É um bom carro sim não vai te incomodar e peças tbm vai achar tranquilo, mas se começar a dar muito pau e querer competir dai não acho uma boa idéia, dai tem q partir para outro tipo Team losi, team associated ou mugen, são carros mais direcionados a competir e mais fortes tbm, mas este seu se não colocar pra moer ele guenta tranquilo.Homer escreveu:valeu galera pelos elogios, realmente a pintura nao vai durar muito ja que 'e externa, agora passei algumas camadas de verinz vamos ver o quanto isso vai aguentar, gostaria de aproveitar que aqui neste forum esta cheio de amigos que entendem (e muito do Hobby) e fazer uma pergunta, esse meu Automodelo 'e bom? uma marca confiavel? aguenta o tranco ai se derrepente eu resolver colocar ele em uma pista, mesmo que seja de forma amadora? antecipadamente
E obrigado por poder fazer parte deste forum, o que ja aprendi aqui nesses dias so lendo as materias publicadas aqui e os comentarios do pessoal 'e mais do que eu ja sabia em quase 2 anos de hobby, Abraçao turma.
FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Moisés
- Piloto Advanced

Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- tomascdc
- Piloto Sport

Forte o carro é, e muito, mas é bem pesadinho também. Mas para andar de final de semana e dar uma volta na pista pode ir tranquilo, sei que tem uma pista muito legal ai em FOZ e também muita gente andando de GS Racing.
Caso queira algo mais hard Você tem a GABA ai do lado se quiser pegar um KIT pro e ainda pagar um preço bom.
Tomás
Caso queira algo mais hard Você tem a GABA ai do lado se quiser pegar um KIT pro e ainda pagar um preço bom.
Tomás
- Homer
- Piloto Advanced

Lucas eu usei tinta acrílica em spray comum mesmo, so que lixei tudo antes, passei o prime, e depois da tinta apliquei o Verniz protetor, ainda nao andei com ele pra testar a resistencia mas como a pintura foi feita pelo lado externo nao acredito que va durar muito, tambem nao retirei a pintura antiga, como foi feito pelo lado externo nao teve necessidade, e sim pintei as rodas, elas eram brancas, as rodas foi mais tranquilo pra pintar, o unico problema foi que tive que isolar o pneu com fita crepe, porque tentei tirar eles e nao consegui (colei muito bem hehe) usei a tecnica que vi em um video aqui do forum e nao consegui.lucas2010 escreveu:ééé´. é só querer ir atrás de conhecimento !!!
aprendi muito aqui tambem ...
mas então homer, que tiinta usou ? vc pintou as rodas tambem ? bolha nova ou tirou a tinta da velha ?
abraço !
- Homer
- Piloto Advanced

Muito fera seu carro, Parabens! ele 'e zero Km? quanto vc pagou?Kimo escreveu:Truggy Fantástico, motor show de bola !!!!!
[img][IMG]http://img3.imageshack.us/img3/1162/rccar028.jpg[/img] By victormbx6t at 2010-12-11[/img]
[img][IMG]http://img17.imageshack.us/img17/8258/rccar037.jpg[/img] By victormbx6t at 2010-12-11[/img]
- Homer
- Piloto Advanced

valeu pelas dicas Moises!Moisés escreveu:É um bom carro sim não vai te incomodar e peças tbm vai achar tranquilo, mas se começar a dar muito pau e querer competir dai não acho uma boa idéia, dai tem q partir para outro tipo Team losi, team associated ou mugen, são carros mais direcionados a competir e mais fortes tbm, mas este seu se não colocar pra moer ele guenta tranquilo.Homer escreveu:valeu galera pelos elogios, realmente a pintura nao vai durar muito ja que 'e externa, agora passei algumas camadas de verinz vamos ver o quanto isso vai aguentar, gostaria de aproveitar que aqui neste forum esta cheio de amigos que entendem (e muito do Hobby) e fazer uma pergunta, esse meu Automodelo 'e bom? uma marca confiavel? aguenta o tranco ai se derrepente eu resolver colocar ele em uma pista, mesmo que seja de forma amadora? antecipadamente
E obrigado por poder fazer parte deste forum, o que ja aprendi aqui nesses dias so lendo as materias publicadas aqui e os comentarios do pessoal 'e mais do que eu ja sabia em quase 2 anos de hobby, Abraçao turma.
- Homer
- Piloto Advanced

Tomas valeu pelas informacoes, da pra ficar mais tranquilo agora, vc conhece o pessoal que anda aqui em Foz? ja fui varias vezes na pista e esta sempre fechada, infelizmente nao conheço ninguem daqui ainda que pratica o Hobby, quanto a morar aqui em Foz tem essa vantagem de estar do Lado da Gaba, no entanto comprei meu kit com o Henry devido a orientacao, apesar de um pouco confusa ele acabou ajudando um pouco devido a minha falta de experiência.tomascdc escreveu:Forte o carro é, e muito, mas é bem pesadinho também. Mas para andar de final de semana e dar uma volta na pista pode ir tranquilo, sei que tem uma pista muito legal ai em FOZ e também muita gente andando de GS Racing.
Tomás
Olá Homer...tudo bem??Tenho parentes em foz....rssss
Sim...comprei zero.....paguei barato...pois trouxeram para mim e não tive que pagar taxa, entendeu? Acho que deu 1.000..só o carrinho!!!
Tenho um tópico...na seção off-road....." truggy mbx6t, bolha pintada, carro batizado"...dá uma olhada que tenho mais fotos lá!!
Parabéns pelo carro......vai se divertir muito!!!!!!
Abraçosss
Sim...comprei zero.....paguei barato...pois trouxeram para mim e não tive que pagar taxa, entendeu? Acho que deu 1.000..só o carrinho!!!
Tenho um tópico...na seção off-road....." truggy mbx6t, bolha pintada, carro batizado"...dá uma olhada que tenho mais fotos lá!!
Abraçosss
Sério mesmo que pintou a roda ? ahuaha to vendo que o desenho dela é diferente da roda branca ! ... eu tava querendo pintar meu TR15 também, dessa mesma cor, só a bolha q quero verde também ou amarelo fluorescente... mas eu preciso tirar a tinta da bolha ...Lucas eu usei tinta acrílica em spray comum mesmo, so que lixei tudo antes, passei o prime, e depois da tinta apliquei o Verniz protetor, ainda nao andei com ele pra testar a resistencia mas como a pintura foi feita pelo lado externo nao acredito que va durar muito, tambem nao retirei a pintura antiga, como foi feito pelo lado externo nao teve necessidade, e sim pintei as rodas, elas eram brancas, as rodas foi mais tranquilo pra pintar, o unico problema foi que tive que isolar o pneu com fita crepe, porque tentei tirar eles e nao consegui (colei muito bem hehe) usei a tecnica que vi em um video aqui do forum e nao consegui.
- Homer
- Piloto Advanced

Legal cara saber disso, se vier aqui algum disse me avisa pra gente marcar um pega (hehe), e avisa se tiver alguem queira brincar aqui de Foz estou na area.Kimo escreveu:Olá Homer...tudo bem??Tenho parentes em foz....rssss
Abraçosss
Abraçao!
- Homer
- Piloto Advanced

Pintei sim Lucas, o que aconteceu foi o seguinte, eu tenho dois jogos de rodas, as duas eram brancas, e resolvi de inicio pintar a que veio com o kit, que vc viu nas fotos, so que colei elas tao bem que nao consegui tirar os pneus e quando tentei acabei rasgando um dos pneus, colei ele de novo mas nao sei se vai ficar bom, por isso resolvi pintar esse outro jogo que roda que tinha que ao meu ver sao melhores, dai pra nao rasgar tambem resolvi pintar com o pneu junto, primeiro lavei bem, depois lixei com lixa bem fina a roda por dentro e por fora depois isolei todo o pneu com fita crepe (so para isolar foi gasto 1 hora) depois fiz a pintura sempre com o fundo antes (prime) deixei secar um dia, depois a tinta verde luminoso, e por ultimo depois de deixa secar umas 4 horas no sol apliquei o verniz protetor, mas ainda nao rodei com ele pra ver o quanto vai ser resistente, ainda estou em duvidas, se der mais tarde vou rodar com ele e dai comento o resultado.lucas2010 escreveu:Sério mesmo que pintou a roda ? ahuaha to vendo que o desenho dela é diferente da roda branca ! ... eu tava querendo pintar meu TR15 também, dessa mesma cor, só a bolha q quero verde também ou amarelo fluorescente... mas eu preciso tirar a tinta da bolha ...Lucas eu usei tinta acrílica em spray comum mesmo, so que lixei tudo antes, passei o prime, e depois da tinta apliquei o Verniz protetor, ainda nao andei com ele pra testar a resistencia mas como a pintura foi feita pelo lado externo nao acredito que va durar muito, tambem nao retirei a pintura antiga, como foi feito pelo lado externo nao teve necessidade, e sim pintei as rodas, elas eram brancas, as rodas foi mais tranquilo pra pintar, o unico problema foi que tive que isolar o pneu com fita crepe, porque tentei tirar eles e nao consegui (colei muito bem hehe) usei a tecnica que vi em um video aqui do forum e nao consegui.
homer !!
Parabens ficou BACANA D+,seja bem vindo ao forum eu tmb sou novo por aqui e já aprendi varias coisas aqui e aprendo a cada dia !!
Parabens ficou BACANA D+,seja bem vindo ao forum eu tmb sou novo por aqui e já aprendi varias coisas aqui e aprendo a cada dia !!
Fotinho que meu pai tiro na aerosampa do meu D8.
Fui com uma canon eos rebel...
Fui com uma canon eos rebel...
- Anexos
-
- d8 3.jpg (87 KiB) Exibido 1287 vezes
Editado pela última vez por pedrinhof em 03 Jan 2011, 20:40, em um total de 3 vezes.
- alex.urias
- Piloto Racer

DBX é um bom primeiro carro,me vicio tanto no hobbie que já comprei mais doi buggys
-
rafael61333
- Piloto Master

É eu tenho o meu ha um ano e alguns meses, e não me arrependo nem um pouquinho, o carro é muito bom. 

Potência não é nada sem controle!!!