Carros Huan Qi (clone do FW-06)
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Carros Huan Qi (clone do FW-06)
Só eu acho que a Kyosho não seria boba de criar um concorrente para sí mesma?
Olá pessoal, o meu irmão comprou um desse para o filho dele, eu tenho um fw05t, ele é igualzinho o fw05t, eu vou postar fotos aqui para vocês mais tarde, mas o carro a primeira vista mostra que é muito resistente e bem feito.zericardo escreveu:EduardoNX4 escreveu:zericardo escreveu:djtwincam escreveu:e o motorzinho, fala mais alto que o GXR?
Bem mais alto hahaha
Ps. Ja mandei as fotos por email.
[]'s
Eu acho que não, ele é um motor um pouco mais fraco que o GXR-15, mas é melhor que os GZ-15 do Fazer bem melhorzinho. Agora a qualidade das peças parecem ser boa, pois eu desmontei o carro praticamente inteiro.
Só não sei a durabilidade, como meu amigo é novato ele ainda esta pegando as manhas do carrinho.
Nao sei o do seu amigo mas o meu quando nao andava junto andava na frente dos GXR, mas isso varia muito pois depende de varios fatores né!?!
[]'s
Assim que tiver as fotos, eu posto aqui.
Abraços
É quase igual ao fw05, pelo que vi na foto muda os amortecedores, cubo trazeiro, o motor, o carburador e na trazeira não tem como regular cambagem e o servo também muda, pelo que deu para ver é só, nas partes internas não sei o que muda, mas seria interessante para quem comprar desmontar ele inteiro lubrificar tudo e por oleo nos amortecedores.
eu acho que tem cambagem , talvez pelas fotos não da pra ver direito
E aí pessoal mais alguém comprou o Huan qi?
-
henrique_sx
estou negociando um carro Huan Qi Titan escala 1:10
o cara me falou que a primeira marcha dele esta espanada... é muito difícil de encontrar essa peça? vale a pena pegar um carro desses para arrumar?
sou novo nessa área... hehe
se puderem me ajudar agradeço muito
o cara me falou que a primeira marcha dele esta espanada... é muito difícil de encontrar essa peça? vale a pena pegar um carro desses para arrumar?
sou novo nessa área... hehe
se puderem me ajudar agradeço muito
Não deve ser dificil conseguir pois quase todas as peças são iguais do FW5 da Kyosho, agora tenha em mente que este é um veículo chinês de qualidade muito baixa, além do mais esse veículo era vendido na Gabahobby no paraguai por 250U$. Se pagar muito barato vale a pena caso contrário fuja.
-
Pedrinhonascimento
Galera,
Comprei na Casa Avance (Galeria Zuni) Ciudad del lest um clone do duratrax vendetta por $ 60,00 é um 1:18 eletrico e é muito bom o RC... este mesmo clone na Gabba custa $ 145,00....
Como algumas peças são de plastico (igual ao vendetta0 , o meu guri deu uma destruida.. mas comprei como reposição as peças do Vendetta e funcionaram perfeitas.... digo que o clone foi muito bem fabricado ....
Comprei na Casa Avance (Galeria Zuni) Ciudad del lest um clone do duratrax vendetta por $ 60,00 é um 1:18 eletrico e é muito bom o RC... este mesmo clone na Gabba custa $ 145,00....
Como algumas peças são de plastico (igual ao vendetta0 , o meu guri deu uma destruida.. mas comprei como reposição as peças do Vendetta e funcionaram perfeitas.... digo que o clone foi muito bem fabricado ....