Materia Globo Espórte 26/12
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- Equipe_SH_Brasil
- Piloto Sport

- Contato:
- Rmartins
- Piloto Master

Re: Materia Globo Espórte 26/12
bacana hein
onde eles estavam pilotando ?????
onde eles estavam pilotando ?????
no extra do morumbi
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Bela divulgação do automodelismo.
-
rafael61333
- Piloto Master

Agora eu tive como provar para a minha esposa que o que eu tenho não é um carrinho de criaça , mas sim um automodelo que faz parte de um hobby, muito legal e divertido hehehe.

Potência não é nada sem controle!!!
-
nitro_pró_12
- Piloto

Galera,estou por fora do automodelismo ja a algum tempo. Ontem assisti ao programa Auto Esporte, em uma das cenas da reportagem sobre automodelismo vi um carro dando uma "looping", na hora pensei estar ainda sonolento e ter visto algo surreal...
a façanha parece existe mesmo, e ocorre aos 17 segundos e depois aos 2:30 o modelo parece com o hpi jato. Analisem...
a façanha parece existe mesmo, e ocorre aos 17 segundos e depois aos 2:30 o modelo parece com o hpi jato. Analisem...
-
rafael61333
- Piloto Master

O que vc viu é verdade, não foi ilusão não, aquele automodelo foi um traxxas eletrico uma e-revo com um kit mamba monster, o carro é muito forte mesmo.

Potência não é nada sem controle!!!
nitro_pró_12 escreveu:Galera,estou por fora do automodelismo ja a algum tempo. Ontem assisti ao programa Auto Esporte, em uma das cenas da reportagem sobre automodelismo vi um carro dando uma "looping", na hora pensei estar ainda sonolento e ter visto algo surreal...
Mais conhecido como "backflip".
Dá uma pesquisada no youtube que tem muitos vídeos de elétricos fazendo isso, até o vídeo promocional da Savage Flux tem uma manobra dessas.
Os elétricos conseguem fazer isso devido à aceleração e torque instantâneo fornecido pelo conjunto (motor, esc e bateria), mas em excesso pode prejudicar as engrenagens. É mais pra fazer graça mesmo, rs.
Abs
Mizuno
- PrincessF1
- Contato:
Nossa, pessoal corre no estacionamento desse mercado de São Paulo desde que ele se chamava Paes Mendonça (lá na década de 1990). E esse estacionamento ainda foi palco de muitas feiras de carros usados. Bons tempos... #infânciafeliz
E excelente matéria, claro. =D
E excelente matéria, claro. =D
PrincessF1 - Cars and Girls http://www.princessf1.wordpress.com
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

Eu em sjc não tem pista pra andar, vou pra sp todo mês, onde a galera anda nessa matéria???
tem outros lugares que junta essa galera toda????
tem outros lugares que junta essa galera toda????
- renan_schuller
- Piloto Advanced

Domingo, 26/12/2010
Os modelos elétricos são mais velozes, chegam a 140 Km/h, mas o fim da bateria faz a brincadeira terminar mais rápido. Os preferidos são os carrinhos movidos a metal ou a gasolina.
----
Carros movidos a metal?? hehehe
Bacana a reportagem!!
Os modelos elétricos são mais velozes, chegam a 140 Km/h, mas o fim da bateria faz a brincadeira terminar mais rápido. Os preferidos são os carrinhos movidos a metal ou a gasolina.
----
Carros movidos a metal?? hehehe
Bacana a reportagem!!
=D