revo 3.3 ou slayer 3.3

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

iniciante.com.br
Contato:

Re: revo 3.3 ou slayer 3.3

Mensagem por iniciante.com.br »

buggyloco escreveu:OI AMIGO NA MINHA OPINIAO NENHUMA DAS DELAS PEGA UMA SAVAGE X 4.6 QUE VC NAO VAI ARREPENDER JA TIVE UMA REVO ZERO 5309 E NAO VALE NADA SO QUEBRA ELA É MUITO FRAGIL É PRA BRINCAR NAO AGUENTA PAU VAI DE SAVAGE
PESSOAL COMO DISSE É A MINHA OPINIAO POR FAVOR RESPEITE

Minha opinião é exatamente o contrário, acho que a Savage tem superioridade entretanto, na minha opinião, nenhum automodelo tem a suspensão de uma Revo...

aproveitando a postagem, peço a ajuda dos amigos na seguinte questão...
Estou com uma grana legal pra gastar, tenho um jato 3.3, e não consigo decidir o que comprar dos itens abaixo:
--> Revo
--> Slayer
--> Spektrum DX3S + IPhone

valeu pessoal...
Bruno
V0LK0V
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por V0LK0V »

sei nao heim, a revo e bem forte, mais eu possuo um slayer e gostei mais dele do que da revo, mais é opniao pessoal claro.
dgalatto
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por dgalatto »

Olha, eu comprei uma Slayer modelo novo, e é simplesmente fantástica!
É um carro mt bonito e as peças são quase todas da revo... é um carro diferente dos buggies e trucks...
show de bola a slayer!
GabrielBH
Piloto
Piloto

Mensagem por GabrielBH »

Amigo, como vc disse a suspenssão da revo é na minha opnião a + legal de todas. Tenho uma e gosto muito!
PELO QUE SEI:
Savage já vem preparada pra bash, a revo precisa de alguns ups, + com estes fica tão boa quanto a savage...
A diferença é que a revo tem muito mais estabilidade que a savage... e savage nem com ups vc não consegue deixa-lá estavel como a revo(justamento pelo estilo da suspensão)...
agora se eu fosse comprar um carro baixo eu compraria um buggy... ai já é de opnião...
Rafa.Matta
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Rafa.Matta »

Galera olá ... acho que cheguei atrasado neste tópico, mas comentando sobre a Slayer acabei de pegar uma e é meu primeiro automodelo.

Estou começando nesse Hobby e a Slayer é meu primeiro filho e com o motor 3.3 ela fica nervosa pelo seu tamanho.

Acabei de colocar rodas com o sextavado da Savage .. pulei de 14mm para 17mm, coloquei a RCW 307 hard e ela ficou completamente diferente... coloquei tbm uma barra estabilizadora na traseira (caseirona mesmo) mas ficou diferente a pegada, não contente confeccionei umas barras do braço da suspensão com 1,5 cm menor que o de fábrica, resultado.... ela ta pregada no chão e ja esta dando trabalho para muito buggy por ai .. sem comparação é claro ... mas melhorou 50% o desempenho de fábrica.

Breve posto umas fotos e vídeos dela e dos detalhes dela !

Abraços
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Lá em Santo André to cansado de ver Savage dando pau, principalmente camdio e oneway. Váááárias parando e as Revos dominando.
Fui
buggyloco
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por buggyloco »

Cesao_SCSul escreveu:Lá em Santo André to cansado de ver Savage dando pau, principalmente camdio e oneway. Váááárias parando e as Revos dominando.
Fui

SAVAGE TOMANDO PAU DE REVO KKKKKK SÓ VC MESMO AMIGO, COMO UM MOTOR ,28 DE ALTA COMPRESSSAO COMO O SAVAGE TOMA DE REVO MTOR ,19 EU JA TIVE UMA REVO ZERO 5309 DAS NOVAS E HOJE TENHO UMA SAVAGE E NAO ESTA MAIS ZERADINHA E LA NO POLI SBC NEM REVO COM MOTOR PICO ME LEVA ACHO QUE AS SAVAGE Q VC VIU TAO BEM MAIS BEM ZUADAS
TROQUE O STRESS POR OUTRO, AUTOMODELISMO-RC HEHEHEHE
Responder

Voltar para “Off-road”