eu gostaria de trocar o meu radio origianal do meu auto, eu estava olhando no mercado livre é logo de cara gostai desse radio .
gostaria de saber aqui ds amigos, será que esse radio é bom mesmo ?
obs meu auto Associated Truck MGT 3.0
Rádio Controle Digital 3 canais GT3B
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- marcelor
- Piloto Iniciante

Rádio Controle Digital 3 canais GT3B
Marcelo-Niteroi-Rj
Re: Rádio Controle Digital 3 canais GT3B
Comprei um rádio desses, mas até agora não chegou. Já existe um tópico que eu criei aqui para esse rádio.
Acredito que o rádio seja bom, não posso afirmar nada ainda, por não ter recebido. Se você quer se livrar dos rádios AM e FM com interferências, esse seria um bom rádio pelo fato de ser 2.4Ghz, como poderia ser qualquer um outro que transmita em 2.4Ghz.
Vamos aguardar, para ver se aparece alguém com esse rádio por aqui.
Acredito que o rádio seja bom, não posso afirmar nada ainda, por não ter recebido. Se você quer se livrar dos rádios AM e FM com interferências, esse seria um bom rádio pelo fato de ser 2.4Ghz, como poderia ser qualquer um outro que transmita em 2.4Ghz.
Vamos aguardar, para ver se aparece alguém com esse rádio por aqui.
- marcelor
- Piloto Iniciante

Re: Rádio Controle Digital 3 canais GT3B
poxa esse radio tem no mercado livre p/300,00 ..
Marcelo-Niteroi-Rj
-
Marcel_16V
Alguém conhece o rádio FS-GT3B 2.4G 3CH?
Galera, vi no site goodluckbuy um rádio.
Fechei a compra nele, mas gostaria de saber se algum outro louco já comprou e tem opinião sobre.
Segue o link do que eu comprei.
http://www.goodluckbuy.com/fs-gt3b-2-4g ... c-car.html
Agora eu tenho que fazer uma limpa lá em casa. To com um Traxxas AM, um Traxxas 2.4, um HobbyKing 2.4 Laranjão...
Fechei a compra nele, mas gostaria de saber se algum outro louco já comprou e tem opinião sobre.
Segue o link do que eu comprei.
http://www.goodluckbuy.com/fs-gt3b-2-4g ... c-car.html
Agora eu tenho que fazer uma limpa lá em casa. To com um Traxxas AM, um Traxxas 2.4, um HobbyKing 2.4 Laranjão...