COMPRO!!! Kyosho DRT
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
COMPRO!!! Kyosho DRT
Pessoal, comprei um DRT, acontece que meu tio gostou da brincadeira, e vai comprar um igual para me acompanhar, por isso, quero um outro Kyosho DRT para ele..
COMPRO: Kyosho DRT, pode ser DBX ou DST, mas a preferencia é pelo Kyosho DRT!!!!!!!
Não exagerem nos preços, pois paguei R$850,00 no meu DRT SOMENTE AMACIADO, e ainda veio com outro carro junto (sem motor) para reposição de peças!!!
Façam suas propostas...
COMPRO: Kyosho DRT, pode ser DBX ou DST, mas a preferencia é pelo Kyosho DRT!!!!!!!
Não exagerem nos preços, pois paguei R$850,00 no meu DRT SOMENTE AMACIADO, e ainda veio com outro carro junto (sem motor) para reposição de peças!!!
Façam suas propostas...
-
JucaBala22
- Piloto Iniciante

Re: COMPRO!!! Kyosho DRT
Estou vendendo o meu por R$800,00.
Foi amaciado da forma correta e andei mais uns poucos tanques com ele. Menos de meio galão. Sempre foi limpo e lubrificado após andar.
Obrigado e abraços.
Foi amaciado da forma correta e andei mais uns poucos tanques com ele. Menos de meio galão. Sempre foi limpo e lubrificado após andar.
Obrigado e abraços.
Kyosho DRT? Mande fotos: rauldasilvaespindola@hotmail.comJucaBala22 escreveu:Estou vendendo o meu por R$800,00.
Obrigado e abraços.
Quais opcionais vem com ele? manual, ferramentas?? o que acompanha?
Aceita dividir o Sedex?
Abraços...
-
JucaBala22
- Piloto Iniciante

Fotos enviadas. Vem completinho, na caixa com manual, adesivos, ferramentas. Como novo.raulse escreveu:Kyosho DRT? Mande fotos: rauldasilvaespindola@hotmail.comJucaBala22 escreveu:Estou vendendo o meu por R$800,00.
Obrigado e abraços.
Quais opcionais vem com ele? manual, ferramentas?? o que acompanha?
Aceita dividir o Sedex?
Abraços...
- hjs_silva
- Piloto

cara eu consigo um zerado para vc por 1100 novo na caixa.... um amigo tem varios... e posso ver com ele para melhorar ... e ainda da para parcelar...
hjs
Ve com ele se da para melhorar o preço...hjs_silva escreveu:cara eu consigo um zerado para vc por 1100 novo na caixa.... um amigo tem varios... e posso ver com ele para melhorar ... e ainda da para parcelar...
Tenho interesse em outro DRT, para o meu tio, quero que o dele seja igual ao meu, pro pega ser emocionante...
Amanha converso com o meu tio, e te respondo depois...
Abraços...
Pessoal, meu tio comprou um carro 0Km...
Muito Obrigado pelas propostas...
Abraços a todos...
Muito Obrigado pelas propostas...
Abraços a todos...