Qual BUGGY comprar?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Qual comprar Hyper 8.5 rtr, Inferno 7.5 Spt ou Trophy 3.5??

Mensagem por mach »

Gabriel2008 escreveu:
Vodka escreveu:E aí pessoal Beleza???

Bom eu tenho o Inferno MP 777 Kanai I / MP 7.5 Kanai II com chassi Fiorano e um Serpent 811 .

Carro resistente tem um só nome KYOSHO INFERNO qualquer um MP arrebenta com qualquer um desses batatinhas ou Losi, traxxas, Thunder ...rs

Dos RTR Kyosho é Kyosho não tem comparação , agora se vc quiser partir para um KIT PRO, aí sim vc tem opções...kkkkk

Inferno TKI II
Serpent 811
Associated RC8
Mugen Seiki MBX6
Hot Bodies D8

O resto é batatinha ...rs
E quantas vezes você já andou com o Losi pra falar que é ruim ??
Falou abobrinha
Kanai
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Kanai »

Bom até onde eu sei... Se vc quer um RTR é que vc ainda ta começando....Provalvelmente vc vai querer comprar alguma peças ... pois sempre quebra alguma coisa.....Mesmo vc sendo Pró ou não.....Ou seja a abobrinha dos dois ai de cima....Agora pergunto eu a vcs dois que devem andar de Losi... se vcs tem aqui no pais dos indios uma loja que tenha uma parede de peças de Losi....Já uma Loja que tenha uma parede de peças de Kyosho vc acha......Se eu não me engano... se vc danificar alguma parte incomum de um Losi ( tirando bandejas e rolamentos)..... vc vai ter que importar né?????Ou seja pelo menos uns 45 dias sem andar........ou remenda com arame.... ou algo do tipo....
Se vc quer um RTR pesquise... e veja aquele k t da mais tesão e compre... mas não se esqueça de ver a disponibilidade de peças do modelo escolhido na loja em que vc comprar a criança... pois manutenção é algo que vc não poderá fugir......E não se esqueça... se vc quer um Automodelo procure por um Automodelo... e não uma copia ou um desses batatinhas... pois logo vc vai querer um de gente.....esse negocio de copia de ..... ou a peça de outro serve.... não vale vc sempre terá uma gambiarra.....
Gabriel2008
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gabriel2008 »

Esse papo de peças no Brasil eu acho muito furado....
quem quer pagar preços absurdos sendo que importar as peças esta cada dia mais facil ???
a unica coisa que eu ainda compro no Brasil é combustivel, pois não tem como comprar de fora...
Imagem
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

Gabriel2008 escreveu:Esse papo de peças no Brasil eu acho muito furado....
quem quer pagar preços absurdos sendo que importar as peças esta cada dia mais facil ???
a unica coisa que eu ainda compro no Brasil é combustivel, pois não tem como comprar de fora...
Faz sentido, porém as vezes vc quebra uma peça 3 dias antes de uma corrida e nao da tempo de comprar lá fora!
Kanai
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Kanai »

Então... e ai faz como?????
Acredito que quem esta começando esteja procurando algo facil.....de facil manutenção e de baixo custo..... Não acho que seja errado vc comprar um RTR um pouco mais caro mas com maior quantidade de peças de reposição aqui no brasil.........
fcani

Re: Qual comprar Hyper 8.5 rtr, Inferno 7.5 Spt ou Trophy 3.

Mensagem por fcani »

Dae pessoal eu fiz minha escolha...

Moro em Blumenai SC e a 3 lojas proximas todas com contato com a Diniz Esteves... E todos eles recomendaram o Losi 8ght 2.0 RTR..

E esse foi a escolhida...

Agora so espera chega. :twisted:
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

rasta_man escreveu:
Gabriel2008 escreveu:Esse papo de peças no Brasil eu acho muito furado....
Faz sentido, porém as vezes vc quebra uma peça 3 dias antes de uma corrida e nao da tempo de comprar lá fora!
Mas quem compete, na minha opnião, é obrigatório ter peças reservas, se programar direitinho, etc... Ver qual o ponto fraco do carro e comprar antecipadamente... Tem gente q vai com motor reserva!
Eu que ando só pra brincar tenho um monte, bandejas, end balls, parafusos, servos, rolamentos, push rods, ficar sem andar não fico! Só se o motor ir pro saco rsrsrsrs
No e-bay tá cheio de gente q sucateia o carro novinho e vende peça por peça, jogos de bandejas, amortecedores, linkagens, etc

E outra, o senhor sabido ali em cima falou q LOSI é ruim pq não tem peça no Brasil???
Pelo mor.....
Kanai
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Kanai »

É... ja que escolheuuu... T desejo sorte com o Losi....Como vc mesmo disse agora é ESPERAR............
igormory

qual a melhor marca?

Mensagem por igormory »

Qual a melhor marca entre os off-road?
tô vendo um HSP. Os HSP são bons ou + ou -?
eu quero um carro a combustão.
Londrina. Qual a diferença entre HSP e HPI?
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: qual a melhor marca?

Mensagem por rafael61333 »

Ten uns quantos bom por ai , mas so sei que hsp é um dos piores.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
T-MasterSjC

Mensagem por T-MasterSjC »

Muita gente reclama da HSP e eu nao gosto tbm.... mas as melhores marcas são TRAXXAS ou KYOSHO.
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

Se você usar a ferramenta de busca aqui do site verás que todo diz pra nao comprar HSP, Exceed, Himoto, etc.
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Diz aí qto vc está disposto a pagar....
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Cara, existem carros de primeira linha, Tipo Traxxas, Kyosho, Losi, HPI, e outras mais baratinhas, tipo HSP, Exceed, Himoto.

Estas mais baratas, o problema é peças.

As mais conhecidas, vc acha peças em várias lojas. Até consegue fazer pesquisa de preços.

Sinceramente, se vc está apertado de grana e quer entrar, pega um usado em bom estado, de marca boa!

O complicado é ficar com o carro parado por falta de peças. Ou mesmo, o auto ser muito frágil. Entenda frágil, com peças de baixa qualidade.

Mas no final, o importante é se divertir!!!

Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!

- Quem não faz poeira, come poeira!!!
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por DionisioPrado »

T-MasterSjC escreveu:Muita gente reclama da HSP e eu nao gosto tbm.... mas as melhores marcas são TRAXXAS ou KYOSHO.
Não é bem assim, as duas marcas citadas são boas, mas não que sejam as melhores, longe disso, conforme o amigo Gazo disse acima, existem várias marcas boas, reflita bem sobre o quanto quer gastar, se quer um Monster, pode pegar tranquilamente, quase com o mesmo valor do HSP/Exceed uma Mad Force Kruiser da Kyosho e estará bem servido, tanto com o auto quanto com as peças para reposição, agora se puder investir um pouco mais, temos a Revo da Traxxas, que é um carro muito bom também, e se quiser um carro que é pau pra toda obra, guenta bem o tranco e é bem dificil de ter quebras, vai de Savage da HPI... Falo por experiência, tenho a Mad Force Kruiser, meu irmão tem 2 Revo e uma Savage XL e eu tenho ainda uma Savage X toda upada, que está à venda na feira do rolo, veja em minha assinatura...

A Mad é forte, a Revo é forte, agora as Savage são um verdadeiro Tanque...

Abços
Responder

Voltar para “Off-road”