eu moro em Taquaritinga, mas vou sempre para São Paulo, e nesse fim de ano, fui para sp e trouxe o meu carro para brincar.
Inclusive postei um tópico aqui pedindo ajuda, ver se alguma pista estava disponível, e ninguem me ajudou
Comecei a vasculha e fui até a pista do center norte ... e estava fechada e ainda pouco preservada, estava bastante abandonada. Alguns comentários de outros praticantes do hobby, referente a segurança do local, realmente não parece existir segurança no local, porém isso não era o q me estava preocupando, e sim onde eu ia brincar com o meu carrinho.
Em outra ocasião já tinha ido para Aruja, que era uma pista legal ... mas longe ... mesmo assim queria ir ... fui ... e a pista esta fechada ... não existe mais ... uma pena ....
Fui para a Aerosampa, me diverti pouco pois minha caixa de cubo não aguentou e quebrou.
No dia seguinte tive que apelar e atrapalhar um pessoal bacana do ON road na pista do Tatuape e me diverti e fiz amizade lah ....
Galera ...
não podemos deixar as pistas acabar no marasmo .... e os proprietarios fecharem as pistas por não ter frequencia de participadores.
Existe alguma associação off na região de sp ... para auxiliar e promover eventos nessas pistas?
Quem sou eu pra falar alguma coisa, mas fiquei triste em ver o que esta acontecendo com as pistas.
Desculpe pela carta
Abraço a todos