Indicações de servo.
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- Shogum
- Piloto Iniciante

Re: Indicações de servo.
eskece, vai ser esses blued brid mesmo, dei uma pesquisada na net, pessoal q usa ele, tanto brazuca qto gringo falam bem deles... entao ja era ^^
By \'Gigio
- Shogum
- Piloto Iniciante

eskece, vai ser esses blued brid mesmo, dei uma pesquisada na net, pessoal q usa ele, tanto brazuca qto gringo falam bem deles... entao ja era ^^
By \'Gigio
- mach
- Moderador

- Contato:
Então o forte deles parece q é aero, mas tem pra autos tb, os reviews q vi na maioria dos casos o pessoal elogia....
- Shogum
- Piloto Iniciante

entao....
ja encomendei 2 660DMG pra direcao e 1 616 pra aceleracao ^^
agora eh so esperar e rezar pra n cair na alfandega =x
ja encomendei 2 660DMG pra direcao e 1 616 pra aceleracao ^^
agora eh so esperar e rezar pra n cair na alfandega =x
By \'Gigio
- FiskIII
- Piloto Advanced

Bom a encomenda foi feita agora é so esperar chegar peguei um de 12KG pra acelerador e freio.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- mach
- Moderador

- Contato:
Tb pedi 2 BlueBird 616, esperando chegar.....
Aproveitando, havia pedido já faz um tempo 2 servos TowerPro MG996R, chegaram recentemente, paguei 11 doletas em cada e frete grátis, instalei eles no buggy, tenho que dizer q são BEM melhores que os MG995 normalmente encontrados por aqui, mto mais fortes, precisos e rápidos, agora é ver qto tempo dura...
Aproveitando, havia pedido já faz um tempo 2 servos TowerPro MG996R, chegaram recentemente, paguei 11 doletas em cada e frete grátis, instalei eles no buggy, tenho que dizer q são BEM melhores que os MG995 normalmente encontrados por aqui, mto mais fortes, precisos e rápidos, agora é ver qto tempo dura...
- FiskIII
- Piloto Advanced

Entao tenho um par deles no meu aerobarco ja faz 3 meses e estão tudo ok por enquanto mas peguei um melhor na revo pq vai que..... kkk
- Johnny_bill
- Piloto Racer

Alguem connhece servo Sanwa? tenho um aqui funcionando, mais so funciona no proprio receptor Sanwa, quando eu coloco ele em outro RX ele não faz nada, e os RX estão funcionando!! será que as polaridades dos fios desse servo é trocada?
O pior que não da nem pra arriscar em troca pois é 1 fio vermelho e 2 preto, que sai do servo!!
O pior que não da nem pra arriscar em troca pois é 1 fio vermelho e 2 preto, que sai do servo!!
- mach
- Moderador

- Contato:
Dependendo se for digital\analógico alguns são incompatíveis
- Johnny_bill
- Piloto Racer

mach escreveu:Dependendo se for digital\analógico alguns são incompatíveis
Ai que tá!! não sei dizer qual é, digita ou analogico!?
Nesse meu topico tem a foto do servo, se ajudar...
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=33288
- FiskIII
- Piloto Advanced

Parece ser Analogico veja se embaixo dele nao existe alguma dica ou algo parecido.
- mach
- Moderador

- Contato:
E aí Fisk?! Chegaram os seus servos? Os meus chegaram...
Posso dizer q gostei muito deles.
Realmente são a prova d'água, até os parafusos q fecham a caixa tem uns o'rings de vedação, rápidos, fortes, belo acabamento. Os horns q acompanham tem até um reforço em alumínio para aguentarem o tranco, vamos ver agora se duram, hehehhe, vou comprar mais uns dois ou três pra deixar de reserva aqui....
Só estranhei uma coisa, dizem ser eles digitais, normalmente servos digitas são moles, assim, quando vc gira eles na mão é bem leve quase não sente, ao contrário de um análogico q dá pra sentir as engrenagens girando, pois é, esses bluebird parecem analógicos =/
Posso dizer q gostei muito deles.
Realmente são a prova d'água, até os parafusos q fecham a caixa tem uns o'rings de vedação, rápidos, fortes, belo acabamento. Os horns q acompanham tem até um reforço em alumínio para aguentarem o tranco, vamos ver agora se duram, hehehhe, vou comprar mais uns dois ou três pra deixar de reserva aqui....
Só estranhei uma coisa, dizem ser eles digitais, normalmente servos digitas são moles, assim, quando vc gira eles na mão é bem leve quase não sente, ao contrário de um análogico q dá pra sentir as engrenagens girando, pois é, esses bluebird parecem analógicos =/
- FiskIII
- Piloto Advanced

E ai Mach os meus chegaram ja tambem, puxa fiquei de cara com o acabamento, perfeito. Vem com varios horns e buchinhas pra colocar na hora de montar o servo é tao forte que puxava o motor ai tive que regular o EPA. Mas de cara gostei sim vale cada centavo que se paga. Realmente o meu é bem mole pra virar com a mão as vezes é o tipo de material ou o formato das engrenagens.
- lukits
- Piloto Master

Pessoal, qual servo hobbyking é melhor para direção??? e qual é melhor para aceleração e freio?? To ativando o tópico antigo heheh, mas eu vou ter que trocar os servos porque eu tenho um servo para aceleração que não sei a marca e o servo de aceleração está no lugar do servo de direção, podem responder esta???
Obs: já pesquisei...
Abraços,
Lucas
Obs: já pesquisei...
Abraços,
Lucas
Eu uso esse:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... w-Heatsink
Caro, mas bom, muito bom.
Abraços!
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... w-Heatsink