Traxxas, Partida elétrica.
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Traxxas, Partida elétrica.
Olá, estou com dificuldade para ligar o motor do Jato 3.3 com Ez starter 2, atualmente perco mais tempo tentando liga-pondo que andando.
Levei em uma loja, foi carburado, comprei uma bateria nova, estou usando Byron, comprei uma vela quente e etc. Estou pensando seriamente em abandonar o hobbie por esse motivo.
Qual a melhor forma para ligar o automodelo ?
Problema e que a bateria acaba, seria o caso de instalar um recoil ?
Levei em uma loja, foi carburado, comprei uma bateria nova, estou usando Byron, comprei uma vela quente e etc. Estou pensando seriamente em abandonar o hobbie por esse motivo.
Qual a melhor forma para ligar o automodelo ?
Problema e que a bateria acaba, seria o caso de instalar um recoil ?
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Traxxas, Partida elétrica.
Onde vc mora?
Já pensou em usar uma lipo 2S?
boa noite amigo , presumindo que sua carburacao esteja perfeita , no meu jato , dou aprimeira partida com a pipa tampada para gerar pressao no tanque e chegar combustivel no carburador , na segunda partida ele ja pega numa boa. caso isso nao funcione, reveja a carburacao, do seu auto , porque ela bem feita ele pega muito facil.
qualquer duvida e so me mandarum mp
um abraco
Rodrigo
um abraco
Rodrigo
e ai amigo blz??
primeiramente bem-vindo ai forum!
bom cara, na minha opniao voçe nao pode esquentar a cabeça com isso nao!
no meu caso foi pior, pois queimei o motor de partida durante o amaciamento tive que trocar as engrenagens do servo e a embreagem antes do carro completar 2meses, mais hoje fui andar e consegui andar tranquilo pela primeira vez e amei muito!
no seu poblema eu sujeria que voçe suspendeçe o carro e tentaria ligar se nao funcionaçe, tirava o filtro de ar e no lugar do filtro tanpava e soltava a entrada de ar com o dedo, isso faz o carro pega mais façil!
em terçeiro e mais enportante:
esperimenta esquentar o bloco do motor com um secador de cabelo isso faz o ez-start trabalhar mais facil (claro que voc nao vai liga toda a vez mais na primeira partida ajuda muuuuito!) depois o motor liga mais facil e voçe ja pega a manha!
faz isso que eu te falei que vai pega tranquilo, fiz no meu logo no começo e hoje ando sem poblemas!
abraços
gustavo furlaneto!
primeiramente bem-vindo ai forum!
bom cara, na minha opniao voçe nao pode esquentar a cabeça com isso nao!
no meu caso foi pior, pois queimei o motor de partida durante o amaciamento tive que trocar as engrenagens do servo e a embreagem antes do carro completar 2meses, mais hoje fui andar e consegui andar tranquilo pela primeira vez e amei muito!
no seu poblema eu sujeria que voçe suspendeçe o carro e tentaria ligar se nao funcionaçe, tirava o filtro de ar e no lugar do filtro tanpava e soltava a entrada de ar com o dedo, isso faz o carro pega mais façil!
em terçeiro e mais enportante:
esperimenta esquentar o bloco do motor com um secador de cabelo isso faz o ez-start trabalhar mais facil (claro que voc nao vai liga toda a vez mais na primeira partida ajuda muuuuito!) depois o motor liga mais facil e voçe ja pega a manha!
faz isso que eu te falei que vai pega tranquilo, fiz no meu logo no começo e hoje ando sem poblemas!
abraços
gustavo furlaneto!
- Pinguin
- Piloto Iniciante

Olá pessoal
Tenho o mesmo problema com minha REVO
Acabo tendo tanta dificuldade na partida que acabo ficando sem bateria do EZ e a brincadeira acaba.
Ainda não estou com o carburador legal - alguém saberia me informar um ajusta inicial padrão p/que o motor parta? - agulha de baixa e lenta principalmente.
Grato
Tenho o mesmo problema com minha REVO
Acabo tendo tanta dificuldade na partida que acabo ficando sem bateria do EZ e a brincadeira acaba.
Ainda não estou com o carburador legal - alguém saberia me informar um ajusta inicial padrão p/que o motor parta? - agulha de baixa e lenta principalmente.
Grato
[quote="Digus"]boa noite amigo , presumindo que sua carburacao esteja perfeita , no meu jato , dou aprimeira partida com a pipa tampada para gerar pressao no tanque e chegar combustivel no carburador , na segunda partida ele ja pega numa boa. caso isso nao funcione, reveja a carburacao, do seu auto , porque ela bem feita ele pega muito facil.
um abraco
Rodrigo[/quote
Valeu, vou tentar, se eu comprar um novo, não vou ter o problema de ligamento ? E usar um refluo, o que acha ?
um abraco
Rodrigo[/quote
Valeu, vou tentar, se eu comprar um novo, não vou ter o problema de ligamento ? E usar um refluo, o que acha ?
mach escreveu:Onde vc mora?
Moro em sp/zl Ermelino.
Todos falam que byron e a melhor, inclusive e mais cara que outras.
Slayer, vou testar, daeveu posto aqui o triste e que a bateria demora ora kct carregar.
- mach
- Moderador

- Contato:
maximo escreveu:mach escreveu:Onde vc mora?
Moro em sp/zl Ermelino.
Todos falam que byron e a melhor, inclusive e mais cara que outras.
Acho q vc num tendeu.....
LIPO é uma bateria de maior capacidade e duração, pode ser usada no ezstart.... Eu uso uma de 4000mAh dura uma eternidade . . .
Outra, seu carro é novo? usado? a compressão tá boa?
Pode ser compressão do motor mesmo...
De qualquer forma dá uma checada no aperto dos parafusos do cabeçote.
De qualquer forma dá uma checada no aperto dos parafusos do cabeçote.
foi mal, mas eu acabei de comprar uma bateria, mas vou ver o que da pés fazer, a compressão do motor esta boa, segundo o cara da loja. O carro é usado.
- mach
- Moderador

- Contato:
Acho q uma maneira de resolver é conversar com alguém mais experiente, não com um lojista, você foi na CSRacing?
Aparece lá /viewtopic.php?t=23034
Aparece lá /viewtopic.php?t=23034
Opa, vou sim, o pessoal que corre, cobra para me ajudar ? Fui na csracing sim, é o mais perto da minha casa.
Se liga que estranho, deixei todas as baterias carregando por 30 horas, dei uma partida de 30 segundos tampando a saída de ar, depois dei partida e pegou de primeira, andei um 4 minutos, morreu, pronto, não pegou mais.
Obs.: O freio do jato não serve pra nada,kmkkkkkkkk
Se liga que estranho, deixei todas as baterias carregando por 30 horas, dei uma partida de 30 segundos tampando a saída de ar, depois dei partida e pegou de primeira, andei um 4 minutos, morreu, pronto, não pegou mais.
Obs.: O freio do jato não serve pra nada,kmkkkkkkkk
achei um recoil no ml por 70 conto, vale a pena ? Da pra usar as duas partidas ao mesmo tempo ?
- mach
- Moderador

- Contato:
não ou você usa a eléctrica ou pelo recoil
Mais está me cheirando a baixa compressão, dep ois que esquenta perde
Mais está me cheirando a baixa compressão, dep ois que esquenta perde