HPI Nitro RS4 Evo RTR X FW-05T RTR
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Re: HPI Nitro RS4 Evo RTR X FW-05T RTR
Ramiel, os upgrades para o RR nao tao simples assim, você ja viu o kit de upgrade/ ja viu o que altera... praticamente tudo e o preço nao eh tao acessivel assim, vale a pena vender e ja comprar o pro pronto eu acho... muita gente acaba caindo na ilusao que o kit vai virar um RR e se vc ler a descrição do kit eh de upgrade do R para o RR
Veja - www.rcsuper.com/produc...743ee75849

Ninguém em sã consciencia ia comprar esse kit. Se vc compraria é muito ingenuo.m4rc3lo escreveu:Ramiel, os upgrades para o RR nao tao simples assim, você ja viu o kit de upgrade/ ja viu o que altera... praticamente tudo e o preço nao eh tao acessivel assim, vale a pena vender e ja comprar o pro pronto eu acho... muita gente acaba caindo na ilusao que o kit vai virar um RR e se vc ler a descrição do kit eh de upgrade do R para o RR
O mais legal é q falam mal do FW só pro cara pegar o HPI. Em nenhum momento fiquei falando mal do rs4. Pra q isso?
UAIHUIahiUAHiha
ta pegando fogo aconversa aqui
hauauaua tá de boa, tudo civilizadoBirk escreveu:UAIHUIahiUAHiha
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Po Ramiel, nao falei mal do kyosho nao vei, só falei q alguns se iludem...Ramiel escreveu:hauauaua tá de boa, tudo civilizado DBirk escreveu:UAIHUIahiUAHiha
e nem to convencendo o cara a comprar um HPI a pior coisa que tem eh comprar algo que alguem gosta e vc odiar... fiz essa cagada quando comprei meu GP2, queria por que queria um fw-05 e como um amigo ia comprar junto ele chorou pra comprarmos o mesmo pra nao ter diferença de performance entre nos 2... e acabou sendo o gp2 (odiei)...
Agora... eu n acredito que o kit aplicado em um FW-05T vire o RR... um brother tem o FW-05 e você pode ver em outros topicos de procura para iniciação ao hobbie que recomendei o FW-05... os carros aqui em discussão ambos são bons... porem o fw-05 encontra-se em melhor posição, por terem varios usuarios e melhor disponibilidade de peça!

Bom gente, eu agradeço muito as dicas as conversas e o fogarel todo hehehehe, ta sendo muitobacana para eu tomar minhas decisoes...
Mas acho que na questão de performance, limitaçoes, e etc.. é como um computador véio, a gente pega e compra um mais ferradao e tal...
Qdo o nosso carro nao tiver mais suprindo nossas especs, acho que o ideal mesmo e juntar uma graninha, mais o rolo com o carrinho e partir pra algo mais HARD!!!!
Mas acho que na questão de performance, limitaçoes, e etc.. é como um computador véio, a gente pega e compra um mais ferradao e tal...
Qdo o nosso carro nao tiver mais suprindo nossas especs, acho que o ideal mesmo e juntar uma graninha, mais o rolo com o carrinho e partir pra algo mais HARD!!!!
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Com certeza... eh legal um rtr pra vc iniciar o hobbie cara... dps com certeza um pro, eu peguei um agora to tomando um pau mas a velocidade traz mais alegria
ahuahua
ahuahua

- xavierbeto
Que fórum mais estranho, uma simples pergunta gerar tudo isso? A gente fica até com receio de colocar algum tópico.
QUE NADA XAVIER, ESSES DEBATES SÀO MUITO IMPORTANTES!!!!
SÓ ASSIM PARA DEFINIRMOS UM CONCEITO REAL SOBRE AS COISAS, E DESMISTIFICAR LENDAS, PROBLEMAS, E ETC!!!
SÓ ASSIM PARA DEFINIRMOS UM CONCEITO REAL SOBRE AS COISAS, E DESMISTIFICAR LENDAS, PROBLEMAS, E ETC!!!
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

po, eu nao vi como uma discussão de mal sentido esse topico... no se acanhe nao xavier =] e desculpa aí se me expressei mal em algum momento!
[]'s
[]'s

Tenho um HPI e os dois carros são bem parecidos, quanto a peças até agora dei sorte pois tudo que precisei eu encontrei fácil. O HPI é mais fácil de limpar que o FW para mim isso faz diferença agora o motor do HPI trabalha muito quente, tanto que vou trocar por um motor das bancas que é um .15 também e não é ruim e além de tudo o kit camisa/pistão/biela custa só R$29,90 e se o dono da banca for seu amigo você ainda tem 25% de desconto. Agora como disse um ai em cima se quiser fazer upgrades é preferivel comprar um pró, pois se for fazer isso num RTR quando for fazer as contas seu carro já está no preço de um pró. Boa sorte espero ter ajudado.
V ONE RRR
Eu tive um HPI RS4 EVO e adorei o carro, é de fácil manutenção e anda bem, já tive oportunidade de ver FW05 e tb anda muito bem, só q dizem q o rádio q vem é ruim...já vi isso inclusive em outras discussões, eu particularmente gosto das marcas HPI e Kyosho, acho q são marcas de confiança e os carros são bem acabados. Abraço!
Blz cara, vc tem razão, vai sair bem caro mesmo, mas existe esse opção hehem4rc3lo escreveu:Po Ramiel, nao falei mal do kyosho nao vei, só falei q alguns se iludem...Ramiel escreveu:hauauaua tá de boa, tudo civilizado DBirk escreveu:UAIHUIahiUAHiha
e nem to convencendo o cara a comprar um HPI a pior coisa que tem eh comprar algo que alguem gosta e vc odiar... fiz essa cagada quando comprei meu GP2, queria por que queria um fw-05 e como um amigo ia comprar junto ele chorou pra comprarmos o mesmo pra nao ter diferença de performance entre nos 2... e acabou sendo o gp2 (odiei)...
Agora... eu n acredito que o kit aplicado em um FW-05T vire o RR... um brother tem o FW-05 e você pode ver em outros topicos de procura para iniciação ao hobbie que recomendei o FW-05... os carros aqui em discussão ambos são bons... porem o fw-05 encontra-se em melhor posição, por terem varios usuarios e melhor disponibilidade de peça!
Realmente o rádio e os servos são uma bosta. Já troquei os servos por s3003 e to pegando um 3pm pra ter um rádio decente. Porém, o q eu acho legal no FW é q a parte eletrica é protegida, fica dentro de uma caxinha.korisko escreveu:Eu tive um HPI RS4 EVO e adorei o carro, é de fácil manutenção e anda bem, já tive oportunidade de ver FW05 e tb anda muito bem, só q dizem q o rádio q vem é ruim...já vi isso inclusive em outras discussões, eu particularmente gosto das marcas HPI e Kyosho, acho q são marcas de confiança e os carros são bem acabados. Abraço!
A parte elétrica do HPI também fica protegida dentro de uma caixa e tinha esquecido os servos também são ruins acho que isso deve acontecer na maioria dos RTR.
V ONE RRR