nbrancalhaojr escreveu:Pra compensar tem que usar uma relação 18/60.....
por ai, usand orelação original com esse pneu deve ficar no total +- 4:1, o q ñ deve se usar nem num onroad levinho, imagina com a revinho! frita em 5 minutos!
eai pessoal!
acho que vou voltar ao hobby com uma revinho..
tem 1 ano que to parado (tinha uma revo 3.3), pelo que eu andei lendo.. se eu shimar os diffs e usar lipo 2s eu nao vou ter problema com as pecinhas do dogbone?? ou nao é bem assim?
Eu não sei quanto aos kits novos, se já estão vindo com os bulkheads novos que dispensam ter que calçar (shim) o diferencial, tinha que dar uma pesquisada.
Mas se vier com os antigos, recomendo calçar pra garantir e se for rodar com 2s vai ser divertido e a possibilidade de danificar algo sera pequena, mas se ficar dando tranco, acelerando rapido pode acontencer...
Eu pensava igual, vou rodar só de 2s, pode ver em uns post anteriores neste topico eu falando isso....
Mas no primeiro final de semana que fui rodar com a revinho e passei das 2s para testar as 3s... na hora percebi que o esquema de 3s é o bicho mesmo, não da vontade de voltar pros 2s... kkkk...
Mas vai de cada um...
@Dizaida, o servo também costuma queimar, já estou no terceiro.
@fellipeborges, tenho baterias 2S e 3S e o runtime é igual. Pode reparar que a 3S é mais "gorda", pois são 3 celulas grudadeas, sendo que as outras duas dimensões permanecem inalteradas.
nbrancalhaojr escreveu:@Dizaida, o servo também costuma queimar, já estou no terceiro.
@fellipeborges, tenho baterias 2S e 3S e o runtime é igual. Pode reparar que a 3S é mais "gorda", pois são 3 celulas grudadeas, sendo que as outras duas dimensões permanecem inalteradas.
Bem lembrado do servo... o meu foi pro vinagre também. Aí eu coloquei um com engrenagens de metal, o Hitec HS-82MG.
Sim, justamente, ela só muda na altura, mas a largura e comprimento são iguais. Essa 3S não cabe no carro?
Pode comparar que a 3S é somente uma 2S mais gorda, com 1 celula idêntica a mais.
O runtime das duas não é igual também?