HPI Nitro RS4 Evo RTR X FW-05T RTR
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
HPI Nitro RS4 Evo RTR X FW-05T RTR
Pessoal, desculpem a leiguisse ainda..rsrs
mas da pra fazermos uma comparação entre os dois carros? ou um é muito mais superior ao outro? questao de velocidade, motor, disponibilidade de um upgrade nas peças e tal...
Valeu!!!
mas da pra fazermos uma comparação entre os dois carros? ou um é muito mais superior ao outro? questao de velocidade, motor, disponibilidade de um upgrade nas peças e tal...
Valeu!!!
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Re: HPI Nitro RS4 Evo RTR X FW-05T RTR
prefira o fw-05, anda mais e e mais facil de encontrar peças de reposiçao , mas se tiver pensando em uprades, acho melhor ja comprar um pro
O FW dá pra transformar num RR, um carro pro, mas vc vai gastar bastante pra fazer essa transformação
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Cara, ta certo comparar os 2 sim, sao 12 rtrs com motor .15
a velocidade dos 2 eh semelhante vai mto da mao do piloto, ambos tem possibilidade de upgrades, o HPI mais para diminuicao do peso e troca de motor, o chassi em sim ja eh bem desenvolvidinho assim como o do fw-05...
agora, o que pesa nessa decisao dificil (eu adoro hpi) é peça de reposição... demora mto para vir qdo vc encontra qm mande.. a kyosho acredito que seja um pouco mais facil
a velocidade dos 2 eh semelhante vai mto da mao do piloto, ambos tem possibilidade de upgrades, o HPI mais para diminuicao do peso e troca de motor, o chassi em sim ja eh bem desenvolvidinho assim como o do fw-05...
agora, o que pesa nessa decisao dificil (eu adoro hpi) é peça de reposição... demora mto para vir qdo vc encontra qm mande.. a kyosho acredito que seja um pouco mais facil

Aproveitando o tópico...
Sempre quando olho nos sites americanos eu nunca acho um Kyosho. Ele não vende nos EUA ou eu dei azar de só olhar loja que não vende?
Sempre quando olho nos sites americanos eu nunca acho um Kyosho. Ele não vende nos EUA ou eu dei azar de só olhar loja que não vende?
Tem umas lojas q vendem sim, mas só achei mesmo no ebay pra venderbcm007 escreveu:Aproveitando o tópico...
entre em www.rocousa.com
a loja é em Miami, e é provavel q eu traga de la o meu FW-05T
Kyosho é o que não falta la, porque eles são representantes...
tem auto, heli, aviao, tudo
abraços
a loja é em Miami, e é provavel q eu traga de la o meu FW-05T
Kyosho é o que não falta la, porque eles são representantes...
tem auto, heli, aviao, tudo
abraços
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
Tenho o HPI Nitro RS4 3 Evo o carro é muito bom não perde em nada para Fw-05. Como disse o Marcelo vai depender da mão do piloto. O HPI é superior em fazer curva, a desvantagem do HPI é em relação de peças, mais a rcsuper atualmente está com um estoque legal de peças.
Um Abraço
Um Abraço
-
nitro_pró_12
- Piloto

Eu prefiro o HPI RS4 3 EVO ( EU TENHO 1 )... ja tive a oportunidade de ver o fw-05 em lojas e tbm nas pistas, NA MINHA OPINIÃO o fw-05 não tem nada de superior... Acho até que o HPI tenha + desenpenho e resistencia, sem falar no acabamento, que NA MINHA OPINIÃO o da HPI é melhor.
Em relação as peças, na www.rcsuper.com ( loja de Brasilia-DF ) tem tudo de HPI e tbm aceita encomenda, ou seja peças não é problema...
Em relação as peças, na www.rcsuper.com ( loja de Brasilia-DF ) tem tudo de HPI e tbm aceita encomenda, ou seja peças não é problema...
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Bom, vo dar minha opinião então. Eu escolhi um FW por ele ser bem resistente a pancadas, é praticamente um tanque. Eu como iniciante faço umas barbeiragens de vez em qdo e ele continua firme e forte.
Outro motivo foi pq ele é de cardã, então dá menos dor de cabeça do q os de correia e é mais dócil em saída de curva.
O FW plus tem todas as regulagens de suspensão dos pro, então vc vai aprender bastante com ele.
E outra, foi campeão do pré mundial de 2004, dispensa apresentações
Outro motivo foi pq ele é de cardã, então dá menos dor de cabeça do q os de correia e é mais dócil em saída de curva.
O FW plus tem todas as regulagens de suspensão dos pro, então vc vai aprender bastante com ele.
E outra, foi campeão do pré mundial de 2004, dispensa apresentações
-
nitro_pró_12
- Piloto

Pelo que sei o "campeão do pré mundial de 2004" foi o fw-05RR e não o fw-05 plus... O fw-05RR é a versão pró...
Vc é chato hien...nitro_pró_12 escreveu:Pelo que sei o "campeão do pré mundial de 2004" foi o fw-05RR e não o fw-05 plus... O fw-05RR é a versão pró...
Os dois tem o mesmo conceito, são variações do mesmo modelo. Se vc quiser transformar o FW05T Plus num RR é possível e vai ficar mais barato do q comprar um pro novo.
To vendo q eu vou comprar o FW-05T plus e uma bolha HPI!!!.rsrsrsrsrsrsrs
vou de FW, até pelo que vi pela mobilidade dos upgrades, por mais que gaste uma grana, mas pro aprendizado é loko!!!!
vou de FW, até pelo que vi pela mobilidade dos upgrades, por mais que gaste uma grana, mas pro aprendizado é loko!!!!
Huauauaua boa.partyboy escreveu:To vendo q eu vou comprar o FW-05T plus e uma bolha HPI!!!.rsrsrsrsrsrsrs
O q vc pode fazer é pegar um FW mesmo, aprender a andar com ele e qdo achar q tiver pronto pra um pro, dá um up nele.