enonnemacher escreveu:Pessoal,
Entre o HPI E-Savage RTR e o Traxxas E-Revo VXL, qual digamos, daria menos dor de cabeça ? Esses já eletricos, como funciona questão de baterias, sabem mais ou menos quanto tempo dura ?
Desculpem o numero de perguntas mas quero um RC para diversão, sem ter muita manutenção e gastos com o mesmo.
Obrigado.
A e-|Savage que vc diz, por acaso seria a Savage Flux? Se for, nem se compara com a e-revo VXL pois esta é na escala 1/16 enquanto a Savage Flux é 1/10 se não me engano... Sou muito mais uma Savage Flux, neste caso, apesar de o preço ser beeeeeem diferente entre elas. Para efeito de comparação, seria interessante pegar 2 carros com mesma escala, por exemplo a savage Flux e a e-revo 1/10 com o kit Mamba Monster da Castle... Aí sim a briga fica boa... Quanto à marca, Sou mais, para RTR, marcas mais conceituadas, pelo melhor controle de qualidade das peças, diferentemente do que ocorre com Himoto, HSP, RedCat... Dentre as conceituadas, posso citar as que tenho ou já tive, Kyosho, HPI Traxxas e Thunder Tiger; das que não tive, mas ainda chego lá... Mugen, Losi, Ofna. Lembrando que estou apenas colocando em RTR, sem contar dos pro...