Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)
Preço especial para usuários RCMasters:
GX7R (KIT Combo Motor + Pipa) por apenas R$ 745,00
A melhor relação custo X benefício existente no mercado !!
GX7R (KIT Combo Motor + Pipa) por apenas R$ 745,00
A melhor relação custo X benefício existente no mercado !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
www.gligoco.com.br
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Motor Go Engine GX7R Combo com Pipa (NOVO)
Já vem com biela extra, vela, pipa, cotovelo, etc? igual ao kit vendido pelo site?
Motor fodástico, aprovadíssimo, a loja também!!!
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Sim, tudo igual.mach escreveu:Já vem com biela extra, vela, pipa, cotovelo, etc? igual ao kit vendido pelo site?
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
- hjs_silva
- Piloto

cara ele empurra um truggy nanda pro bem? ele rala com os da nova rossi e OS? me fale ai sobre isso estou precisando de um motor para meu kiy truggy nanda...
hjs
Rala sim, olha vídeo do meu buggy andando com GX7R ainda gordinho contra um SH.28 a diferença é muito grande, não preciso nem falar qual é meu carrinho rsrsrs.hjs_silva escreveu:cara ele empurra um truggy nanda pro bem? ele rala com os da nova rossi e OS? me fale ai sobre isso estou precisando de um motor para meu kiy truggy nanda...
http://vimeo.com/15302076
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Boa noite, esse motor se aplica em Truggy ou Buggy, com resultados excelentes comprovados.hjs_silva escreveu:cara ele empurra um truggy nanda pro bem? ele rala com os da nova rossi e OS? me fale ai sobre isso estou precisando de um motor para meu kiy truggy nanda...
Já foi campeão e vice-campeão Paulista Buggy esporte 2009, e Campeão Brasileiro 2009 Truggy.
Além disso, já ganhou várias etapas na Dust Rasing, e se posicionou muito bem no último endurance de duas horas.
O motor anda junto com as demais marcas, sem fazer feio.
Aproveito para enviar um vídeo que fizemos na Revelation (Revelation RaceWay) no ínicio deste ano, com o Gabriel - Mugen branco... para ter idéia de como anda esse motorzinho....
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4pjBE0Bax6s[/youtube]
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
Marcão, esse motor do video é o 7portas?
Earlei Salles Ribeiro
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Sim, lá usamos um MG66 e um 7 portas.earlei escreveu:Marcão, esse motor do video é o 7portas?
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
Marco, será que vc poderia me passar o seu tel para contato.
Estou interessado em adquirir um brinquedinho desse.
Valeu
Valeu
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Enviei MP.tiago.57 escreveu:Marco, será que vc poderia me passar o seu tel para contato.
Valeu
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
- gustavobretas
- Piloto

- Contato:
Eu gostei desse motor, coloquei em um Inferno GT2, é o creme do verão... rs!
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Ainda bem q funcionou na sua mão pq eu e meu amigo aqui em SP sofremos com esse motor, principalmente pra regular a baixa, nossa, foi dificil.gustavobretas escreveu:Eu gostei desse motor, coloquei em um Inferno GT2, é o creme do verão... rs!
1 - A regulagem de baixa foi quase impossível, muito ruim de chegar num acordo. A baixa nunca fica estável.
2 - Ficou péssimo de rpm final, demora muito pra subir o giro.
3 - Deu folga na biela rapidinho.
Realmente não sei o q aconteceu pq foi amaciado direitinho, tudo como manda o figurino, usando velas boas.
Ao contrário do meu motor SH q dificilmente mexo em regulagem e já ta no 12o galão.
Bom, quem me ve brincando no Pacaembú e na pista do Tatuapé aqui em SP sabe dizer...
só desejo boa sorte e muita paciencia aos q usarem GOTech. Pq pra mim e pro meu amigo de GT foi uma decepção.
[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Prezado Rodrigo, agradeço muito o seu feed-back sobre o motor e as dificuldades que você teve no amaciamento e consequentemente na regulagem.rodrigomoschetto escreveu:Ainda bem q funcionou na sua mão pq eu e meu amigo aqui em SP sofremos com esse motor, principalmente pra regular a baixa, nossa, foi dificil.gustavobretas escreveu:Eu gostei desse motor, coloquei em um Inferno GT2, é o creme do verão... rs!
1 - A regulagem de baixa foi quase impossível, muito ruim de chegar num acordo. A baixa nunca fica estável.
Realmente não sei o q aconteceu pq foi amaciado direitinho, tudo como manda o figurino, usando velas boas.
Ao contrário do meu motor SH q dificilmente mexo em regulagem e já ta no 12o galão.
Bom, quem me ve brincando no Pacaembú e na pista do Tatuapé aqui em SP sabe dizer...
só desejo boa sorte e muita paciencia aos q usarem GOTech. Pq pra mim e pro meu amigo de GT foi uma decepção.
[ ]'s
Representante da marca no Brasil já há mais de 2 anos, com dezenas de motores GO vendidos oficialmente (numeração BZ....), vez ou outra percebo que nem sempre existe paciência e dedicação necessárias para um bom amaciamento e um aproveitamento em 100 % dos motores. Não que isso tenha sido o motivo de você não ter se acertado com o seu motor, mas, sempre recomendamos aos nossos clientes, que executem o procedimento de amaciamento por pelo menos 14 tanques, antes de começar a "afinar" e utilizá-lo na sua plenitude de performance.
Nós da Gligoco estamos sempre à disposição para auxiliar no que for necessário, atendendo clientes de todo o Brasil, nunca deixando-os sem assistência, sobretudo por possuirmos hoje uma marca conhecida, fruto do trabalho e dedicação do Gabriel e motores que são vencedores de diversos campeonatos, demonstrando sua qualidade e peformance.
Independentemente de o seu motor ter sido comprado conosco ou não, ofereço-me para, pessoalmente, analisar o que ocorreu e tomar as providências necessárias para recuperar o seu kit e oferecer à você uma nova chance para juntar-se aos felizes proprietários de motores GO.
Por último, quero comentar que neste final de semana, na prova de longa duração (ENDURANCE DE 2 HORAS) na DustRasing em São Paulo, a dupla Marcelo Pirapora e Guilherme foram Vice-campeões na Cartegoria Truggy, Pilotando um LOSI eight T powered by Go Engine. (Só não ganharam porque ficaram sem pack de bateria...
Um abraço,
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Marco, uma hora dessas meu amigo já deve ter lido essa mensagem e ja deve ter entrado em contato com vc.MarcãoTz escreveu:Prezado Rodrigo, agradeço muito o seu feed-back sobre o motor e as dificuldades que você teve no amaciamento e consequentemente na regulagem.rodrigomoschetto escreveu:Ainda bem q funcionou na sua mão pq eu e meu amigo aqui em SP sofremos com esse motor, principalmente pra regular a baixa, nossa, foi dificil.gustavobretas escreveu:Eu gostei desse motor, coloquei em um Inferno GT2, é o creme do verão... rs!
[ ]'s
Representante da marca no Brasil já há mais de 2 anos, com dezenas de motores GO vendidos oficialmente (numeração BZ....), vez ou outra percebo que nem sempre existe paciência e dedicação necessárias para um bom amaciamento e um aproveitamento em 100 % dos motores. Não que isso tenha sido o motivo de você não ter se acertado com o seu motor, mas, sempre recomendamos aos nossos clientes, que executem o procedimento de amaciamento por pelo menos 14 tanques, antes de começar a "afinar" e utilizá-lo na sua plenitude de performance.
Nós da Gligoco estamos sempre à disposição para auxiliar no que for necessário, atendendo clientes de todo o Brasil, nunca deixando-os sem assistência, sobretudo por possuirmos hoje uma marca conhecida, fruto do trabalho e dedicação do Gabriel e motores que são vencedores de diversos campeonatos, demonstrando sua qualidade e peformance.
Independentemente de o seu motor ter sido comprado conosco ou não, ofereço-me para, pessoalmente, analisar o que ocorreu e tomar as providências necessárias para recuperar o seu kit e oferecer à você uma nova chance para juntar-se aos felizes proprietários de motores GO.
Por último, quero comentar que neste final de semana, na prova de longa duração (ENDURANCE DE 2 HORAS) na DustRasing em São Paulo, a dupla Marcelo Pirapora e Guilherme foram Vice-campeões na Cartegoria Truggy, Pilotando um LOSI eight T powered by Go Engine. (Só não ganharam porque ficaram sem pack de bateria...)
Um abraço,
Me desculpa Marco, lógico que um bom motor com boa saúde até o final da prova ajuda muito, mas pra mim quem ganha campeonato mesmo eh piloto, equipe, e pneu.
Se vc quiser falar de vitoria, eu cito aqui o episódio do Sudamericano 2008 com Carlos Coutro em 2o lugar na 7a volta qdo estava correndo pra equipe SH do Brasil. Ele não ganhou tb pq "quebrou o tanque".
Mais uma do Fabricio Mattar, campeão paulista da buggy sport tb correndo pra equipe SH do Brasil.
Ou seja, outra coisa q conta e muito eh o fator "sorte"!
Então, sendo assim, não vamos qualificar motor por vitoria de campeonato.
E por favor, se vcs puderem resolver, ótimo. Pq os meus conhecimentos se esgotaram afim de que esse motor funcionasse da maneira q a gente quer.
Eu e meu amigo não participamos de prova nenhuma, eh só pra brincadeira. Usamos o kit Inferno GT2 da Kyosho, não usamos o motor em buggy, sendo assim, não precisamos nem tanto de torque mas de aumento de rpm rápido.
O motor ta parado com praticamente 1 galão usado. Desistimos pq não vai, não dah.
Meu amigo não tem conhecimento técnico. Esta nas mãos de vocês.
Att.:
RODRIGO
Rodrigo P. Moschetto