Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Exceed - Opiniões!
Fala Eders!
Blz... qual é o endereço? Quando o pessoal costuma andar?
Abraços!
Blz... qual é o endereço? Quando o pessoal costuma andar?
Abraços!
Opa segue o link, a galera está lá aos finais de semana, mas a maior concentração é aos sábado durante o dia todo.
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8& ... 951925c673
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8& ... 951925c673
Valeu! Vou ver se dou uma passada la no sábado!
E esse aqui será q é melhor?
http://www.nitrorcx.com/1sc28ennifup.html
Blz!!!
Nesse caso você só está mudando de escala mas o produto é o mesmo, esses modelos da Exceed são de baixa qualidade, nunca ví um exceed 1/8 andando e também não conheço que tem mas não compraria um para mim por exemplo.
Abs,
EDer
Nesse caso você só está mudando de escala mas o produto é o mesmo, esses modelos da Exceed são de baixa qualidade, nunca ví um exceed 1/8 andando e também não conheço que tem mas não compraria um para mim por exemplo.
Abs,
EDer
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Vale menbrar que esta marca não é a mesma que fabrica ferramentas, pneus e acessórios, esta é Exceed, a que fabrica os itens que comentei é Xceed.
rasta_man escreveu:Vale menbrar que esta marca não é a mesma que fabrica ferramentas, pneus e acessórios, esta é Exceed, a que fabrica os itens que comentei é Xceed.
Exato!
JotaCPS escreveu:Valeu! Vou ver se dou uma passada la no sábado!
Fala Jota, beleza?
Cara, meu primeiro auto foi um Exceed. Um buggy 1/10 com motor .16 (se não me engano!!). Na boa: para um iniciante que não tinha cuidado nenhum até que ele durou muito!!!. A grande dificuldade que encontrei foi peças de reposição. Aqui em BH você encontra uma loja que até tem algumas peças, porém no mercado nacional você vai encontrar pouca disponibilidade de fornecedores.
Use um tempo e tente vender depois. Não tive, porém já vi um DBX rodar e o menino aguenta muito (além de ter uma aceleração nervosa!!!). Acho que vale a pena investir num.
Loja BH Peças exceed: www.classihobby.com.br (Patrick ou Edgar)
Abrax.
Fala Mako!
Obrigado! Me deu uma tranquilizada! Já tava pensando que era tirar meu carrinho da caixa e ele ia desmontar!!! rs...
Vou tentar ser cuidadoso e também já vou deixar algumas peças de reposição no jeito!
Pretendo utilizar ele por alguns meses e após isso vou pros EUA e compro um melhor!!!
Valeu pessoal!
Abrs!
Obrigado! Me deu uma tranquilizada! Já tava pensando que era tirar meu carrinho da caixa e ele ia desmontar!!! rs...
Vou tentar ser cuidadoso e também já vou deixar algumas peças de reposição no jeito!
Pretendo utilizar ele por alguns meses e após isso vou pros EUA e compro um melhor!!!
Valeu pessoal!
Abrs!
Opa, olha, assim como o JotaCPS sou iniciante e adquiri um Exceed. Por enquanto ele está andando... ...já acho nervoso, então nem imagino como devem ser os melhores... ...pena que no Brasil as coisas demoram a chegar e quando chegam são absurdamente caríssimas. Bom também nem preciso falar que o começo está um pouco difícil já que não tenho algum exemplo pra ver...
Atenciosamente,\r\nFernando de Oliveira Kostycha
-
andresimondede
Tinha uma exceed tbm até pouco tempo atras, foi meu primeiro automodelo. Se voce andar em terrenos de pura terra que não tenha pedra, ele se comporta bem até, não vai quebrar muita coisa não. Agora se tiver muita pedra ele bate muito e quebra.
O meu usei por 2 meses e não quebro nada, só tomar cuidado que ele vai aguenta.
Abraço
O meu usei por 2 meses e não quebro nada, só tomar cuidado que ele vai aguenta.
Abraço
Opa, Andre, tem pista ou grupo de automodelistas em Concórdia?
-
andresimondede
Só tem o clube de Aeromodelismo....Talvez eles vão fazer uma pista off road, mas até agora nada.
E ai tem alguma pista Off road?
add no msn: andresimondede@hotmail.com
valeu
E ai tem alguma pista Off road?
add no msn: andresimondede@hotmail.com
valeu
Aqui nada, inclusive eu achava que era o único que tinha automodelo a combustão na cidade, mas já descobri um (Lu do pedal), outro que já teve (Fernando Dall'Orsoleta) e tem um terceiro que foi visto na área de lazer, mas ainda estou tentando localizar o Fernando, pois ele é/era piloto (inclusive de gaiola).
Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC
pedrolfb@hotmail.com eu tenho uma exeed igual olha a camionete nao tem 2 marchas
rc
Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC
a marca e razoavel, dificil e achar peças de reposicao. valeu