compro off-road máx 800,00 dim dim na mão no ato
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: compro off-road máx 800,00 dim dim na mão no ato
É sou eu mesmo hehe, mas no momento estou sem msn.
Boa sorte na sua procura, se aparecer algo eu te aviso.
Boa sorte na sua procura, se aparecer algo eu te aviso.

Potência não é nada sem controle!!!
bom dia Artur , desculpe estar postando novamente aqui , mas nao te aconselho a comprar de cara um jato, o carro e tracao trazeira, muito forte e muito leve, ruin de guiar e muito arisco , tenho um tambem nao me desfaco dele por nada , mas e um carro que nao da para brincar com a galera, procure um carro com tracao nas quatro rodas e e muito melhora para se divertir, e quando decidir pelo segundo carro ai vc pega um jato!
um abraco
Rodrigo lemos
um abraco
Rodrigo lemos
Digus escreveu:bom dia Artur , desculpe estar postando novamente aqui , mas nao te aconselho a comprar de cara um jato, o carro e tracao trazeira, muito forte e muito leve, ruin de guiar e muito arisco , tenho um tambem nao me desfaco dele por nada , mas e um carro que nao da para brincar com a galera, procure um carro com tracao nas quatro rodas e e muito melhora para se divertir, e quando decidir pelo segundo carro ai vc pega um jato!
um abraco
Rodrigo lemos
Olá digus, tudoi100%, achei um jato 3.3, agora fiquei meio assim em pegar o jato nessa sua mensagem
Rformulando pergunta, nem eu entendi:
Olá digus, tudoi100%, achei um jato 3.3, agora fiquei meio assim em pegar o jato nessa sua mensagem , algum desses dois modelos tem como fazer um up para 2 marchas?
============
Olá digus, tudo100%.
Achei um jato 3.3 para comprar e um kyosho DST, agora fiquei meio assim em pegar o jato 3.3, algum desses dois modelos tem como fazer um up para 2 marchas?
Olá digus, tudoi100%, achei um jato 3.3, agora fiquei meio assim em pegar o jato nessa sua mensagem , algum desses dois modelos tem como fazer um up para 2 marchas?
============
Olá digus, tudo100%.
Achei um jato 3.3 para comprar e um kyosho DST, agora fiquei meio assim em pegar o jato 3.3, algum desses dois modelos tem como fazer um up para 2 marchas?
No dst tem com adaptaçao, ja vi alguns. no jato se nao me engano ja é duas marças, mas nao tenho certeza.
-
rafael61333
- Piloto Master

Sim, o jato é duas marchas!

Potência não é nada sem controle!!!
já estou em negociação, por enquanto post parado.

| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A
- jrrspike
- Piloto Sport

em que pese a sua mensagem dizendo que esta em negociação, gostaria de informar que tenho um Kyosho Inferno Sport 2 completo, com motor original .21, radio e servos perfex, mt bom de pneus, pequenos detalhes na bolhas, que não esta quebrabda somente arranhada.
Estava vendendo por 950,00 , mas como estou com outro negocio engatilhado entrego pelos 800,00 , carro é RTR e possui peças de reposiçao no Brasil com certeza.
Sou de Canoas/RS
Meu email é jrrspike@yahoo.com.br
Por outro lado, no que precisar de assessoria para o hobby podes contar comigo e não deixe de perguntar, vamos fazer crescer ainda mais o hobby aqui no estado.
Me add no msn: jrrspike@hotmail.com
Abraço amigo.
Estava vendendo por 950,00 , mas como estou com outro negocio engatilhado entrego pelos 800,00 , carro é RTR e possui peças de reposiçao no Brasil com certeza.
Sou de Canoas/RS
Por outro lado, no que precisar de assessoria para o hobby podes contar comigo e não deixe de perguntar, vamos fazer crescer ainda mais o hobby aqui no estado.
Abraço amigo.
\"O bom não é somente vencer, é também humilhar o adversário\"
jrrspike escreveu:em que pese a sua mensagem dizendo que esta em negociação, gostaria de informar que tenho um Kyosho Inferno Sport 2 completo, com motor original .21, radio e servos perfex, mt bom de pneus, pequenos detalhes na bolhas, que não esta quebrabda somente arranhada.
Sou de Canoas/RS
Abraço amigo.
Olá jrrspike, dei uma olhada na net sobre seu carro e achei muito legal mesmo, se não tivesse comprado o jato com certeza iria nesse seu aí amigo, mas obrigado mesmo pela postagem.
Sobre a ajuda, com certeza precisarei sim, toda a ajuda, dica, crítica será bem vinda, já que sou iniciante no hobby e aqui em Passo Fundo não existe loja para reposições de peças peças e combustivel para a prática do hobby. blza.
Já add o amigo no msn
abraço.
- Rmartins
- Piloto Master

Tenho uma Tmaxx 3.3 mando junto um motor 2.5 reserva, ela tem ré, as pçs d reposição são super fáceis d achar aqui no Brasil, o custo das mesmas são mais baratas se comparadas a Kiosho / Tamya / Duratrax, ela tá anunciada aqui no fórum, se te interessar podemos conversas posteriormente.
Segue o link;
/viewtopic.php?t=34027
Segue o link;
/viewtopic.php?t=34027
Rmartins escreveu:Tenho uma Tmaxx 3.3 mando junto um motor 2.5 reserva, ela tem ré, as pçs d reposição são super fáceis d achar aqui no Brasil, o custo das mesmas são mais baratas se comparadas a Kiosho / Tamya / Duratrax, ela tá anunciada aqui no fórum, se te interessar podemos conversas posteriormente.
Segue o link;
/viewtopic.php?t=34027
Dae amigo tudo na boa, show de bola esse seu carro amigo, mas como citei acima já fechei negócio num jato, integrante aqui do forum mesmo, blza.
Obrigado pela postagem brother
Abraço
Tenho umDBX por 700,00 está anunciado aqui nos off Road . DBX + Rádio 2,4 GHZ
- jpzulian
- Piloto Advanced

Bom. Mais uma proposta. Tenho um Associated MGT 8.0. Está anunciado aqui no fórum e no Mercado Livre. Eis os links:
/viewtopic.php?t=33794
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vender-_JM
Qualquer coisa, estamos aí.
/viewtopic.php?t=33794
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vender-_JM
Qualquer coisa, estamos aí.

Olá pessoal, queria só colocar um ponto final nesse post.
Já fechei a compra do automodelo e agradeço muito, mas muito mesmo todo o pessoal do fórum e a todos que me ajudaram com dicas e o pessoal tb que postaram sobre seus automodelos que estavam a venda.
Esse forum é 100% e é aqui o meu lugar.
Parabéns pessoal.
Abração a todos.
Já fechei a compra do automodelo e agradeço muito, mas muito mesmo todo o pessoal do fórum e a todos que me ajudaram com dicas e o pessoal tb que postaram sobre seus automodelos que estavam a venda.
Esse forum é 100% e é aqui o meu lugar.
Parabéns pessoal.
Abração a todos.

| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A
-
Diego_Campos
- Piloto Iniciante

- Contato:
Comprou a minha jato
Cen GTS 7.7\r\nXray 808 OS.28