Vendo buggy seminovo RTR e Truggy novo PRO Nanda
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Vendo buggy seminovo RTR e Truggy novo PRO Nanda
Pessoal Estou vendendo meu buggy nanda motor 21 bem conservado podendo ser visto nas fotos... 1200,00 já com frete incluso
e o Truggy PRO NTR-3 montado com bolha transparente - 1750,00 a com frete incluso + oleo de diff e amortecedor como no original...
o pessoal de são paulo entrego em mãos...
somente dinheiro
e o Truggy PRO NTR-3 montado com bolha transparente - 1750,00 a com frete incluso + oleo de diff e amortecedor como no original...
somente dinheiro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: Vendo buggy seminovo RTR e Truggy novo PRO Nanda
Fotos do Truggy
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aceito propostas.... pode fazer que responderei todas
buggy 1100,00GEAN_ZICA escreveu:Pessoal Estou vendendo meu buggy nanda motor 21 bem conservado podendo ser visto nas fotos... 1200,00 já com frete incluso
somente dinheiro
truggy 1650,00
Ola, fiquei muito interessado no seu buggy e gostaria de saber se voce aceita um Kyosho Inferno mp5 todo revisado com jogo de rodas off road rodados apenas 1 vez e motor novarossi 3.5 a base de troca? Um abraço e aguardo resposta!
cara me interessa sim... me mande fotos do seu carro para eu dar uma olhadinha... olha vc mora em que local de são paulo? me mande fotos no e-mail - hjs_silva@hotmail.com... esse carro e do meu primo e esse e-mail e direto com ele... pode mandar e ja fazer negocio com ele... até mais
- hjs_silva
- Piloto

mandei mp pelo seu truggy... o buggy eu ja vendi... valeu pela ajuda
hjs