Revo com Picco .26??
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- fefodmais
- Piloto Advanced

Re: Picco .26??
alguem sabe uma pipa melhor pra coloca no picco??
a trinity segura um pouco. mesmo com a config. de relação q coloquei ai no post de cima
mas agora ta com bem mais final q antes
a trinity segura um pouco. mesmo com a config. de relação q coloquei ai no post de cima
mas agora ta com bem mais final q antes

Peraí, deixa eu ver se entendi:
Você colocou uma coroa de 40 dentes na Revo em um motor que tem 5 mil RPM menos que o TRX e tá teclamando que o carro perdeu final?
Você colocou uma coroa de 40 dentes na Revo em um motor que tem 5 mil RPM menos que o TRX e tá teclamando que o carro perdeu final?
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

FEFO para dar saida coroa de 40T so que ai perde em final como voce descreveu.
Quanto menor a coroa mais final ,quanto maior mais saida.
Isso vale para o sino tbm.
É so saber acertar a relaçaõ coroa e pinhao e fica bom ,
Menor o motor tem que dar mais voltas
Maior o motor na menos voltas
Para girar o cambio.
ABS
Quanto menor a coroa mais final ,quanto maior mais saida.
É so saber acertar a relaçaõ coroa e pinhao e fica bom ,
Menor o motor tem que dar mais voltas
Maior o motor na menos voltas
Para girar o cambio.
ABS
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
FIGUEIREDO escreveu:.. Quanto menor a coroa mais final ,quanto maior mais saida.
Para o Pinhão (sino) é o contrário... Quanto maior, mais final..
- fefodmais
- Piloto Advanced

abib escreveu:Peraí, deixa eu ver se entendi:
eu já usava a coroa de 40t no 3.3
se vc leu o post abaixo desse q falei da coroa, vai ver q eu mudei a relação e cheguei em uma que o carro tivesse final!!!!!!

É claro que uma coroa de 40t no 3.3 vai ter mais final do que no Picco 26.. já expliquei isso..
Tanto é que pra você ter uma final decente, precisou mudar toda a relação..
Coloque a coroa de 36t e veja como fica de final..
Tanto é que pra você ter uma final decente, precisou mudar toda a relação..
Coloque a coroa de 36t e veja como fica de final..
- felipe.hil
Pessoal, me ajudem por favor! Estou tomando um sufoco danado do picco 26 no meu Revo.
Comprei novo e de cara tive problemas com o ez start pois o pistao engripa com muita facilidade. Troquei para o recoil e usei um soprador industrial e só assim ele pegou.
O problema é que ele pega e a temperatura sobre assustadoramente rápido! Engordo ele de monte e a lenta quase estabiliza mas quando acelero ele morre afogado.
Na minha opinião parece ser vazamento, estou certo? Onde eu devo e posso vedar para resolver isso? Já li em foruns lá fora que esse motor costuma ter problemas de vazamento mas eu nunca abri motor nenhum e tenho medo de fazer bobagem.
Alguem tem um tutorial para vedar o motor?
Comprei novo e de cara tive problemas com o ez start pois o pistao engripa com muita facilidade. Troquei para o recoil e usei um soprador industrial e só assim ele pegou.
O problema é que ele pega e a temperatura sobre assustadoramente rápido! Engordo ele de monte e a lenta quase estabiliza mas quando acelero ele morre afogado.
Na minha opinião parece ser vazamento, estou certo? Onde eu devo e posso vedar para resolver isso? Já li em foruns lá fora que esse motor costuma ter problemas de vazamento mas eu nunca abri motor nenhum e tenho medo de fazer bobagem.
Alguem tem um tutorial para vedar o motor?
- adelcios
- Piloto Racer

Ola pessoa , não sei se o Post já esta meio ultrapassado mas OFFRoad não é muito minha praia, então quero opinião do pessoa mais expert... Me enpolguei e acabei pegando uma Revo com TRX 3.3 , amaciei como o fabricante disse, mas infelizmente no 12 tanque dei uma segurada no acelerador e o bicho fui embora, moeu a parte inferior do pistão ( exatamento no pino ... Estou com duvida se compensa o conserto ou melhor ir de Picco .26 , meu negocio é andar de OFF as vezes... Mas ficar com um motor de durabilidade questionavel, é ruim... Com certeza ele não tava tão amaciado assim, mas tenho outros motores a mais de 2 anos nunca (não é traxxas) e nunca deu pau assim.. tão novo, acho que errei no amaciamento. Enfim me opinem...Grato a todos
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
- mach
- Moderador

- Contato:
O TRX33 não é de qualidade questionável não....
Deve ter comido bola na hora de amaciar ou deu azar....
Deve ter comido bola na hora de amaciar ou deu azar....
- fefodmais
- Piloto Advanced

Um jogo de camisa e pistão e biela vc vai gastar por volta de 200 reais, pouco mais...adelcios escreveu:Ola pessoa , não sei se o Post já esta meio ultrapassado mas OFFRoad não é muito minha praia, então quero opinião do pessoa mais expert... Me enpolguei e acabei pegando uma Revo com TRX 3.3 , amaciei como o fabricante disse, mas infelizmente no 12 tanque dei uma segurada no acelerador e o bicho fui embora, moeu a parte inferior do pistão ( exatamento no pino ... Estou com duvida se compensa o conserto ou melhor ir de Picco .26 , meu negocio é andar de OFF as vezes... Mas ficar com um motor de durabilidade questionavel, é ruim... Com certeza ele não tava tão amaciado assim, mas tenho outros motores a mais de 2 anos nunca (não é traxxas) e nunca deu pau assim.. tão novo, acho que errei no amaciamento. Enfim me opinem...Grato a todos
Um picco .26 ta em torno de 500-600 reais...
Eu possuo uma revo que hj tem picco, comprei ela zero com o 3.3... Quebrou 2x o 3.3
Vc terá q gastar com montante e pipa, pq a original, a ressonator e a trinity nao ficam boas com este picco novo, cabeçote preto
Eu acabei pondo uma ths.. Ficou mto bom
Com o picco, eu tive que trocar 2x engrenagens do cambio, pq moeram... Fazer linkagem do servo e achar uma relação coroa/pinhão boa, pois se nao ela só tem arrancada.
Outra coisa que troquei tbm foi a vela, usei uma o.s 8, pois. 3232 e a 3232x nao deixando eu ajustar o motor pra andar legal

- adelcios
- Piloto Racer

fefodmais escreveu:Um jogo de camisa e pistão e biela vc vai gastar por volta de 200 reais, pouco mais...adelcios escreveu:Ola pessoa , não sei se o Post já esta meio ultrapassado mas OFFRoad não é muito minha praia, então quero opinião do pessoa mais expert... Me enpolguei e acabei pegando uma Revo com TRX 3.3 , amaciei como o fabricante disse, mas infelizmente no 12 tanque dei uma segurada no acelerador e o bicho fui embora, moeu a parte inferior do pistão ( exatamento no pino ... Estou com duvida se compensa o conserto ou melhor ir de Picco .26 , meu negocio é andar de OFF as vezes... Mas ficar com um motor de durabilidade questionavel, é ruim... Com certeza ele não tava tão amaciado assim, mas tenho outros motores a mais de 2 anos nunca (não é traxxas) e nunca deu pau assim.. tão novo, acho que errei no amaciamento. Enfim me opinem...Grato a todos
Um picco .26 ta em torno de 500-600 reais...
Eu possuo uma revo que hj tem picco, comprei ela zero com o 3.3... Quebrou 2x o 3.3
Vc terá q gastar com montante e pipa, pq a original, a ressonator e a trinity nao ficam boas com este picco novo, cabeçote preto
Eu acabei pondo uma ths.. Ficou mto bom
Com o picco, eu tive que trocar 2x engrenagens do cambio, pq moeram... Fazer linkagem do servo e achar uma relação coroa/pinhão boa, pois se nao ela só tem arrancada.
Outra coisa que troquei tbm foi a vela, usei uma o.s 8, pois. 3232 e a 3232x nao deixando eu ajustar o motor pra andar legal
Foi o que pensei, longe de dizer que o trx 3.3 é ruim ou questionavel, mas como o outro amigo disse, devo ter comido bola ou tive azar.
Acredito que foi azar mesmo... O pico achei por 650,00 porem acho que terei que fazer os UP correto de coroa e pinhão para não moer tudo... vou analisar com mais calma, pois o preço do KIT trx fica em 299,00 , o motor inteiro 360,00... rsrs
O triste é que o auto tá zerado... Nunca quebrei um motor e olha que sento o dedo...
Valeu pessoal...
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
- fefodmais
- Piloto Advanced

Eh vc tem q fazer alguns ups
Pipa, pinhão, spur gear e no meu caso alonguei a 2 marcha tbm
So de trocar o motor vc nao vai gostar do resultado..
Ahh tem trocar o montante tbm!!
Se nao quer dor de cabeça, e gastar grana.. Procure um kit do 3.3
Pipa, pinhão, spur gear e no meu caso alonguei a 2 marcha tbm
So de trocar o motor vc nao vai gostar do resultado..
Ahh tem trocar o montante tbm!!
Se nao quer dor de cabeça, e gastar grana.. Procure um kit do 3.3

Peças picco .26
Boa noite pessoal. Alguem saberia me dizer onde encontro camisa + pistão + biela para o picco .26 (cabeçote preto) ? Obrigado...