Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!
Galera, boa tarde...
Comprei este Kit D8 - Hara a semana passada pela net nos EUA...minha esposa que não me ouça...e comprei também todo o resto (motor, pipa, servos, rádio, pneu, starter box...etc) !!! rsrsrsrs...Apenas aguardando chegar...putz, vai demorar p/ cara*&% !!! hahahahah
O Maurício Dourado (aqui do fórum) foi quem me auxíliou na escolha dos equipamento...GENTE MUITO FINA, sempre que tinha dúvidas lá estava o Maurício com suas excelentes opiniões.
Assim que receber os produtos posto as fotos e avaliação dos materiais.
Comprei este Kit D8 - Hara a semana passada pela net nos EUA...minha esposa que não me ouça...e comprei também todo o resto (motor, pipa, servos, rádio, pneu, starter box...etc) !!! rsrsrsrs...Apenas aguardando chegar...putz, vai demorar p/ cara*&% !!! hahahahah
O Maurício Dourado (aqui do fórum) foi quem me auxíliou na escolha dos equipamento...GENTE MUITO FINA, sempre que tinha dúvidas lá estava o Maurício com suas excelentes opiniões.
Assim que receber os produtos posto as fotos e avaliação dos materiais.
Editado pela última vez por gmiossi em 19 Dez 2010, 01:00, em um total de 2 vezes.
Segue a foto do meu D8 com as modificações nos amortecedores
- Anexos
-
- amortecedores frontais de 107mm
- img_0017edit.jpg (88.94 KiB) Exibido 2294 vezes
-
- Amortecedores traseiros de 112 mm
- img_0019edit.jpg (106.47 KiB) Exibido 2294 vezes
-
- vista lateral
- img_0026edit.jpg (118.9 KiB) Exibido 2294 vezes
gmiossi, parabens pela nova aquisição....ainda não tomei essa coragem ($$), mesmo pq quando chegar aqui...se prepara que vai ser uma paulada pra receita.
Edsel, agora só falta a nova bolha hein...ainda não foi lançada pra venda, mas em breve ja vai ta disponivel...
Edsel, agora só falta a nova bolha hein...ainda não foi lançada pra venda, mas em breve ja vai ta disponivel...

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Então JLS, procurei a Bulldog e não achei, acabei comprando a SHift da proline. Falta só pintar, mas a preguiça ta pegando, kkkk
excelente carro
a respeito do amortecedor dianteiro, posso estar enganado mais nao tem 107mm . no setup do hara so deu essa medida pq ele colocou o amortecedor no furo externo da bandeja dianteria consequentimente aumentando a distancia do ponto superior ao inferior.
gmiossi parabens pela compra
e no q eu puder ajudar estamos aqui
abraço
a respeito do amortecedor dianteiro, posso estar enganado mais nao tem 107mm . no setup do hara so deu essa medida pq ele colocou o amortecedor no furo externo da bandeja dianteria consequentimente aumentando a distancia do ponto superior ao inferior.
abraço
Edsel, só achei na amain a bulldog da proline...$22,00....mas ainda não é igual do hara...pelo pouco que vi, a aerodinamica da bolha que o hara usa é melhor.
Serai, o Edsel havia explicado no post la atras que usa só o corpo do amortecedor com 107mm e a haste de 112mm....acho que esse outro furo da bandeja é só acerto pra pista mesmo.
Serai, o Edsel havia explicado no post la atras que usa só o corpo do amortecedor com 107mm e a haste de 112mm....acho que esse outro furo da bandeja é só acerto pra pista mesmo.

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Na verdade, a Hot Bodies nem havia pensado em fazer amortecedor de 107mm. Isso foi feito por quem ficou insatisfeito com o desempenho do amortecedor muito curto na dianteira do carro. Esse corpo do amortecedor de 107mm foi feito pra ser usado no amortecedor de 112mm.Serai escreveu:excelente carro
abraço
- Anexos
-
- Amortecedor de 97mm
- p1050638111.jpg (123.81 KiB) Exibido 2187 vezes
-
- Amortecedor de 107mm
- p1050639111.jpg (121.84 KiB) Exibido 2187 vezes
-
- Amortecedor de 112mm
- p1050640111.jpg (122.04 KiB) Exibido 2187 vezes
Comparando os amortecedores...
O amortecedor é montado com o corpo do amortecedor de 107mm e o eixo do amortecedor de 97mm
Abraço
O amortecedor é montado com o corpo do amortecedor de 107mm e o eixo do amortecedor de 97mm
Abraço
- Anexos
-
- Lado a lado 2
- p1050645111.jpg (105.83 KiB) Exibido 2188 vezes
-
- Lado a lado
- p1050643111.jpg (69.21 KiB) Exibido 2188 vezes
hum agora eu entendi ..
E fiz uns testes e realmente nao tem como chegar a 107mm com o amortecedor com 97mm .mesmo com os amortecedores deitados na bandeja do jeito q esta no setup do hara , isso seria uma adaptaçao com o corpo do amortecredor traseiro e com a haste do amortecedor dianteiro . e q eu entendi q tem um corpo de 107mm sendo q 107mm e o comprimento total dos amortecedores . mesmo pq nem o amortecedor traseiro tem o corpo de 107mm.
bom diante desse exclarecimento ate eu vou fazer esse teste .. Edsel gostaria de sabe se vc ja andou com o carro desse jeito e se vc sentiu alguma mudança .
abraço
E fiz uns testes e realmente nao tem como chegar a 107mm com o amortecedor com 97mm .mesmo com os amortecedores deitados na bandeja do jeito q esta no setup do hara , isso seria uma adaptaçao com o corpo do amortecredor traseiro e com a haste do amortecedor dianteiro . e q eu entendi q tem um corpo de 107mm sendo q 107mm e o comprimento total dos amortecedores . mesmo pq nem o amortecedor traseiro tem o corpo de 107mm.
bom diante desse exclarecimento ate eu vou fazer esse teste .. Edsel gostaria de sabe se vc ja andou com o carro desse jeito e se vc sentiu alguma mudança .
abraço
Serai, simplesmente o carro parou de bater o chassi no chão em saltos maiores e notei que passa por trechos esburacados da pista com mais facilidade, o curso maior na suspensão dianteira melhora muito o controle do carro.Serai escreveu:hum agora eu entendi ..
abraço
Aproveitando os comentários da galera...comprei as bandeijas dianteiras e o corpo do amortecedo de 112 mm para montar a suspenção dianteira de 107 mm.
Acho que para este Kit do Hara, este é o único Up necessário neh !!! fora as "Fioroni" claro !!! rsrsrsr
Abraço
Acho que para este Kit do Hara, este é o único Up necessário neh !!! fora as "Fioroni" claro !!! rsrsrsr
Abraço
Editado pela última vez por gmiossi em 19 Dez 2010, 01:11, em um total de 1 vez.
Tu comprou as bandeijas só pra deixar como reposição? Quais os UPs que vc vai colocar da Fiorini?
Edsel, boa noite.
Sim, comprei as bandeijas dienteiras para reposição...como disseram que as mesmas costumam deformar com o uso, resolvi deixar um jogo na reserva.
Não comprei nenhuma Fioroni...acho que para o momento o D8 já me atenderá perfeitamente; e fora que as "pecinhas Fioroni" custam um nota neh !!! rsrsrsrsr.
Obs: Seu carro está muito bem equipado heim...deve andar redondo !
Sim, comprei as bandeijas dienteiras para reposição...como disseram que as mesmas costumam deformar com o uso, resolvi deixar um jogo na reserva.
Não comprei nenhuma Fioroni...acho que para o momento o D8 já me atenderá perfeitamente; e fora que as "pecinhas Fioroni" custam um nota neh !!! rsrsrsrsr.
Obs: Seu carro está muito bem equipado heim...deve andar redondo !
sim relmente com o tempo as bandejas do HB acaba entortando .. sempre e bom deixar de reserva .
e a respeito de peça da fioroni nao eu particularmente nao vejo necessidade de nada ..
pra mim as unicas coisas q falta nesse carro e embreagem de aluminio e dog bone 92mm da propria Hb principalmente se vc for usar 107mm de curso na dianteira, alem de ser mais resistente ...e 1mm mais longo e claro quando lançar a nova bolha da HB q e show .. do resto esse carro ja vem completo .
abraço
e a respeito de peça da fioroni nao eu particularmente nao vejo necessidade de nada ..
pra mim as unicas coisas q falta nesse carro e embreagem de aluminio e dog bone 92mm da propria Hb principalmente se vc for usar 107mm de curso na dianteira, alem de ser mais resistente ...e 1mm mais longo e claro quando lançar a nova bolha da HB q e show .. do resto esse carro ja vem completo .
abraço
Serai, bom dia...
Que nova bolha é essa? tem foto?
Grande abraço
Que nova bolha é essa? tem foto?
Grande abraço