Precisando de ajuda com Himoto(Motor/Fail Safe/Eletrica)

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

fmxdiego

Re: Precisando de ajuda com Himoto(Motor/Fail Safe/Eletrica)

Mensagem por fmxdiego »

Velho, não esquenta, essas coisas podem acontecer com qualquer iniciante que nao foi corretamente orientado..
Realmente vc fez tudo erado! (kkk) mas tudo tem solução..

Himoto realmente é "genérico" como foi dito.. um genérico da RED CAT RACING

Tenho Himoto tambem, uma VIPER X2S e me divirto muito com ela! Os problemas que ja tive, amigos meus tambem tiveram com Kyosho e Traxxas, aliás, estes ja tiveram problemas bem piores...

RESOLVENDO:

Se vc ja trocou o servo de direção e ele esta funcionando, BLZ!
Quanto ao fail safe: no radio tem um botão de ajuste dele (da uma olhada no manual). Voce deve ligar SEMPRE primeiro o radio e depois o transmisor. Depois que estiverem ligados vc freia o carro e precions esse betão por uns 3 segundos.. o fail safe vai "memorizar" este comando para quando fugir do alcance do radio e o carro vai frear.

Quanto ao carro apagar quando acelera forte, da uma conferida na regulagem da agulha de alta (olha o manual denovo) deixe a alta com 2 voltas (feche a agulha e abra duas voltas) O carro deve "funcionar" bem assim.. mais pra frente peça pra alguem te auxiliar a acertar melhor a carburação. A regulagem ideal desse carburador é entre 1,5 e 2 voltas.

Se nao funcionar sugiro comprar camisa e pistão novos que pro motor SH .21 vc consegue por uns R$110 em alguns sites.

Espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “Off-road”