Estava na dúvida entre truggy da team associated e da team losi, mandei uma mp para o Fabio e gentilmente me respondeu e explicou sobre os 2 modelos, confesso que estava pendendo já para o rc8t, e decidi pelo truggy da team associated, quando o Fabio me disse para dar uma olhada no mugen(mbx6t) se não estivesse com 100% de certeza de comprar um rc8t.
Resolvi olhar, gostei, fui atrás de reviews, comentários sobre o carro, aqui do fórum mesmo e do rctech(usa), todos falando muito bem sobre o carro, principalmente pela resistência e pilotagem. Depois de vários reviews, perguntando para pilotos, decidi pela compra do truggy mbx6t !!
Fator decisivo pela compra do mugen foi que existe o modelo mspec( já montado, na qual comprei), e no rc8t é kit, e como não entendo quase nada de r/c para mim montar este carro .....vixe....ía tempo....rsss.....mas ainda vou ter um rc8t para experimentar!!....rss
Quero agradecer a todos pilotos que gentilmente me ajudaram com informações sobre seus carros( rc8t, 8ight-t2.0, mbx6t) .......Obrigado ao Fabio, Gondo, Erasmo,Drake´s, Maudorado, Coltro, Fabriciomattar, Mineiro .
Obrigado a todos principalmente para o Fabio, coltro e Mauricio(professor..rss) pelas dicas.
Foto do carro e peças: