Faz 2 semanas q to com ela e ja queimou!!
Isso eh normal queimar do nada???
Qual vc me recomendam colocar no lugar??
Obrigado
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
sim, 14,4V no esc original da revinho é cagada na certa!Eaddam escreveu:Galera sou novo no forum, andava lendo para tirar duvidas mas nao sei o que fiz de errado!! Conectei 2 baterias de nimh da traxxas em serie e meu esc queimou!!! Ja tinha usado antes nessa conf umas 3 vezes e nada!!
Faz 2 semanas q to com ela e ja queimou!! evil
Isso eh normal queimar do nada???
Qual vc me recomendam colocar no lugar??
Obrigado
a maioria precisa cartão, mas se ñ me engano o turnigy e o aeolian ñ precisam!Eaddam escreveu:Queimou andando!! Ele parou de andar e so respondia o servo!!!
O pior eh que no manual fala q aguenta 2 bat em serie!
Esses escs paralelos sao complicados pra configurar? Precisa de cartao algo assim???
Reparei q sempre esquentava um monte o esc e o motor usando uma unica bateria!! E essa vez agora chegou a derreter a capa de uma bateria!!!
Que zica!!!
Eaddam escreveu:Serpadu, esses esc que vc citou funcionam bem com o motor original e com bat de lipo 2s?? Nem pude usar minhas lipos ainda rs!!!
Eles sao waterproof?! Rs
Obrigado pela ajuda!
se for andar com a revinho só no asfalto pode usar esse aqui de 26T: http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... 8P_w_Screwmhcaldas escreveu:Gente, To precisando comprar o pinhão pras 3s, o de 23 dentes. Me indiquem alguém ou alguma loja que tenha ele, mas brasileira, pq fica mais rápido.
Obrigado
lembre-se q o original é 28t!mhcaldas escreveu:Que beleza Serpadu,
Tava esperando chegar o pinhão pra poder da uma esticada nela, agora ta tranquilo, pra rodar no estacionamento do prédio, da beleza.
Valeu.