Revo 3.3 pode fazer isso?!?!?!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Revo 3.3 pode fazer isso?!?!?!
Opa. Então o momoboy tem um submarino r/c? Muito legal. rsrsrsr
Kyosho Inferno 7.5 Sports2 GX-21 Byron 20%
desmonto ele todo e limpo peça por peça 
demora uns 3 dias mas fica novinho denovo.
Agora, a traxxas devia colocar uma coifa nas junções entre a transmissão e o diferencial. lá dentro fica bastante sujo e tem que limpar bem e lubrificar pros eixos correrem macios novamente.
Davidson
submarino ainda não, mas o de um amigo meu já caiu na piscina e foi só secar bem tuda a parte eletrica e voltou a funcionar perfeitamente.
[]'s
demora uns 3 dias mas fica novinho denovo.
Agora, a traxxas devia colocar uma coifa nas junções entre a transmissão e o diferencial. lá dentro fica bastante sujo e tem que limpar bem e lubrificar pros eixos correrem macios novamente.
Davidson
submarino ainda não, mas o de um amigo meu já caiu na piscina e foi só secar bem tuda a parte eletrica e voltou a funcionar perfeitamente.
[]'s
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

mais um revo submarino...
eu acho isso uma besteira, alem de poder danificar parte eletrica e sujar tudo, entra agua nos pneus e se nao secar apodrece tudo por dentro, alemd e correr o risco de entrar agua pela pipa 
- rsenhorini
- Piloto Advanced

so nao sei que graça tem de ficar rodando com o carro na agua, se a vontade do gringo esta, compra uma lancha/barco entao, tambem acho uma bela bobagem isso
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
Quanto a ficar só dando voltinha na agua nao tem muita graça nao, mas eu gosto pegar terreno seco, molhado com lama, barro, areia, brita, etc.. tudo no mesmo local.
Quanto aos penus entra agua mesmo, nao so agua mas lama e o desbalanceia todo. mas ai é só descolar, limpar, deixar secar e colar denovo. já fiz isso umas 3 vezes no meu.
Cada um tem sua opniao, eu já nao gosto de ir pra uma pista e ficar apostando corrida...
abraços
Quanto aos penus entra agua mesmo, nao so agua mas lama e o desbalanceia todo. mas ai é só descolar, limpar, deixar secar e colar denovo. já fiz isso umas 3 vezes no meu.
Cada um tem sua opniao, eu já nao gosto de ir pra uma pista e ficar apostando corrida...
abraços
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Revo Drifting
http://www.youtube.com/watch?v=Q54siTJhI6Q
Esse eu acho que arriscaria.... Mas colocaria uns obstaculos na pista pra ter mais graça.... Um MT fazendo drifting é no mínimo engraçado.
[]'s
Guto
http://www.youtube.com/watch?v=Q54siTJhI6Q
Esse eu acho que arriscaria.... Mas colocaria uns obstaculos na pista pra ter mais graça.... Um MT fazendo drifting é no mínimo engraçado.
[]'s
Guto
tem um detalhe, é no gelo hehe
se nao fosse gelo com certeza nao teria saido assim, mas um monte de capotagem com peças quebrando hehe
se nao fosse gelo com certeza nao teria saido assim, mas um monte de capotagem com peças quebrando hehe
Esse pulo ficou legal hehe
http://www.youtube.com/watch?v=OY1_9R0ggv8
http://www.youtube.com/watch?v=OY1_9R0ggv8
Caramba, porque todo mundo compra revo e nao savage ??? tenho essa curiosidade.
Acho a savage mais legal porque é maior e mais forte que a revo.
Eu do com os 2 dedos no acelerador da minha e to sempre fazendo saltos.
as unicas coisas que quebraram por abuso foram 4 eixos de amortecedor e a alça de aluminio que fica emcima do carro que entortou no ultimo salto que cai de costas.
Outras coisa tambem quebraram com o tempo mais foi por desleixo e falta de conhecimento sobre o carrinho.
Aaa, sobre andar na agua, putz ... ja perdi a conta das vezes que andei em dia de chuva aqui no gramado do condominio que tem um buraco bem grande no meio e enxe dágua hehehe
t+ pessoal
Acho a savage mais legal porque é maior e mais forte que a revo.
Eu do com os 2 dedos no acelerador da minha e to sempre fazendo saltos.
as unicas coisas que quebraram por abuso foram 4 eixos de amortecedor e a alça de aluminio que fica emcima do carro que entortou no ultimo salto que cai de costas.
Outras coisa tambem quebraram com o tempo mais foi por desleixo e falta de conhecimento sobre o carrinho.
Aaa, sobre andar na agua, putz ... ja perdi a conta das vezes que andei em dia de chuva aqui no gramado do condominio que tem um buraco bem grande no meio e enxe dágua hehehe
t+ pessoal
Motor S25
HPI SPRiNT 2 - STAGE D
X-Ray FK-05
Motor 27 STOCk
Rolamentos ceramica
RADiO FUTABA 3PM-FM
Charger - TEKIn BC112C
HPI SAVAGE LiMiTED Edition
REVERSE option
Pneus Dirt Bons
Motor S25
HPI SPRiNT 2 - STAGE D
X-Ray FK-05
Motor 27 STOCk
Rolamentos ceramica
RADiO FUTABA 3PM-FM
Charger - TEKIn BC112C
Putz ... nao tinha visto esse ultimo video ai hehehe
Foi assim o pulo que me dei mal e entortou a proteção da minha savage.
Na real o motor tava frio e nao acelerou o suficiente para fazer ela girar o 360 no ar .... que droga heheheh
Foi assim o pulo que me dei mal e entortou a proteção da minha savage.
Na real o motor tava frio e nao acelerou o suficiente para fazer ela girar o 360 no ar .... que droga heheheh
Motor S25
HPI SPRiNT 2 - STAGE D
X-Ray FK-05
Motor 27 STOCk
Rolamentos ceramica
RADiO FUTABA 3PM-FM
Charger - TEKIn BC112C
HPI SAVAGE LiMiTED Edition
REVERSE option
Pneus Dirt Bons
Motor S25
HPI SPRiNT 2 - STAGE D
X-Ray FK-05
Motor 27 STOCk
Rolamentos ceramica
RADiO FUTABA 3PM-FM
Charger - TEKIn BC112C
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

- rafaelvanhalen
- Piloto

E aí pessoal, blz?
Então o álcool isopropílico tem zero de água mesmo, pode usar sem dó, só espere secar antes de ligar as partes elétricas.
Sobre onde comprar, por incrível que pareça o lugar mais barato que achei foi em uma farmácia de manipulação.
Portanto fica a dica.
Abraço
Rafael
Então o álcool isopropílico tem zero de água mesmo, pode usar sem dó, só espere secar antes de ligar as partes elétricas.
Sobre onde comprar, por incrível que pareça o lugar mais barato que achei foi em uma farmácia de manipulação.
Portanto fica a dica.
Abraço
Rafael
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Loja de componentes para eletronica, onde e o local mais certo de se encontrar, em farmacias de manipulaçao, deve ser bem mais caro, nao?
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...