalação do pack flat 6 volts), mas posso colocar de volta se for de vontade o comprador. Mando tudo na caixa original com manual e ferramentas que vêm no kit. Logo colocarei fotos do carro.
Re: Vendo jato 3.3 ou troco por DX3R
Pessoal, última forma, o Jato 3.3 agora somente para venda. Agradeço a todos e desculpem o transtorno, mas não posso mudar o índice nem o que está escrito acima.
Seguem fotos do carro:

Mais fotos

O carro não está todo montado pois estou acabando a revisão. O carro vai montado, pronto pra andar. Se for vontade do comprador posso instalar o wheelie bar ou mandar só com a proteção traseira (conforme fotos).
Valeu

O carro não está todo montado pois estou acabando a revisão. O carro vai montado, pronto pra andar. Se for vontade do comprador posso instalar o wheelie bar ou mandar só com a proteção traseira (conforme fotos).
Valeu
Galera pra vender rápido abaixei o Preço pra R$ 1000,00 reais.
GALERA ENLOUQUECI DE VEZ, JATO 3.3 APENAS R$ 700 REAIS, NUNCA SE VIU ISSO POR AQUI!!!
Preço mais baixo não existe
Preço mais baixo não existe
eu juro q se tivesse dinheiro sobrando eu comprava hahaha
Mandei MP
Vou ficar com o carro pelo valor de 700 reais com sedex incluso. Deposito na sua conta nos proximos dias enquanto vc termina de montar o carro.
Acompanha tudo o que esta no anuncio!
Abraço
André Dib
Abraço
André Dib
O carro vai completo com todos os opcionais que constam no anúncio. Conforme solicitado vou mandar com o Wheelie bar pré-montado por não caber na caixa com ele montado, ficam faltando apenas fixar 4 parafusos do wheelie bar e pronto).Vou ficar com o carro pelo valor de 700 reais com sedex incluso. Deposito na sua conta nos proximos dias enquanto vc termina de montar o carro.
Abraço
André Dib
Abraço
Vc ainda tem ela?aonde vc esta localizado.estou interessado no seu auto.ai nos marcamos e fexamos negocio.Edsel escreveu:O carro vai completo com todos os opcionais que constam no anúncio. Conforme solicitado vou mandar com o Wheelie bar pré-montado por não caber na caixa com ele montado, ficam faltando apenas fixar 4 parafusos do wheelie bar e pronto).Vou ficar com o carro pelo valor de 700 reais com sedex incluso. Deposito na sua conta nos proximos dias enquanto vc termina de montar o carro.
Abraço
André Dib
Abraço
SOu novato, está completo ? Só colocar combustível e andar ? Qual a velocidade máxima ?
Me responde aí camarada !!! Já vendeu ? Estou interressado.
Carro vendido