Traxxas JATO 3.3
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- Rmartins
- Piloto Master

Opções Pneus Jato
Além dos famosos pneus Anaconda, quais mais modelos posso utilizar em meu Jato.
Vi no ML um vendedor oferencendo um Jato com pneus q pareciam com os da Revo.
Valeu galera.
Vi no ML um vendedor oferencendo um Jato com pneus q pareciam com os da Revo.
Valeu galera.
- gustavobretas
- Piloto

- Contato:
Re: Opções Pneus Jato
Esse pneu parecido com o da Revo é o Talon da Stampede , pode colocar sem medo, é o mesmo sextavado e fica show de bola, eu coloquei em um Jato que tive!
Só fica atendo, a roda da frente do jato não tem sextavado!
Segue os código, 3668 e 3669
Abraço!
Só fica atendo, a roda da frente do jato não tem sextavado!
Segue os código, 3668 e 3669
Abraço!
Re: Opções Pneus Jato
boa tarde amigo , pode colocar sem medo . utilizo no meu jato e e muito bom para andar na terra!!!
um abraco
Rodrigo lemos
um abraco
Rodrigo lemos
Qual a posição da borboleta no servo ? Jato 3.3
Boa noite, sou novato e comprei recentemente um Jato 3.3 usado, após carregar as pilhas, resolvi levar em uma loja www.csracing.com.br, não recomendo, pedi para o cara ligar o carro e mostrar como funcionava, pois eu não tenho conhecimento, o cara ligou a bateria invertida, queimou os dois servos e fail safe, bom, vou matar o cara, mas a priori, quero andar com o carro, consegui uns servo meia boca.
1 Não sei qual a posição que tenho que colocar a borboleta no servo do acelerador, notei que ele tem um pequeno cano que é da onse sai a gasolina, e um tipo de valvula que vai para traz e para frente,como devo posicionar a borboleta ?
2 Para esquerda acelera e para direita freia ?
3 Quando eu tinha conseguido ligar, ele não morreu, ficou acelerado, no aklto as rodas giravam muito rapido e tal, mas qdo colocava no chao não andava, o que pode ser /
Valeu,
Máximo
1 Não sei qual a posição que tenho que colocar a borboleta no servo do acelerador, notei que ele tem um pequeno cano que é da onse sai a gasolina, e um tipo de valvula que vai para traz e para frente,como devo posicionar a borboleta ?
2 Para esquerda acelera e para direita freia ?
3 Quando eu tinha conseguido ligar, ele não morreu, ficou acelerado, no aklto as rodas giravam muito rapido e tal, mas qdo colocava no chao não andava, o que pode ser /
Valeu,
Máximo
Re: Qual a posição da borboleta no servo ? Jato 3.3
Galera,
Segue a foto, do lado esquerdo tem o caninho que sai a gasolina e do lado direito o gatilho que vai pra frente e para traz de acordo com o comando do controle.
Quero sabe em qual posição que tem que ficar, para ficar em ponto morto sem morrer.
Valeu
Segue a foto, do lado esquerdo tem o caninho que sai a gasolina e do lado direito o gatilho que vai pra frente e para traz de acordo com o comando do controle.
Quero sabe em qual posição que tem que ficar, para ficar em ponto morto sem morrer.
Valeu
- Anexos
-
- imagem.jpg (33.3 KiB) Exibido 2968 vezes
Cara, vai numa pista, conversa com o pessoal, pois tem muuuuito conceito aí que vc precisa saber e entender antes de ligar o motor de um carro..
Automodelo não usa gasolina, não tem borboleta, não tem válvula.. Tem carburador..
O fato do carro não andar pode ser inúmeras coisas.. e tem coisa que não dá pra saber se não estiver com o carro em mãos..
Automodelo não usa gasolina, não tem borboleta, não tem válvula.. Tem carburador..
O fato do carro não andar pode ser inúmeras coisas.. e tem coisa que não dá pra saber se não estiver com o carro em mãos..
Não sei se me fiz entender, queimou o servo do acelerador, só quero colocar como estava, como não foi eu que desmontei, não sei a posição, falei em borboleta e tal, que era para o pessoal tentar entender minha dúvida.
Só queria saber quando está acelerado, freiado e em neutro como fica o pistão, só para eu poder montar.
um abraço,
Máximo
Só queria saber quando está acelerado, freiado e em neutro como fica o pistão, só para eu poder montar.
um abraço,
Máximo
Baixe o manual do motor Traxxas 3.3 que todas estas informações podem ser encontradas.
Provavelmente no Manual do automodelo também deve constar estas informações..
- mach
- Moderador

- Contato:
Pegue os manuais aqui: http://traxxas.com/products/models/nitro/5507jato33abib escreveu:Baixe o manual do motor Traxxas 3.3 que todas estas informações podem ser encontradas.
Re: Ajuda para montar um pino. (Jato 3.3)
ainda estou com dificuladades para trocar minha bandeija traseira do jato alguem pode me dar mais detalhes porfavor nao posso ficar sem ele rsrsrsrs.
amigao boa noite , da uma olhanda no manual, la tem a vista explodida do produto que te ajudara a montar essa peca.
cordialmente
rodrigo lemos
cordialmente
rodrigo lemos
amigo nao da pra entender muito bem ai quebrei hoje a bandeja do meu jato 3.3 e vou colocar outra mais nao consigo tira, alguem pode me ajudar passo a passo se tiverem paciencia adicione eu no msn thiago_braghini@hotmail.com obrigado.
ja troquei muito obrigado, problema resolvido.
Jato 3.3 quando freio apaga!?!?!?
Possuo um jato 3.3 peguei usado e quando freio ele apaga ja tentei mexer no servo e não adianta alguem teria alguma dica!!!
Aguardo obrigado!!
Aguardo obrigado!!
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Jato 3.3 quando freio apaga!?!?!?
Isto é apenas a regulagem do carburador, tem que dar uma volta de aperto no parafuso que regula a marcha lenta,que ele fica bom. O parafuso que eu me refiro é na lateral do motor. Entre no link de oficina que vc ira visualizar um carburador e assim identificar a agulha que estou me referindo.

Potência não é nada sem controle!!!