Como esta o mercado ? kkkkkkkk

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Como esta o mercado ? kkkkkkkk

Mensagem por Xumbrega »

Fala galera, muitos aqui não sabem quem eu sou, mas frequentei muito o forum a alguns anos atras por causa dos meus rc´s hehehehehe, com tudo isso eu aprendi muito, me viciei e ensinei a muita gente tambem os meus conhecimentos porque esse é o espirito do automodelismo, uma mão lava a outra :P

Com o tempo, tive que vender todos meus auto modelos infelizmente e até hoje ainda fico com os carrinhos na cabeça kkkkkkkk :D

o que eu queria perguntar é:
1. se os preços das coisas em relação a 3 anos atras mudaram muito ou ainda esta na mesma coisa ?
2. qual o carrinho do estilo truggy mais barato em questão de custo/beneficio/diversão que esta no mercado ?

Att
Wagner (Xumbrega) hehehe :D
Sem auto :(
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Como esta o mercado ? kkkkkkkk

Mensagem por rafael61333 »

Boa noite, que sou eu para indicar alguma coisa para algem tão experiente como vc, mas vamos la então.
O truggy mais barato em questão custo/benificio na minha opinião é o kyosho DST.
Espero te-lo ajudado. :joia:
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

3 anos atrás pré-crise e hoje é a mesma coisa. Quem manda é o dólar.

Eu achei uma revista de 1997 e vendo os anuncios dá pra ver que os valores não mudam fazem mais de 10 anos.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
FlavioGP
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FlavioGP »

rafael61333 escreveu:Boa noite, que sou eu para indicar alguma coisa para algem tão experiente como vc, mas vamos la então.
O truggy mais barato em questão custo/benificio na minha opinião é o kyosho DST.
Espero te-lo ajudado. :joia:

Concordo, melhor custo x beneficio para brincar hehe.
Não posso lhe dizer o que houve com os preços, pois estou no Hobby a apenas 1 ano e meio, mas foi dito que não mudou muito.

Abraços! :D
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

eh exatamente isso que eu estava em duvida, até agora nao vi muita diferença mas o carrinho que eu sempre sonhei foi o kyosho inferno st us sport, mas ele ta na casa de 2000 reais cara!! O.O
na epoca que eu parei, saiu uma promoção de natal na big field de 1300 reais e ainda ganhava peças de reposição!
sinistro viu kkkkkkkkkkkkkk
Sem auto :(
igormory

Mensagem por igormory »

Pesquisa no http://www.ultimatehobbies.com nele tem o Kyosho DST por US$240, o inferno st us sport nao achei, mesmo com impostos e tudo sai bem barato comprar pelo site. Não sei os preços dai mas aqui em londrina um traxxas jato 3.3 tá R$: 2290 e no ultimatehobbies são US$:350 mesmo com todas as taxas chega aqui com menos de R$: 2000
Londrina. Qual a diferença entre HSP e HPI?
thomas.vx3
Piloto
Piloto

Mensagem por thomas.vx3 »

Xumbrega escreveu:eh exatamente isso que eu estava em duvida, até agora nao vi muita diferença mas o carrinho que eu sempre sonhei foi o kyosho inferno st us sport, mas ele ta na casa de 2000 reais cara!! O.O
na epoca que eu parei, saiu uma promoção de natal na big field de 1300 reais e ainda ganhava peças de reposição!
sinistro viu kkkkkkkkkkkkkk

cara, na Amainhobbies, o inferno Neo sai 299 U$ + 75U$ de frete + 60% de imposto, isso da 1 conto , chega em 40 dias...
Responder

Voltar para “Off-road”