Qual a melhor escolha na compra do primeiro OnRoad RTR?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Re: Compra Primeiro automodelo
E LÁ VAMOS NÓS.........
- Anexos
-
- e la vamo nós.jpg (14.33 KiB) Exibido 2390 vezes
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
eu ja comecei com um fw e to com ele ateh hoje, mas o bom eh vc começar com alguem q intenda dessas coisas
O treino conduz a habilidade, by William valeu...
- alex.urias
- Piloto Racer

cara, alem do carro, vai existir acessórios...
aquecedor
combustivel
pilhas....
pra começa escolha um carrinho de marca conhecida, vc quer off ou on... tem varios fatores pra vc analisar, quanto vc quer investir, enfim faça tudo com calma pra não começa errado, enquanto aos carro ai que vc citou melhor evitar.
abraço...
aquecedor
combustivel
pilhas....
pra começa escolha um carrinho de marca conhecida, vc quer off ou on... tem varios fatores pra vc analisar, quanto vc quer investir, enfim faça tudo com calma pra não começa errado, enquanto aos carro ai que vc citou melhor evitar.
abraço...
Não Tema
Comecei com um Thunder tiger tomahawk , anda mais que o FW 06 ....
Gostei do carro muito bom para aprender , agora vou partir para um pro ...
Estou vendendo ele mas ainda não anunciei aqui no forum ...
Mas venderia por volta de 1000 reais .... tenho varias peças sobressalentes dele , inclusive outro motor , chassis , etc etc ... essas pelas eu venderia a parte , mas é um excelente carro ... eu recomendo ...
Peças trouxe todas de fora...
Caso queira me mande uma MP ...
Abraço
Rodrigo
Gostei do carro muito bom para aprender , agora vou partir para um pro ...
Estou vendendo ele mas ainda não anunciei aqui no forum ...
Mas venderia por volta de 1000 reais .... tenho varias peças sobressalentes dele , inclusive outro motor , chassis , etc etc ... essas pelas eu venderia a parte , mas é um excelente carro ... eu recomendo ...
Peças trouxe todas de fora...
Caso queira me mande uma MP ...
Abraço
Rodrigo
- Rickremers
- Piloto

e a respeito das regulagens do tomahawk vx....sao boas? comparam as dos fw? como é esta parte?
*Rick*
O Tomahawk VX não possui regulagens nas suspensões, como os FWs... Acho que é basicamente a grande diferença.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
Originalmente não , mas coloquei os amortecedores do V-one e a mesma regulagem nos braços para alinhamento dos proprios FW...
Vou anunciar meu carro para pegar um pro ... depois vejam as fotos na feira do rolo ...
abraço
Vou anunciar meu carro para pegar um pro ... depois vejam as fotos na feira do rolo ...
abraço
- Enéas_TS4N
Bom, primeiramente parabéns pelo nível do fórum!!
Estou começando agora e comprei um thunder tiger TS4N, não conheço nada, mas já aprendi alguma coisinha por aqui pelo pouco que li.
Alguém pode dizer algo sobre o carro, "me ferrei"?
Desenvolvi esta vontade de ter um automodelo vendo o pessoal andando no parque Vila Lobos em uma pistinha improvisada, alguem aqui anda lá?
A principio é isto, vou encher muito o saco de vcs, espero que não se incomodem.
valeu
Estou começando agora e comprei um thunder tiger TS4N, não conheço nada, mas já aprendi alguma coisinha por aqui pelo pouco que li.
Desenvolvi esta vontade de ter um automodelo vendo o pessoal andando no parque Vila Lobos em uma pistinha improvisada, alguem aqui anda lá?
A principio é isto, vou encher muito o saco de vcs, espero que não se incomodem.
valeu
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

Enéas_TS4N escreveu:Bom, primeiramente parabéns pelo nível do fórum!!![]()
Estou começando agora e comprei um thunder tiger TS4N, não conheço nada, mas já aprendi alguma coisinha por aqui pelo pouco que li.![]()
valeu
Bom tô come~cando agora, to d FW disseram ser fácil reposição d peças tô curtindo muito, apesar d ter q gastar mais, já troquei os servos por futaba e agora peguei rádio 2,4ghz pq já deu duas esbarradas no meio fio por perder a transmissão, dos T hawk ouvi falar muito bem, me fala uma coisa, a passagem pra segunda marcha tá em rotação muito alta ou troca rápido? o meu fw demora pacas, e o mecânico em sjc disse q os tomahawk é legal pra regular isso.
valeu!
Re: Iniciando no Automodelismo R/C
so uma pergunta quanto pago, e qual foi o saite, gostaria de estar adquirindo um fw06mach escreveu:Welcomido ;P
Olá bem vindo,
To vendendo meu fazer,
Pra mim é e foi o melhor primeiro RC, excelente custo benefício, facil de ligar, pilotar e popular aqui no brasil.
Me manda um email que te mando as fotos dele.
jmcs5@hotmail.com
Abraços,
Scalabrin
To vendendo meu fazer,
Pra mim é e foi o melhor primeiro RC, excelente custo benefício, facil de ligar, pilotar e popular aqui no brasil.
Me manda um email que te mando as fotos dele.
jmcs5@hotmail.com
Abraços,
Scalabrin
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

vai curtir a bolha é muito show, coloquei um video quando eu tava no quarto tanque, amaciando, logo ppostarei esticando a segunda marcha, sp é melhor pq tem mais gente, aqui em sjc ainda nao conheci ninguém
link do video do meu porsche
http://www.youtube.com/watch?v=raDYOsa9_t4
Mudei os servos por futaba e peguei o rádio fsgt3b de 2,4ghz, deu trampo pra instalar pq tive q regular a haste da direção para trimar esq e direita, mas valeu a pena pelo rádio.
Felicidad
Adriano
link do video do meu porsche
http://www.youtube.com/watch?v=raDYOsa9_t4
Mudei os servos por futaba e peguei o rádio fsgt3b de 2,4ghz, deu trampo pra instalar pq tive q regular a haste da direção para trimar esq e direita, mas valeu a pena pelo rádio.
Felicidad
Adriano
aonde consigo um fw 06 qual o saite ou lugar que poderia comprar um estou querendo adquirir
Aqui no Brasil vc pode conseguir um usado na feira do rolo aqui do site.
Tem também muito usados e novos no mercado livre.
Já vi vendendo na Competition Hobbies e na Bauru Modelismo.
Claro que os preços em lojas no Brasil são bem salgados.
As lojas fora do Brasil eu não tenho muita idéia.
Abraços.
Tem também muito usados e novos no mercado livre.
Já vi vendendo na Competition Hobbies e na Bauru Modelismo.
Claro que os preços em lojas no Brasil são bem salgados.
As lojas fora do Brasil eu não tenho muita idéia.
Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- mach
- Moderador

- Contato:
Na Infernos Only costumava ter....