FiskIII escreveu:Pessoal oque acontece se eu colocar uma vela odnell que é para combu de 25 a 33% de nitro no combu de 20% funciona normal? Agradeço a ajuda de vcs
Eu uso vela Odonnel roxa (média) para nitro 25 a 30% e o combustível que uso no modelo é 15% de nitro. Vai de boa.
Abraço.
Nobres, desculpe mas até aqui não entendi uma coisa que parece bem simples.
Vela turbo é cônica, o cônico é igual para todas as marcas ou é diferente? Posso usar uma vela novarossi em um GO por exemplo, ou vice versa?
Abraço.
marsan29 escreveu:Nobres, desculpe mas até aqui não entendi uma coisa que parece bem simples. Vela turbo é cônica, o cônico é igual para todas as marcas ou é diferente? Posso usar uma vela novarossi em um GO por exemplo, ou vice versa? Abraço.
Sim não importa a marca, seja turbo ou std é tudo igual, oque muda um pouco é a temperatura de fabricante pra fabricante
marsan29 escreveu:Nobres, desculpe mas até aqui não entendi uma coisa que parece bem simples. Vela turbo é cônica, o cônico é igual para todas as marcas ou é diferente? Posso usar uma vela novarossi em um GO por exemplo, ou vice versa? Abraço.
Sim não importa a marca, seja turbo ou std é tudo igual, oque muda um pouco é a temperatura de fabricante pra fabricante
Então em um motor de espoleta TURBO posso colocar QUALQUER marca de vela TURBO. Os cônicos são exatamente IGUAIS?
Abraço.
Então em um motor de espoleta TURBO posso colocar QUALQUER marca de vela TURBO. Os cônicos são exatamente IGUAIS? Abraço.
vela turbo de qualquer marca é tudo igual, em seu formato e tamanho.
GXR15 com uma ENYA média (5) vai bem ? to usando uma ENYA quente(3) com 20% de nitro e ta legalzinho, to amaciando, ja foram 17 tanques e a vela ja foi pro saco(não tá dando mais lenta)
To pensando em por uma enya média !
toda velas turbo não tem o anel de cobre?? seja off ou onroad?
comprei duas velas turbo(o vendedor disse que é ) e elas tem o anel de cobre e não tem a base conica.
liguei pra ele e ele disse que as velas turbo off são assim!
isso procede? no caso são velas novarossi C6-S
Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha
Fastinhu escreveu:duvida sobre vela turbo pessoal!!
toda velas turbo não tem o anel de cobre?? seja off ou onroad? comprei duas velas turbo(o vendedor disse que é ) e elas tem o anel de cobre e não tem a base conica.
liguei pra ele e ele disse que as velas turbo off são assim!
Até hoje não sei que vela que uso. Não se encaixa em nenhum desses codigos. Unica coisa que tá escrita nela é "N3". Veio original no Exceed Hyperspeed motor Vx16.
Boa noite,
gostaria de saber qual a diferença entre os tipos de velas? Qual a influência de cada vela no rendimento ou temperatura do motor? Qual outras diferenças elas proporcionam?
Comprei um Revo com motor .26. Qual vela seria mais indicada para esse motor?
Muito obrigado