Na busca do colega, os elétricos estão descartados (apesar de serem muito bons). Muita gente tem e prefere, mas não é o caso dele que inclusive já testou e não curtiu. Isso é um critério de seleção pessoal dele, vamos ajudar.
Voltando ao assunto, muita gente reclamou do Jato por causa da estabilidade e freio. Vi um numa pista e o cara tava apanhando um pouco pra controlar, depois de uma leve garoa, quando ele parava na grama úmida não conseguia sair de lá. Eu particularmente ainda não sei se o Jato é on, off ou dragster. Por isso acho meio difícil o Jato servir de parâmetro para carro off-road.
Tenho uma Revo e não tenho do que reclamar dela, nunca me deu dor de cabeça e o setup/manutenção é simples. Instalei barras estabilizadoras e o carro se transformou, fica grudado no chão. Coroa de 40T deixou ela com uma arrancada boa e mais esperta nas curvas de baixa. Mesmo com ela original, a pilotagem não tem nada a ver com o Jato.
Muita gente pode dizer que o carro A ou B é melhor do que a Revo, mas a minha nunca deu trabalho e atende as minhas necessidades, por isso ela é um bom carro pra mim.
Quanto à Savage, pelo visto também é um ótimo carro e muito resistente para saltos. O Baja também é bom mas precisa de mais espaço pra andar, guardar e transportar, pense nisso também. Se eu tivesse um Baja seria como o 2º ou 3º ou 4º carro, nunca o único.