IV ENDURANCE DE BUGGY E TRUGGY - 05/12/10 - DUST RAISING
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

Re: IV ENDURANCE DE BUGGY E TRUGGY - 05/12/10 - DUST RAISING
kkkkkkk olha quero lhe dizer eu e o marcelo meu menino vamos correr e atrapalhar todo mundo, eu um pouco mesnos mas ele sera a primeira corrida.
achei bem legal isso de trocarem as duplas se não perde a graça, bem que ficaram bem fortes todas essas duas duplas.
so fiquei com pena do guilherme que vai ter que carregar a dupla nas costas.kkkkkkkkkk
mas na truggy tamo na brincadeira ai em eu e mauricio lima,kkkkkk
vamos que vamos....
achei bem legal isso de trocarem as duplas se não perde a graça, bem que ficaram bem fortes todas essas duas duplas.
so fiquei com pena do guilherme que vai ter que carregar a dupla nas costas.kkkkkkkkkk
vamos que vamos....
- maudourado
- Piloto Advanced

Não fala assim do Menudão Alencar!!!!!! kkkk!!!!ALENCARJUNIOR escreveu:kkkkkkk olha quero lhe dizer eu e o marcelo meu menino vamos correr e atrapalhar todo mundo, eu um pouco mesnos mas ele sera a primeira corrida.
vamos que vamos....
Afinal, ele é meu pupilo e exijo respeito!!!
- mauriciolima13
- Piloto Racer

Só tem celebridade nesta prova....Falcon, Menudo, dourado, garoto Juca....num ta fraco nao.....eh noixxxxxxxxxxxxxx
Mauricio, e o Renato, não vai correr????maudourado escreveu:Não fala assim do Menudão Alencar!!!!!! kkkk!!!!ALENCARJUNIOR escreveu:kkkkkkk olha quero lhe dizer eu e o marcelo meu menino vamos correr e atrapalhar todo mundo, eu um pouco mesnos mas ele sera a primeira corrida.
vamos que vamos....
Edcler - Dust Raising
- maudourado
- Piloto Advanced

Eu pensei que ele iria correr com o Guilherme, agora que eu vi que o Alencar estava falando do Pirapora...realmente o Guilherme vai levar a dupla nas costas!!! kkkkkkkk!!!!!Edcler escreveu:Mauricio, e o Renato, não vai correr????maudourado escreveu:Não fala assim do Menudão Alencar!!!!!! kkkk!!!!ALENCARJUNIOR escreveu:kkkkkkk olha quero lhe dizer eu e o marcelo meu menino vamos correr e atrapalhar todo mundo, eu um pouco mesnos mas ele sera a primeira corrida.
vamos que vamos....
Vou falar com o Renato, acho que ele está atrás de um parceiro (na vida amorosa e no Endurance...hehehe).
Tem alguém para indicar Edcler??
Abs!!
Oi Mauricio.maudourado escreveu:Eu pensei que ele iria correr com o Guilherme, agora que eu vi que o Alencar estava falando do Pirapora...realmente o Guilherme vai levar a dupla nas costas!!! kkkkkkkk!!!!!Edcler escreveu:Mauricio, e o Renato, não vai correr????maudourado escreveu: Não fala assim do Menudão Alencar!!!!!! kkkk!!!!
Vou falar com o Renato, acho que ele está atrás de um parceiro (na vida amorosa e no Endurance...hehehe).
Tem alguém para indicar Edcler??
Abs!!
Tenho sim, o Tiago Castro, que tá sempre com o Erasmo e correu na copa nitrocross está sem parceiro também.
Eu não tenho o telefone dele mas o Erasmo tem . Liga pra ele e pega o telefone do Tiago
Abraços
Agita aí Mauricio!!!!
Edcler - Dust Raising
Realmente...só gente importante ! kkkkmauriciolima13 escreveu:Só tem celebridade nesta prova....Falcon, Menudo, dourado, garoto Juca....num ta fraco nao.....eh noixxxxxxxxxxxxxx
- maudourado
- Piloto Advanced

E aê Ruy!! Não vai correr o Endurance??? Vai aparecer por lá pelo menos??ColaRC escreveu:Realmente...só gente importante ! kkkkmauriciolima13 escreveu:Só tem celebridade nesta prova....Falcon, Menudo, dourado, garoto Juca....num ta fraco nao.....eh noixxxxxxxxxxxxxx
Abraço!!
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
este endurance está ficando desafiador.... acho que vou ... treinar mais um pouco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cestari..... como será voltar a terrinha hein... já que se saiu muito bem no asfalto...
nós poderíamos fazer uma corridinha AMISTOSA no ASFALTO hein... no final do ano...
o que vcs acham... já que é barato transformar os meninos.... para GT
Cestari..... como será voltar a terrinha hein... já que se saiu muito bem no asfalto...
nós poderíamos fazer uma corridinha AMISTOSA no ASFALTO hein... no final do ano...
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

ooopa.. o mineiro e ai, que dia vc vai vamos juntos..
so uma duvida o mauricio DOURADO disse que vai ser usado o sitema AMB, é isso mesmo. tenho que colcoa os meus nos carro então.
abraço.
so uma duvida o mauricio DOURADO disse que vai ser usado o sitema AMB, é isso mesmo. tenho que colcoa os meus nos carro então.
abraço.
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

kkk galera seis viram tem mais truggy que buggy.... iii vai chove...
bati na boca ja... os caminhãozinhos dominando a area em.. eu disse ao Edcler que era uma boa ideia fazer as duplas de caminhãozinho tambem...
ideia minha essa..kkkkkkkkk
show e parabens edcler por aguenta agente.kkkkkkkkk
abraço e ate domingo.
bati na boca ja... os caminhãozinhos dominando a area em.. eu disse ao Edcler que era uma boa ideia fazer as duplas de caminhãozinho tambem...
ideia minha essa..kkkkkkkkk
show e parabens edcler por aguenta agente.kkkkkkkkk
abraço e ate domingo.
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

mauricio D. dando seu furos.kkkkkkk
mas tambem não le o topico inteiro...
tava falando daquele pereba do pirapora é claro..
abraço.
mas tambem não le o topico inteiro...
tava falando daquele pereba do pirapora é claro..
abraço.
- Cestaric
- Piloto Advanced

Mineiro,Mineiro escreveu:este endurance está ficando desafiador.... acho que vou ... treinar mais um pouco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem lembro mais o que é saltar com os carrinhos. Gt é moleza.... rsrsrsrsrs
Demorô para vcsmontarem um GT. Vamos fazer umas provinhas em alguma pista para a gente já ir aquecendo os tamburins.....
Conversamos domingo lá na Dust.
Abraço
// Cestari
Pô Mauricio, bem que eu queria, tô com carro zero bala e prontinho, mas este final de semana vou viajar e não vai dar....boa sorte pra vocês.maudourado escreveu:E aê Ruy!! Não vai correr o Endurance??? Vai aparecer por lá pelo menos??ColaRC escreveu:Realmente...só gente importante ! kkkkmauriciolima13 escreveu:Só tem celebridade nesta prova....Falcon, Menudo, dourado, garoto Juca....num ta fraco nao.....eh noixxxxxxxxxxxxxx
Abraço!!
Abs
Re: IV ENDURANCE DE BUGGY E TRUGGY - 05/12/10 - DUST RAISIN
Oi pessoal!!!
A Dust Raising agradece a todos que participaram e ajudaram a fazer mais uma historia mostrando que a cada ano o Endurance vai se tornando mais competitivo e emocionante como foi nesta edição.
Parabêns aos CAMPEÕES EDCLER MACIEL e CARLOS COLTRO na CATEGORIA TRUGGY 2010
e aos CAMPEÕES GUILHERME VAZ e MARELO PIRAPORA na CATEGORIA BUGGY 2010
Para saber em detalhes tudo que rolou na corrida acesse agora mesmo nosso site DUST RAISING
A CORRIDA FOI SENSACIONAL
Abraços

A Dust Raising agradece a todos que participaram e ajudaram a fazer mais uma historia mostrando que a cada ano o Endurance vai se tornando mais competitivo e emocionante como foi nesta edição.
Parabêns aos CAMPEÕES EDCLER MACIEL e CARLOS COLTRO na CATEGORIA TRUGGY 2010
Para saber em detalhes tudo que rolou na corrida acesse agora mesmo nosso site DUST RAISING
A CORRIDA FOI SENSACIONAL
Abraços
Edcler - Dust Raising