TRUGGY MBX6T MONTADO, BOLHA PINTADA E CARRO BATIZADO..RSSS
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Agradecimento aos pilotos pelo truggy MBX6T!!
Parabéns pelo equipamento, fez a melhor escolha hoje....
Ando com a Mugen MBXT a 1 ano e não tive problema, vc tem que fazer manutenção sempre no diff traseiro e conferir o jogo e o alinhamento com o pinhão, de resto, é só acelerar....
Boa sorte....
Ando com a Mugen MBXT a 1 ano e não tive problema, vc tem que fazer manutenção sempre no diff traseiro e conferir o jogo e o alinhamento com o pinhão, de resto, é só acelerar....
Boa sorte....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
E aí su3zero, vejo sempre seus tópicos, principalmente do ifmar....legal porque você manttém a galera informada...rss....
Olha pra mim chegar na configuração do meu carrinho....foi fogo....muitas perguntas....rsss......carro quem me ajudou foi o fabio, mauricio, mineiro, pneus, quem deu a dica foi o Fabio, motor, foi o mauricio e Mineiro, bolhas mauricio, servos ( vi no review do site myrcbox os servos ds1015 na rc8t, já viu este review su3zero?) controle...fabio....se não fosse esse pessoal bacana que ajuda.....seria mais difícil ainda....rss.....No começo é dificil....hoje o mínimo que sei procuro ajudar..!! O que me ajudou também ...que comprei tudo nos USA e só fui taxado na caixa de partida, bolha, pneus e bateria....o resto....0% de taxa...economizei bem....
Minha bolha chega amanhã...assim que chegar posto foto da bolha e do carro montado.....depois do carro sujo.....prometo....!!...kkk
Abraço
Olha pra mim chegar na configuração do meu carrinho....foi fogo....muitas perguntas....rsss......carro quem me ajudou foi o fabio, mauricio, mineiro, pneus, quem deu a dica foi o Fabio, motor, foi o mauricio e Mineiro, bolhas mauricio, servos ( vi no review do site myrcbox os servos ds1015 na rc8t, já viu este review su3zero?) controle...fabio....se não fosse esse pessoal bacana que ajuda.....seria mais difícil ainda....rss.....No começo é dificil....hoje o mínimo que sei procuro ajudar..!! O que me ajudou também ...que comprei tudo nos USA e só fui taxado na caixa de partida, bolha, pneus e bateria....o resto....0% de taxa...economizei bem....
Minha bolha chega amanhã...assim que chegar posto foto da bolha e do carro montado.....depois do carro sujo.....prometo....!!...kkk
Abraço
Grande Fabio.....blz???? Como vão as coisas?????
Valeu pela ajuda......rss....como pode ver tem um pouco da ajuda sua e de cada um dos pilotos citados.....!!
Agradeço você.....como você disse para mim, e não esqueço.....Se eu não tiver 100% de certeza no rc8t, dá uma olhada no mugen mbx6t.....kkkkkk....Deve ter alguma magia esses Mugen mbx6t...né?Rssssss
Abração
Valeu pela ajuda......rss....como pode ver tem um pouco da ajuda sua e de cada um dos pilotos citados.....!!
Agradeço você.....como você disse para mim, e não esqueço.....Se eu não tiver 100% de certeza no rc8t, dá uma olhada no mugen mbx6t.....kkkkkk....Deve ter alguma magia esses Mugen mbx6t...né?Rssssss
Abração
Obrigado mineiro!!!
Virei seu fã e do mauricio(professor...rssss).......você pelo determinação e empenho no mundial......todo mundo tava torcendo por você..........e mandou bem.....e garanto que todos ficaram orgulhosos.....quem sabe foi um treino pra 2012...ser você !!!!!
O mauricio......poxa.....fico até sem graça de perguntar as coisas.....de tanto que ele me ajuda......rssss.....
Agora você disse .....fazer manutenção no diff. traseiro? Que manutenção é essa?
Conferir o jogo e o alinhamento com o pinhão......huumm o que é isso?
Dá pra explicar pro burro aqui.....rssss
Abraços
Virei seu fã e do mauricio(professor...rssss).......você pelo determinação e empenho no mundial......todo mundo tava torcendo por você..........e mandou bem.....e garanto que todos ficaram orgulhosos.....quem sabe foi um treino pra 2012...ser você !!!!!
O mauricio......poxa.....fico até sem graça de perguntar as coisas.....de tanto que ele me ajuda......rssss.....
Agora você disse .....fazer manutenção no diff. traseiro? Que manutenção é essa?
Conferir o jogo e o alinhamento com o pinhão......huumm o que é isso?
Dá pra explicar pro burro aqui.....rssss
Abraços
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
Kimo escreveu:Grande Fabio.....blz???? Como vão as coisas?????
Abração
Magia tem mesmo.... ele encanta agente... agora ... ano tem nada como um carro top, e a muga alem de top da prazer de pilotar. Meu cunhado comprou o RC8T dele um mes antes de eu comprar a muga, agente achava a rc8t um tesao... o dia que fui pra pista e ele pilotou a muga, ele gritava do palanque... "nossa como essa coisa anda!!!!" é macia pra pilotar, forte que é um trator.... leve... é um carro que na mao de um piloto pro voa, e na mao de um barbeiro como eu tb anda... ela é tao boa que anda bem na mao de qualquer um .. nao precisa ser um AZ no controle pra voar na rampa e fazer curvas jogando poeira ....
muga forever... uuuuuhhhhuuuuuuu
Fabio Parra
Olha Fabio só não comprei o rc8t, pois é kit.....e não ía saber montar, como não sei nem montar meu truggy MSPEC....que já vem praticamente montado....kkk.....mas o mugen..que qualidade das peças, acabamento....perfeito, não sei os outros...creio que deva ser igual....você pode falar , pois conhece outras marcas...!!! Na verdade o rc8t acho um T na mão do Ryam Maifield...aquele cara pilotaaaaa muitooooooo....rss...bem que ele podia ser piloto da mugen.......
Agora para de contar mentiras...pois você pilota bem!!!!!
Abraços
Agora para de contar mentiras...pois você pilota bem!!!!!
Abraços
MBX6T MONTADO
[img][IMG]http://img3.imageshack.us/img3/1162/rccar028.jpg[/img] By victormbx6t at 2010-12-11[/img]
By victormbx6t at 2010-12-11
[img][IMG]http://img713.imageshack.us/img713/3899/rccar035.jpg[/img] By victormbx6t at 2010-12-11[/img]BOLHA PRO-LINE BULLDOG- BY SHI
- alex.urias
- Piloto Racer

Re: Agradecimento aos pilotos pelo truggy MBX6T!!/ BOLHA PINTADA
vamo suja esta criança... ond se mando pinta esta bolha?... este azul fico show
Não Tema
Re: Agradecimento aos pilotos pelo truggy MBX6T!!/ BOLHA PIN
[img][IMG]http://img149.imageshack.us/img149/7865/rccar003.jpg[/img] By victormbx6t at 2010-12-12[/img]PNEU PRA PISTA DE BAURU
Oi Alex.......valeu......vou sujar em breve...rssss
A bolha quem pintou foi o Shi de SP ( ultimatehobbie).......
Abraço
A bolha quem pintou foi o Shi de SP ( ultimatehobbie).......
Abraço
Parabens pelo truggy... tome cuidado redobrado com os Diffs principalmente o traseiro
sugiro revisar após cada treino!!!
sugiro revisar após cada treino!!!
Re: Agradecimento aos pilotos pelo truggy MBX6T!!/ BOLHA PIN
[img][IMG]http://img339.imageshack.us/img339/8098/dsc08410q.jpg[/img] By victormbx6t at 2010-12-12[/img]TRUGGY BATIZADAAAA

By victormbx6t at 2010-12-12

ESTÁ FALTANDO O PARAFUSO DO SERVO DE ACELRAÇÃO....RSSS
Re: TRUGGY MBX6T MONTADO, BOLHA PINTADA E CARRO BATIZADO..RSSS
Obrigado Larus, o mineiro já tinha comentado comigo sobre o diff. mas valeu!!
Abraço
Abraço
Re: TRUGGY MBX6T MONTADO, BOLHA PINTADA E CARRO BATIZADO..RSSS
Estas fotos são pra vocês...........FABIO e SU3ZERO........rssssss
E o camaradaaaaaa Mauricio (professor....rss) ...kkkk
Abraços
E o camaradaaaaaa Mauricio (professor....rss) ...kkkk
Abraços